Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Postado

esqueci de avisar aqui brother

to seguindo o diario mano :)

pernasr realmente estao bem legais

mantem a WD e depois eu tentaria mudar para um LG para ver como q seu corpo se adapta

abracos irmao

Postado

opaaa, acompanhando, estou bem interessado nessa WD.

só tenho ouvido falar bem dela, mas ainda não tenho viabilidade de faze-la pra sentir como é.

Bons ganhos.

Abraço !

Postado

Sábado - AeJ

Duração: 40min

Intensidade: Leve/Moderado

Hoje fiz o AeJ mais cedo e também farei o over mais cedo pois vou sair a noite então quero ir sem preocupar com nada. Comecei o AeJ as 11:20h e terminei as 12h, Hoje não estava tão disposto quanto os outros dias mais deu para fazer de boa, mesmo esquema, faço um trajeto q em media demora 22-23 min e descanço até os 25min onde volto a correr.

Amanhã volto com o Animal Cuts, fazer AeJ e Treinos com ele tem muita diferença, ele esquenta muito, o suor é algo incrivel, no AeJ de hoje suei muito pouco, vamo vê amanhã.

Dieta: 100%, é mto facil segui-la por ser bem simples.

Abraços.

Qual o maximo de tempo q vc fica e jejum de carb ?

Cara costumo comer carb pouco antes das 20h, e só como denoovo no shake pós do outro dia as 16:40-17h.

Abraço.

esqueci de avisar aqui brother

to seguindo o diario mano :)

pernasr realmente estao bem legais

mantem a WD e depois eu tentaria mudar para um LG para ver como q seu corpo se adapta

abracos irmao

Valeu por seguir mano, sobre LG não sei se tenho vontade de fazer ela, acho q a WD caiu mto bem. :D

Abraço.

opaaa, acompanhando, estou bem interessado nessa WD.

só tenho ouvido falar bem dela, mas ainda não tenho viabilidade de faze-la pra sentir como é.

Bons ganhos.

Abraço !

Valeu por acompanhar!

Abraço.

Postado

Domingo - AeJ

Duração: 40min

Velocidade: Moderada

Hoje voltei a usar o cuts e deu para sentir a diferença, a disposição e o suor aumenta consideravelmente. Hoje não usei cronometro para medir o tempo mais já tenho uma noção do tempo em relação a distancia, então fiz aquele trajeto de sempre que demoro 22-23min e descanso por 2min, esses 2min parece que renova totalmente a energia, e depois até os 35min corrento e depois apenas caminho até o ponto inicial para poder ir para casa.

Estou pensado em depois dessa semana de deload, que são treinos com 50% do peso normal, aumentar ou o tempo de AeJ e/ou retirar mais uma banana, minha duvida é que no livro o Ori sugeri comer sem restrições calóricas, então talvez apenas aumente a duração

Estou reparando que o shape está bem mais limpo, conseguindo ver claramente os musculos abdominais e também o triceps parece estar bem maior que o normal, apenas um leve gordura em torno do umbigo.

Dieta: Dieta está bem, ontem sai a noite e fiquei só na água msmo, e também nem senti fome/vontade de comer, e hoje tb está sendo tranquilo, apenas faltou a couve-flor mais de resto tudo ok. O povo aqui está me enchendo que não posso comer 10ovos como fiz ontem, que posso ter GOTA(não sei se é assim que escreve) e que os 5 que como todo dia é mais que o suficiente.

Animal Cuts: Como ele é um blend termogênico, tem varias capsulas com varias funções, me parece estar se dando muito bem comigo, realmente após 10min de tomar o calor já aparece bem e durante os treinos e AeJ o suor é muito maior.

Abraços.

Postado

Estou pensado em depois dessa semana de deload, que são treinos com 50% do peso normal, aumentar ou o tempo de AeJ e/ou retirar mais uma banana, minha duvida é que no livro o Ori sugeri comer sem restrições calóricas, então talvez apenas aumente a duração

Pra quem tem um objetivo mais especifico/avançado pode restringir sim. A intuição do guerreiro tambem pode usar um pouco da matemática... hahaha

Abraço

Postado

Pra quem tem um objetivo mais especifico/avançado pode restringir sim. A intuição do guerreiro tambem pode usar um pouco da matemática... hahaha

Abraço

UHAUAuhSHUuha, é mais pois já acho q está bem baixo, mais q isso tenho medo de colocar minha massa em risco. :D No max tiraria mais uma banana, mais tb posso aumentar o tempo de AeJ.

Abraço.

Postado

Fala Gusmão,

Eu aumentaria o tempo de Aej, inclusive, se for fazer um deload em pesos, pode até aumentar a frequencia dele na semana (inclua mais um dia de aej). E eu não mexeria na sua dieta, partilho do mesmo medo que você e como dito no livro, acho q devemos comer até atingir a saciedade, como sua dieta ja tá hipo, não sei se seria uma boa retirar kcals.

Abraço

Postado

Segunda-Feira - Semana de Deload - Dia do supino

Treino A:

Supino Reto: 3x5,5,10

Supino Inclinado: 5x15

Remada Cavalinho: 5x15

Triceps Pulley: 5x12

Para quem não conhece o treino 5/3/1 bem vou explicar. A primeira semana é feita com pesos moderados, a segunda semana é moderado/Pesado, e terceira é a semana Pesada, e a quarta é a semana leve, mais leve msmo, feita com pesos entre 40-60% de 1RM, os seja, se no supino faço 1rep com 40Kg devo usar um peso perto de 20Kg, ou seja, o treino é bem chato. O treino de hoje durou apenas 30min, e vcs devem ter reparado que fiz triceps no pulley e não paralelas como é no treino normal, isso se deve pois nas paralelas não é possivel controlar o peso, e as reps altas é pela facilidade em realizar os exercicios ai decidi aumentar as reps.

Dieta: Ontem segui a dieta normalmente e apenas usei 1ovo a mais q o normal, que seriam 5, e mandei um lata de sardinha tb.

Hoje depois do treino usei apenas 35-40g de malto, pq o treino é bem facil, e depois quando tomei o whey com 1/2 scoop de malto junto.

Animal Cuts: Hoje foi apenas um calor interno, nem suar eu suei no treino. :D

Abraços.

Fala Gusmão,

Eu aumentaria o tempo de Aej, inclusive, se for fazer um deload em pesos, pode até aumentar a frequencia dele na semana (inclua mais um dia de aej). E eu não mexeria na sua dieta, partilho do mesmo medo que você e como dito no livro, acho q devemos comer até atingir a saciedade, como sua dieta ja tá hipo, não sei se seria uma boa retirar kcals.

Abraço

Acho q depois dessa semana vou mandar 50min msmo.

Abraço Luccão!

Postado

Gusma,

Passando aqui pra deixar um salve, desejar bons ganhos e estou aguardando sua duvida pra ver oq posso fazer por vc =)

Abraçooo brotheeeer!

Segue firme q eu to gostando desse treino 5/3/1 ai, interessante!

Postado

Terça-Feira - Semana de Deload - Dia do Agacho

Treino B:

Agachamento Frontal: 3x5

Leg Press 45º: 5x10

Panturrilha em pé: 3x15

Extensão lombra+Abdominal supra maquina: 5x12

Mais um treino bem chatinho, dá preguiça de treinar com baixa/nenhuma intenidade. Pra piorar estou sentido uma dor no ombro esquerdo, o instrutor disse que era uma inflamação, <_< espero que até amanhã melhores pois terei de treinar ombro amanhã pois a academia fechará na sexta então os AeJ serão sexta, sábado e domingo. Outra coisa, medi hoje e perdi cerca de 4cm de barriga, estou com 81cm, peso não sei, deve estar perto dos 78Kg e agora completou -1cm de braço.:(

Dieta: Dieta tá bem tranquila mantendo os horarios e quantidades.

Animal Cuts: Mesmo em um treino com pouca intensidade da pra sentir um calorzinho interno. :P

Abraços.

Gusma,

Passando aqui pra deixar um salve, desejar bons ganhos e estou aguardando sua duvida pra ver oq posso fazer por vc =)

Abraçooo brotheeeer!

Segue firme q eu to gostando desse treino 5/3/1 ai, interessante!

Vlw brother, sobre o 5/3/1 o único problema é as semanas de deload, melhor seria se fosse sem treino. :D

Abraços.

Postado

Cara, não sei se alguém já perguntou isso pra vc, não tive tempo pra ler todas as respostas. E como está seu estômago? Digo, vc se sente estufado? Eu estou fazendo a dieta e estou me sentindo "mais largo" manja? Está fazendo o stomach vacuum? vlw

Postado

Quarta-Feira - Semana de Deload - Dia do Militar

Treino C:

Militar: 3x5

Desenvolvimento com Halteres: 5x10

Pulley Frontal Supinado: 5x10

Supino Fechado: 5x10

Hoje seria AeJ, porem a academia fechará na sexta, então o AeJ será na sexta. Treino de hoje mesmo com o Cuts nem suei, :lol: foi bem tranquilo, tudo em 30min, isso só me faz mais vontade de comer os pesos semana que vem. :D

Dieta: Hoje a dieta não será 100% Paleo pois estou com vontade de comer umas batatas então vou trocar as bananas por umas batatas. Acho que não disse mais essa semana eu diminui a quantidade de malto pós treino para apenas 40g, por causa do deload msmo.

Abraços.

o deload e so pra da uma descansada no musculo para a proxima semana,e é bem chato mermo

e ae brother o que vc achou dessas 3 primeiras semanas?

abraço

É o deload serve para descansar os musculos e tb o SN, e acho q estava msmo precisando pois a mto tempo não falto nos treinos.

Cara eu to odiando perder medidas, to odiando ficar restrito a quantidades caloricas, :D, mais por outro lado, a definição está melhorando, perdi um bom peso e acho q até o final vou chegar em um shape bacana para manter-lo por mto tempo. O treino é bacana e pretendo usar um proximo no bulk tb.

Abraços

Cara, não sei se alguém já perguntou isso pra vc, não tive tempo pra ler todas as respostas. E como está seu estômago? Digo, vc se sente estufado? Eu estou fazendo a dieta e estou me sentindo "mais largo" manja? Está fazendo o stomach vacuum? vlw

Cara acho q por seguir a ordem de saladas, prot e carb, está bem tranquilo, a primeira ref é a q mais enche, pelo menos na minha dieta, e acho q as saladas facilitam bem a digestão. Isso é saber escolher os alimentos, tipo, se eu jogar leite com certeza vai dar mto gás e vai estufá na hora, sem falar da dor q dá.

Abraço.

Postado

Quinta-Feira - Semana de Deload

Treino D:

Lev. Terra: 3x5

Remada Horizontal Neutra: 5x10

Agachamento Hack: 5x10

Abdominal Infra: 5x10

Hoje o treino foi mais pesado, escorreu uma gota de suor no pescoço. :D Resolvi fazer a remada apenas por preguiça de fazer o terra com um peso insignificante.

Dieta: Hoje tudo normal por enquanto.

Amanhã relato o AeJ que pretendo fazer 50min.

Abraços

E ae gusmão to acompanhando aqui desde o começo e talz.

Agora que você comentou do bulk, pretende continuar na WD pra bulk tbm ?

vlw abraçoo

Sim, pretendo seguir a WD até quando for possível, apenas com adaptações para bulk e os horários.

Abraços.

Postado

pode cre cara

perder medidas mas ganhar em qualidade é um bom negocio,pelo menos apra mim ;)

e sua academia vai fechar durante quantos dias nesse fim de ano?

abraço

Então, fiquei meio bolado no começo mais agora q já foi fodas. :D

Vai fechar apenas na sexta e no sábado dessa semana e da outra.

Abraços.

Postado

Sexta-Feira - Natal :santa: - OFF

Hoje até iria fazer um AeJ mais o tempo está bem nublado e com prováveis chances de chuva e já choveu então tá tudo cheio de água, e além disso é natal :santa:!!! E já tem um tempo q queria fazer um dia mais calórico, não do lixo, para ativar o metabolismo para voltar a perda de gord mais acentuada.

Hoje seguirei a WD normalmente e amanhã com certeza farei AeJ.

Feliz Natal!!

O que esta achando do 5-3-1 do Jim Wendler?

Se puder me passar uma fonte de pesquisa boa (nao precisa ser em portugues).

Como esta indo a progressao de cargas?

Recomenda?

Abraços e acompanahndo

O treino é bem legal, rápido e intenso.

Uma fonte q tenho aki é essa: https://www.muscleandstrength.com/workouts/hardcore-look-at-jim-wendlers-5-3-1-powerlifting-system.html

Mas o ideal seria ler o livro msmo.

Então eu trabalho assim:

Ex: 1ª sem - Agacho: 3x5 - 110-120-130kg

2ª sem - Agacho: 3x3 - 120-130-140kg

3ª sem - Agacho: 3x5/3/1 - 130-140-150kg(Aki, uso o final de cada uma das fases, na primeira finalizei com 130kg, na seg 140, tipo isso q fiz.)

O ruim é as semanas de deload, recomendo q faça apenas o primeiro deload e não faça o seg, faça como se fosse a primeira semana apenas.

Abraços.

Postado

Sábado - AeJ

Duração: 55min

Intensidade: Alta> Descanso> Leve

bPM max: 177

bPM med: 141

Kcals: 1477

Fat(g)191

Então galera, feliz natal tudo de bom pra todos, eu ganhei um relógio com medidor de bPM através do cinto peitoral, e ele com medidas de peso/altura calcula até o gasto calórico e a gordura queimada, não acho que é tão exato mais resolvi postar mesmo assim. O treino foi feito com 15min de alta intensidade, mais 5min de descanso, mais 35min de trote leve. A parte de alta intensidade foi feita com bPM em 80%, descanso foi uma caminhada, e o leve com bPM entre 65-70%. Eu ia fazer até os 60min totais, porem começou chover bastante e resolvi parar pois até minha casa já era mais uns 10min. Nos primeiros 15 o suei muito, e depois se manteve.

Dieta: Ontem fiz a WD normal mais mais calórica, fiz o dia de AeJ com as banans e depois um mouse de maracuja mto bom tb. :P

Animal Cuts: No começo o suor foi muito, era o que suava em 40min de AeJ. Estou gostando bastante dele, cumpre o que promete.

Abraços.

Postado

Domingo - Dia OFF

Então galera, vou parar por aki o cutting pois achei que se secar mais vou ficar muito magro e ai não tem graça, vou voltar para um bulking ainda com WD, pois não pretendo parar, e continuo no diario e depois atualizo a dieta com a que pretendo seguir.

O motivo é q parece q perdi boa parte de gord e de metabolicos, resultando numa grande parte do volume q eu acreditava ser massa, então pretendo continuar no treino 5/3/1 e depois vou usar um treino mio q montei e estou louco para começar. :D

Amanhã posto medidas direito.

Abraços.

Postado

Segunda-Feira - Dia do Supino

Treino A:

Supino Reto: 3x5

Supino 30ª: 5x10

Remada Cavalinho: 5x10

Paralelas: 5x10

Eu achei que hoje estava com menos força do que os treinos anteriores, acho que essa semana de deload não ajudou nisso. No supino reto tudo tranquilo, fiz todas as series com o mesmo peso. No inclinado foi onde encontrei dificuldade com incriveis 25kg/lado consegui não aumentar e até fazer 8-9reps apenas, e na ultima usei 20 e fiz o quanto aguentei e não contei. Na remada foi ótimo, fiz a primeira com 60, e logo usei 70 e na quinta 75kg. Paralelas tb tive dificuldades mais nada de mais. Como postei acima voltei ao bulking, por motivos nele explicado, e espero q consiga ganhar desta vez musculo msmo, não apenas um inchacinho.

Dieta: 70g malto+10g whey + 5g creatina(imediato)

35g malto+ 30g whey

Mais de 1kg de salada facil, amanhã posto imagens.

600g de frango

2col de azeite

6ovos

6 bananas

200g de mouse de maracujá (por minha conta :P)

5caps oil fish + 3caps opti-men

Então, seria batata doce mais estou mto cheio e não aguento a batata não pois seriam 500g, acho q vou trocar por aveia, alem de q, aveia e banana é mto bom. Amanhã tem 350g de açaí, ta na geladeira só me esperando, e vem com granola. :D

Encomendas: Hoje fui buscar minha encomenda no correios e fui taxado em 70reais, eram 1opti-men + oil fish q só eles totalizavam 73 reais. :(

pic1227001.jpg

EDIT: PQP vou explodir! :(

Abraços.

Postado

Eu não me adaptei à dieta do Guerreiro.

Estou acompanhando, tímido, mas acompanhando! :)

Abraços!

Quanto à importação, relaxa, tu ia pagar bem mais caro aqui! xD

Postado

Terça-Feira - Dia do Agacho

Treino B:

Agachamento Total: 3x5

Stiff: 5x10

Panturrilha em pé: 3x20

Abdominal Supra Maquina: 5x10

Treino hoje foi mto bom, o agacho total destruiu o quadriceps. Troquei o leg press por preguiça de colocar pesos até atingir um peso bom e tb ele não trabalha tanto biceps femoral quanto queria, então usei um stiff, que também destruiu, estou até agora sentindo leves dores, e como troquei por stiff também não fiz lombar pois o exercicio já trabalha muito a lombar. Panturrilha voltei a fazer gemeos e não unilateral para poder fazer mais reps msmo com um peso leve(já fechei o aparelho), abominal foi normal, sinto mto pouco abd, e tb odeio treinar abd.

Dieta: Hoje será:

70g malto+ 10g whey + 4g creatina

30g malto+ 30g whey + 1cap OM

Mta salada: Alface, tomate, brocolis, couve-flor, pepino, repolho. + azeite e oregano

Mto frango, 500-600g com 2cebolas.

6 ovos cozidos

5 bananas

350g de açaí + granola

Talvez alguns amendoins. :D

1 cap de OM + 5caps oil fish

Vou usar apenas 2caps de OM pois ontem minha urina saiu bem verde.

Que bad essa parada de ser taxado =/

Acompanhando, bons ganhos!

Tenso msmo brother, se taxarem meu WF ou BCAA to falido. :(

Abraço

Em qual site voce compro o Omega 3 e o Optimen.

Abração

Comprei na vitacost.com, as caixas são bem maiores q os produtos e bem chamativa por ter o logo escrito e mais outros detalhes.

Abraço

Eu não me adaptei à dieta do Guerreiro.

Estou acompanhando, tímido, mas acompanhando! :)

Abraços!

Quanto à importação, relaxa, tu ia pagar bem mais caro aqui! xD

Normal cara, isso q é legal testar e ver o q seu corpo se adapta, todos acham q podem sair fazendo mais não é assim, tem gente q não consegue , tenta tb a LG e TCD, são boas opções para clean bulk. ;)

Abraço

Como foi o aumento de força por enquanto? (primeiro ciclo fez supino x5 com qts kg's? e agora? - dos outros exercicios tbm)

Tirou 1 RM's?

Tem o livro pra me passar pra baixar?

Abraços

Tipo comecei o supino na 1ª semana com 30,33,35 e ontem fiz apenas com 35, achei um bom aumento, o q acontece é q não adianta fazer com mto peso e fazer mto lento, tem q ter movimentos explosivos e decida controlada.

RMs são:

Supino: 90kg

Agacho: 150kg

Militar: 58kg

Terra: 150kg

Não são exatos mais é bem perto, talvez 1-3kg a mais ou a menos.

Me passa seu email por MP q te envio. :D

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...