Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 Ou Casein Protein?


baratum

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A Caseína por sí só já é bem cara. Eu não vejo grande vantagem em comprar um Syntha6. Por que? Porque acho melhor comprar um bom whey, uma boa caseína, uma albumina e misturar tudo em um pote. Você vai gastar menos e vai ter mais produto. Eu compraria um quilo de whey concentrado, um quilo de caseína e 500g de albumina (ou 1kg também). Pronto. 3kg de "blend protéico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio que tinha começado a ver sobre importações, vi o pessoal ser bastante taxado na prozis procede? E no suplement central deve ter tb a matrix. Mas a minha vontade mesmo era baixar uma de 5 lbs logo, mas ai o risco aumenta muito, não acham?

Tinha que ter umas caseinas boas no mesmo, ia vender muito se o preço fosse o mesmo das outras lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio que tinha começado a ver sobre importações, vi o pessoal ser bastante taxado na prozis procede? E no suplement central deve ter tb a matrix. Mas a minha vontade mesmo era baixar uma de 5 lbs logo, mas ai o risco aumenta muito, não acham?

Tinha que ter umas caseinas boas no mesmo, ia vender muito se o preço fosse o mesmo das outras lojas.

Concordo com vc, D_Tox... só estou esperando entrar os produtos da Optimum. Tô torcendo muito para aparecer uma 100% Casein lá! =)

Eu vou fazer meu próprio blend. Vou pegar um sabor gostoso de Caseína Optimum e mandar whey Growth e albumina Saltos. O sabor vai dar uma piorada neh, mas tô nem ligando muito... tendo um gostinho leve já tá ótimo. Vai ficar bem "time-released" e vai render bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio que tinha começado a ver sobre importações, vi o pessoal ser bastante taxado na prozis procede? E no suplement central deve ter tb a matrix. Mas a minha vontade mesmo era baixar uma de 5 lbs logo, mas ai o risco aumenta muito, não acham?

Tinha que ter umas caseinas boas no mesmo, ia vender muito se o preço fosse o mesmo das outras lojas.

O q eu penso é q msmo taxando vale a pena. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, se tivesse esse elite 12 hours na eu comprava na hora. O que tem la não da o peso, tinha que ter o de 900g. Ia fazer sucesso com a galera aqui do forum ein, digo o mesmo do elite gourmet (acho que é assim que escreve) que apesar de eu não saber pra que serve parece ser muito bom.

Esse gourmet é a lesma linha dos time-relase,só que esse contém proteina de soja e vcs são muito noiado com soja...

Eu nem ligo,rs.

Pelo que eu vi no BB.com, o Muscle milk tem 16 Servings (pote 2,47lbs) enquanto o Evopro tem tem 32 Servings (pote de 2,25lbs).

A dirença é essa mesmo: Evopro tem BEM menos gorduras e carbos. E o scoop é de 34g. O Muscle milk é de 70g! Por isso dura pouco.

O Evopro é um pouquinho mais caro, mas vem BEM mais proteína.

Ah,valeu pelo esclarecimento,eu não sabia que o muscle vinha menos porção,heheh.

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po... to mto afim de pegar uma caseína.

Na Prozis, da Dymatize (960g) e da ON (910g), tão o mesmo preço: R$ 62,14.

Velho, mesmo se taxarem em 100%, saí mais barato que pegar no Brasil! É fodaaa.... tá coçando aqui, ainda mais agora que chegou meu cartão... rsrs...

quer dizer, sem contar o frete, lógico... :P

Editado por Sarlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po... to mto afim de pegar uma caseína.

Na Prozis, da Dymatize (960g) e da ON (910g), tão o mesmo preço: R$ 62,14.

Velho, mesmo se taxarem em 100%, saí mais barato que pegar no Brasil! É fodaaa.... tá coçando aqui, ainda mais agora que chegou meu cartão... rsrs...

quer dizer, sem contar o frete, lógico... :P

vi pra ti e o frete das duas estão R$33.07 :D

vale a pena :D

se não quiser arriscar na prozis tenta na suppz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...