Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 Ou Casein Protein?


baratum

Posts Recomendados

Aproveitando o topico pra consiguir uma ajuda de voces, eu estava pensando em tomar 100% Caseina ON a noite e usar ela pra fazer um blend com whey e albumina pela manha, e no pos treino tomar um 100% Whey. Pensando apenas no resultado oq seria melhor tomar apenas caseina a noite ou fazer um blend com albumina e whey?

vlw

Editado por Landim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ao meu ver, pensando apenas no resultado, eu tomaria somente caseina.. mas, se tu fizer um blend de 50% caseina, 25% whey e 25% albumina, não perde assim tanto na qualidade, nem no sabor.. (pensando também no custo x beneficio que eh muito importante).. se eu fosse tomar no desjejum eu até jogaria um farelo de aveia, um germen de trigo e uma aveia, mas aí já depende do teu objetivo e da sua dieta..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei um Syntha-6 agora e vou manda um shake de manhã antes de ir para o serviço , ve se fica legal esse shake.

30g de Syntha-6

42g de Albumina

30g Aveia em flocos

1 banana

250ml leite desnatado

Trabalho em frigorifico por esse motivo me movimento o dia inteiro e só paro no almoço , entro no serviço as 5 da manhã e paro um pouco só no almoço as 11:00 da manhã , acha que esse shake seria uma boa para mim?

Editado por Leandro S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua dite e gastos calóricos de forma geral cara, não dá pra saber exatamente o quanto vai ser bom pra você especificamente.

Com certeza é melhor do que não comer nada, ou comer algo gorduroso como um salgado por exemplo. Mas vc pode até mesmo estar ingerindo mais calorias do que precisa. Ou menos... Mas acho que é uma boa opção sim, pois ela libera aminoácidos no sangue durante várias horas. Então não vai catabolizar nesse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...