Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 Ou Casein Protein?


baratum

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho muita vontade de comprar uma Caseína pura para tomar antes de dormir. Atualmente uso o Matrix da Syntrax (blende de whey, caseina, albumina e glutamina peptídeo) e estou adorando! A sensação de saciedade é satisfatória e o sabor de morango (único que eu experimentei) é DELICIOSO... parece um milk shake, se vc utilizar a quantidade de leite/água sugerida na embalagem. Muito gostoso.

Não boto muita fé no Syntha 6 como uma proteína para tomar antes de dormir. E não é por causa dos carbos ou gorduras, mas sim por vir pouca proteína (como o Brunorocha disso). Vc acaba pagando muito caro num produto que tem 50% de proteina. Sai mais barato comprar algo mais concentrado e mandar alguns carbos complexos e gorduras saudáveis junto. Entretanto, como um MRP o Syntha 6 é maravilhoso! Prático e eficaz.

Quando acabar o Matrix eu estou pensando em pegar algum desses:

http://www.bodybuilding.com/store/opt/cas.html (100% Casein - Optimum)

http://www.bodybuilding.com/store/cs/complete-casein.html (Complete Casein - CytoSport)

e pra render mais, estou pensando em usar 1/2 scoop de caseína e complementar com albumina e whey Growth (em uma proporção adequada - aceito sugestões de uma proporção boa!).

Meu próprio blend time-release com whey, albumina e caseína por um preço BEEEM mais baixo. FIca a dica.

Um abraço, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei Evopro pela manhã com aveia e leite e antes de dormir,puro.

Tem um gosto excelente(cookies and cream).

È prático,dissolve bem e é gostoso,porém não vi muita diferença no físico pro combo de whey+albumina.

Mas sei lá,eu pelo menos gosto de variar,e nós merecemos um mimosinho de vez em quando né...Venhamos e convenhamos,esses wheys sem sabor e a albumina,mesmo colocando pó de cligh,nem se compara ao gosto ddas marcas top :D Aquele hydrowhey platinum da optimum de chocolate,meu DEus,delícia,tem gosto de biscoito waffles de chocolate.

Voltando ao assuntos dos blend,tem o LEan Dessert da Bsn,que tem metade dos carbos do Syntha,e menos carbo ainda tem o PRO GRAM da Nutrex que tô querendo comprar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei Evopro pela manhã com aveia e leite e antes de dormir,puro.

Tem um gosto excelente(cookies and cream).

È prático,dissolve bem e é gostoso,porém não vi muita diferença no físico pro combo de whey+albumina.

Mas sei lá,eu pelo menos gosto de variar,e nós merecemos um mimosinho de vez em quando né...Venhamos e convenhamos,esses wheys sem sabor e a albumina,mesmo colocando pó de cligh,nem se compara ao gosto ddas marcas top :D Aquele hydrowhey platinum da optimum de chocolate,meu DEus,delícia,tem gosto de biscoito waffles de chocolate.

Voltando ao assuntos dos blend,tem o LEan Dessert da Bsn,que tem metade dos carbos do Syntha,e menos carbo ainda tem o PRO GRAM da Nutrex que tô querendo comprar :D

Muito bem lembrado, Chun_li! Tbm tenho vontade de experimentar o Evopro, embora ele seja mais caro q os dois que eu citei.

O que me deixa meio desconfiado com esses "Time-released Proteins" que tem por aí (principalmente os nacionais), é que as marcas colocam bem grande no rótulo do produto "ABSORÇÃO LENTA - 5000000 horas de absorção e bláblá blá"... aí vc olha atrás do produto, nos ingredites, e tá escrito nessa ordem: Whey concentrado, whey isolado, whey ion-exchange, pepitídeos de whey, whey sagrado, whey do vaticano, albumnia, proteína de leite concentrada... e bem no finalzinho.. Micellar Casein.

Claro que estou exagerango, mas tem alguns que são assim. A embalagem diz time-release, mas os principais ingredientes que justificam o nome "time-release" são os menos concetrados no produto.

Não sei se faz sentido oq eu faleis... as vezes eu tô faladno um monte de besteira aqui! ahhauahuahuahuauah...

Enfim.. o EVOPRO tem mais Caseína do que Whey... ponto pra ele (na minha concepção hauahuhauahaah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum,tem o muscle milk tb né...Será que a diferença dele pro Evopro é somente a quantidade de fat?

O Evopro é um pouquinho mais caro.

Na mesma linha do SYntha 6,tb tem o Lean Body da Labrada,é tipo um substituto de refeição.

Aquele Dymatize Elite 12hrs,tá 28 reais,muito baratooooooo

http://www.prozis.com/br_pt/product_info.php?products_id=13794

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum,tem o muscle milk tb né...Será que a diferença dele pro Evopro é somente a quantidade de fat?

O Evopro é um pouquinho mais caro.

Na mesma linha do SYntha 6,tb tem o Lean Body da Labrada,é tipo um substituto de refeição.

Aquele Dymatize Elite 12hrs,tá 28 reais,muito baratooooooo

http://www.prozis.com/br_pt/product_info.php?products_id=13794

Pelo que eu vi no BB.com, o Muscle milk tem 16 Servings (pote 2,47lbs) enquanto o Evopro tem tem 32 Servings (pote de 2,25lbs).

A dirença é essa mesmo: Evopro tem BEM menos gorduras e carbos. E o scoop é de 34g. O Muscle milk é de 70g! Por isso dura pouco.

O Evopro é um pouquinho mais caro, mas vem BEM mais proteína.

Edit: Esse Tempro da DY parece ser muito bem mesmo! Excelente

E esse preço tá ótimo mesmo!! Fiquei interessado.

Editado por KaioNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...