Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 Ou Casein Protein?


baratum

Posts Recomendados

syntha 6 + albumina antes de dormir, sera que fica bom?

sim, vai ficar bem legal e ainda vai aumenta o cxb ja que a albumina eh bem mais barata do que o synhta6

otima combinacao

Acho que o principio deve ser o mesmo,pode até mudar os suplementos se achar que um é melhor que o outro.mas acho que os ganhos vão ser perfeitos.-Minha Suplementação dos sonhos: *-*

N.O Shotgun MHF-1 revezaria com white flood , body octane e alguns outros

N.O Synthetize revezaria com o size on

Syntha-6 trocaria pelo tempro , myofusion

Casein Optimum

VP2

Optimen trocaria pelo orange triad

BCAA

L-Glutamina

L-Arginina pegaria AAKG

L-Leucina

Creatina Universal/ProLab trocaria pele clout, green mag, storm ou outra

ZMA e Tribulus(pra Testar,nem sei se usaria mesmo,Medo de mexer com Hormônios)

tambem adicionaria citrulina malata (6g/dia, dias de treino) e beta alanina (3.5g todos os dias)

se vc realmente fosse fazer, eu trocaria esses dai q eu t falei

Optimum Pro complex e Syntrax Matrix. Ambos são blends de proteinas com pouco carbo.

esse pro complex tbm tem aqui no brasil e nos foruns gringos, ouco muita gente falando bem dele

pena q aqui no brasil eh muito caro

Editado por brunorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é, já ia perguntar do matrix, pois tanto o whey quanto a caseína são poucos que falam deles aqui no forum, e já ouvi dizerem que que em termos de gosto é melhor que todos os outros(ou de repente igual a alguns, nao sei pq nunca tomei). Outro que não comentam, não sei se por ser um pouco ultrapassado, mas no Brasil nas lojas foi um dos pioneiros, assim como o super charge, é o pro V 60 da labrada, já ouvi falar que parece sorvete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li e fiquei com a dúvida: esse Syntha 6 não serve pra substituir o Whey, não??...

Ou acumula o Whey com esse Syntha.

Sei lá, eu acho que Caseína não tem mta comparação com esse Syntha. No meu modo de ver são coisas bem distintas. Ou to muito errado?

valeu!

Cara o syntha é composto por um blend de proteinas, whey é somente whey bom para pós treino...agora o syntha bom para periodos longos sem comer(hora de dormir muito bom tbm)...proteinas com liberaçao gradual essa é a diferença...

Fora que é muito delicioso :D

leite geladin ta loco como é ruim ser pobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é, já ia perguntar do matrix, pois tanto o whey quanto a caseína são poucos que falam deles aqui no forum, e já ouvi dizerem que que em termos de gosto é melhor que todos os outros(ou de repente igual a alguns, nao sei pq nunca tomei). Outro que não comentam, não sei se por ser um pouco ultrapassado, mas no Brasil nas lojas foi um dos pioneiros, assim como o super charge, é o pro V 60 da labrada, já ouvi falar que parece sorvete.

Eu uso o Matrix atualmente, de chocolate, é MUITO bom. O Pro complex também é muito gostoso e cremoso (ambos misturados em água), mas acho o matrix melhor. O pro V60 eu acho igual ao Matrix, se bem que já tem um tempo que tomei ele. Em custo beneficio o Matrix é imbativel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Matrix atualmente, de chocolate, é MUITO bom. O Pro complex também é muito gostoso e cremoso (ambos misturados em água), mas acho o matrix melhor. O pro V60 eu acho igual ao Matrix, se bem que já tem um tempo que tomei ele. Em custo beneficio o Matrix é imbativel.

ta falando serio do matrix??quanto tu pago e onde tu compro ele??

pq nao acho preço bom nele nao!só uma facada no peito que ate dói de ver!hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Busarello, tu importou ele, se sim de onde? Faz muito tempo que to afim de experimentar sabe.

Pois é Busarello, tu importou ele, se sim de onde? Faz muito tempo que to afim de experimentar sabe.

Pois é Busarello, tu importou ele, se sim de onde? Faz muito tempo que to afim de experimentar sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ta falando serio do matrix??quanto tu pago e onde tu compro ele??

pq nao acho preço bom nele nao!só uma facada no peito que ate dói de ver!hahaha...

Pois é Busarello, tu importou ele, se sim de onde? Faz muito tempo que to afim de experimentar sabe.

Atualmente a melhor oferta é a da Prozis, mesmo considerando o custo do frete. Comprei hoje um matrix 5.0 de 2,27 quilos + um brinde de 454 gramas. Pelo calculo do site ficou em R$ 135,00 mas como o lançamento no cartão de crédito é feito em Euros a conversão ficou em R$ 132,30.

http://www.prozis.com/br_pt/product_info.php?products_id=12650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...