Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha 6 Ou Casein Protein?


baratum

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo que msm sendo taxado vale a pena, mas o f*da será se a ANVISA pedir receita né, pois tem mtos médicos que tem problemas com receitar algo que não paracetamol, dipirona, etc... []'s

Vide aquele cardiologista que deu entrevista no manhã maior,dizendo que nos wheys haviam anabolizantes misturados :D

Queria saber qual marca,pq esse é que é o bom B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vendo os site , a prozis é que sai os preços mais barato e o frete mais rapido ( oque aumenta chance de ser barrado ) , Algume ja compro na prozis tipo um whey on 2,5 kg assim de boa ? Ja comprei um na vitacost (minha 1 compra) e passo de boa. To querendo comprar nessa prozis agora ...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vendo os site , a prozis é que sai os preços mais barato e o frete mais rapido ( oque aumenta chance de ser barrado ) , Algume ja compro na prozis tipo um whey on 2,5 kg assim de boa ? Ja comprei um na vitacost (minha 1 compra) e passo de boa. To querendo comprar nessa prozis agora ...

valew

Comprei um whey on 2,5kg lá não fui taxado, mas parou na ANVISA, daí tive que correr atrás de receita médica... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que estou com meu syntha-6 na mão,o gosto é excelente...não estou treinando então não vou falar dos ganhos nem fazer "propaganda" antes da hora...acho que vale a pena o investimento, só não gostei muito pois quando comprei pensei que só usassem proteína do leite, caseína e whey, e albumina... tem blend de proteína da soja também, e eu não sabia...pra mim isso não é problema...mas é um detalhe a mais na hora da compra, e passou despercebido.

Não sei se o muscle milk tem, mas da próxima, vou testá-lo. Pelo CxB não compraria o casein da ON não, muito caro, só vem de 2 kgs no máximo, acho que o MM é melhor, mas um monte de gente se assusta pelos "carbs" e "gorduras" dos syntha e do MM sem saber direito de onde elas vêm...e ainda acham que se engordarem etc a culpa será do shake... ou porque tomaram "antes de dormir" ... :rolleyes:

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha um mês atrás estava eu "rodando" pelo site do , pesquisando "protein blend" e "tropecei" neste aqui Low carb protein, dei uma olhada, vi a quantidade de proteina e carbos por dose, pensei, pensei e pensei... Enfim, comprei, até pq ele não é taooo caro assim.

To gostando muito, sabor nao eh ruim, dissolve legal...

Bem, fica a dica ai... P/ a galera q é fã do e n tem medo de experimentar coisas novas. huahauhauhaa

Editado por juteixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

busarelo nao sai mais em conta pegar o syntha-6 na prozis?

http://www.prozis.com/br_pt/bsn/syntha-6-2228g

nem eh nao amiguinho

esse matrix tem 2g so de carbo e o syntha tem 13g se nao me engano

esse matrix 5.0 tem albumina no meio, creio eu que o syntha-6 não tenha albumina.

E to vendo que o matrix é quase 3 kg

É como os colegas falaram, o Matrix tem mais fontes proteicas, menos carbo e menos gordura.

Quanto à prozis, a ultima compra que fiz foi em 30 de dezembro, chegou dia 10 de janeiro. Caixa adequada ao tamanho do produto (era um Purple Wraath), sem nenhum logo, nota fiscal discreta DA TRANSPORTADORA e preço declarado EM DOLARES (embora eu tenha pago em euros) e BEM ABAIXO. Paguei R$ 138,00 no PW com frete e a nota veio de US$ 43,50. Achei muito rápido, tem rastreamento (no site da CTT e, dois dias depois, no site do correio brasileiro ja constava), não foi taxado e, se fosse, seria por um valor menor (a menos que a Receita desconsiderasse a nota e usasse o valor de mercado; TEM QUE SER MUITO AZARADO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...