Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath

rednos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Phil não vai competir no arnold classic 2011, foco total no Olympia. Uma pena, é uma atração a menos na competição =/.

heathconfirms_lg.jpg

"Foi uma decisão muito difícil para mim fazer, porque não fazer o Arnold é tipo como uma oportunidade perdida", disse Heath. "Após a segunda colocação há dois anos em uma fileira, que ainda arde um pouco, porque eu sinto que posso vencer o concurso deste ano. Mas a que preço seria esse? Após a segunda colocação no Olympia, eu me sinto como se eu tivesse solidificado minha posição como um dos dois melhores fisiculturistas do mundo.

Sentado lá fora me dá a oportunidade de fazer realmente, realmente melhorias drásticas e me colocar em uma posição para trazer um físico ainda melhor em 2011. E não há outra maneira de fazer isso, exceto por colocar na hora no ginásio.

Toda decisão que eu fiz na minha carreira, eu não tinha arrependimentos sobre", disse Heath. "Claro que eu sei que eu vou ter pelo menos um par de dias em que eu estou chateada eu não estou fazendo o [Arnold]. Mas eu estou fazendo isso pelas razões de tentar trazer o meu melhor para o Olympia".

Olympia Weekend 2011 será realizada em 16 de setembro e 17 em Las Vegas, Nevada.

Editado por rednos
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

O jay postou esse vídeo no começo de um vídeo no canal dele no Youtube, acho que é de 2010 sim, tem até o Phil no vídeo do lado dele e do Coleman, eu ACHO que é atual, foi o último vídeo postado pelo Jay...

[/quote

nesse video eles estao treinando ombro e biceps ? porque esse video é do começo de 2009.

Acho dificiu o Phil chegar no volume do Jay até ano que vem .

concordo jay tem 1,50 de peito contra 1,30 de phil é muita diferença

• 1 mês depois...
Postado

Essa foto é de antes do Olympia 2009.

Eu vi no perfil dele no facebook foi adicionado 23 janeiro 2011 , agora nao sei se e antiga ou recente mas ele adicionou no dia 23 a 3 semanas traz wink.gif

Postado

Nunca que jay tem mais braço que o phil '0' , só olhar na foto que colocaram na pagina um dos dois lado a lado fazendo most muscullar '-'

Phil tem muito mais braço

Postado

depende velho , eles tem 20cm de peito de diferenca em media o q significa diferenca na dorsal tb , esses 20cm de diferenca da um aspecto maior para os bracos do phil e nao eh pouco nao , o negocio eh ver na vida mas o q importa eh o conjunto inteiro.

Postado

depende velho , eles tem 20cm de peito de diferenca em media o q significa diferenca na dorsal tb , esses 20cm de diferenca da um aspecto maior para os bracos do phil e nao eh pouco nao , o negocio eh ver na vida mas o q importa eh o conjunto inteiro.

2

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

A diferença é que o braço do phil tem muito mais separação que o do Jay. O do Phil vc vê os músculos saltando, diferente dos do Jay

Jay+Cutler+and+Phil+Heath+-+2009+Mr.+Olympia.JPG

jay-cutler-mr-olympia-2010-front-double-biceps-2_thumb1.jpg

ironman_philheath.jpg

Editado por Guiguera
Postado (editado)

eu gosto muito do shape do phil so acho o peito dele fraco em comparaçao com o resto:P

Editado por cr0sT
Postado

ô negao

kkkkkk ta loko esse kara eh mt boladao...

desculpa mas qntos anos ele tem?

dependendo da preparacao esse ano talvez ele tenha corrida pra ir contra o jay dinovo... mas só acredito em tal possibilidade se ele focar só no olympia

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

38hjk.jpg

Foto postada 2 dias atrás...

Gigante!

Essa foto não tá valorizando nada o shape dele. Eu vi um guest posing do Phil de poucos dias atrás e o cara tá fantástico. Chega de Jay, não tem mais ombro, dorsais e peitoral que diminua aquele abdomem gigantesco dele, esse ano tem que ser do Phil!!!

Postado

38hjk.jpg

Foto postada 2 dias atrás...

Gigante!

o cara é freak total, mais esse peito dele ai ta foda :/ o ombro é maior que o peito, pode-se a foto que nao valorizo como o rednos disse, mais acredito que se ele melhorar bem o peito ele tira o titulo do jay esse ano...

Postado

o cara é freak total, mais esse peito dele ai ta foda :/ o ombro é maior que o peito, pode-se a foto que nao valorizo como o rednos disse, mais acredito que se ele melhorar bem o peito ele tira o titulo do jay esse ano...

eu tbm num curto muito o peitoral dele ñ,mas minha torcida vai pra ele denovo esse ano !

Postado

Essa foto não tá valorizando nada o shape dele. Eu vi um guest posing do Phil de poucos dias atrás e o cara tá fantástico. Chega de Jay, não tem mais ombro, dorsais e peitoral que diminua aquele abdomem gigantesco dele, esse ano tem que ser do Phil!!!

Sei lá, o Jay ta gigante tbm, apesar de o shape do Phil parecer ter mais 'qualidade'. O Jay ta pesando em torno de 300lb, o Phil ta pelos 280 (eu acho). Ainda falta um pouquinho pro Phil na minha opinião !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...