Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um vídeo feito logo depois do Olympia, medem o braço do Jay e da + - 22 polegadas (uns 56 cm)e depois medem o do Coleman e da 23 (uns 58,5 cm). Não sei se o Phil tem só 55, na minha opinião tem mais...

Esse vídeo aí acho que foi no começo de 2009 ou ainda em 2008. Eu vi uma foto do PHil medindo 55cm a alguns meses antes do Olympia 2010.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo aí acho que foi no começo de 2009 ou ainda em 2008. Eu vi uma foto do PHil medindo 55cm a alguns meses antes do Olympia 2010.

O jay postou esse vídeo no começo de um vídeo no canal dele no Youtube, acho que é de 2010 sim, tem até o Phil no vídeo do lado dele e do Coleman, eu ACHO que é atual, foi o último vídeo postado pelo Jay...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jay postou esse vídeo no começo de um vídeo no canal dele no Youtube, acho que é de 2010 sim, tem até o Phil no vídeo do lado dele e do Coleman, eu ACHO que é atual, foi o último vídeo postado pelo Jay...

pow cara, mas é meio dificil o coleman de hoje estar com o braço maior que o do jay Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bye bye jay (:

Calma amigão...mta gente falou a mesma coisa e apostou no Kai e bom...deu noq deu....

Esse negócio do video ai dos 3 é velho,não é recente não,aquele video são um monte de imagens q os caras da equipe do Jay fizeram ao longo de varios anos e compilaram td no mesmo video...

Aquilo é de 2008,2007...o Jay ainda tava com o cabelinho tosco dele,não tinha mudado o visual,e foi logo qndo o jay e phil começarama treinar juntos com o FST-7...não é tão recente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigão...mta gente falou a mesma coisa e apostou no Kai e bom...deu noq deu....

Esse negócio do video ai dos 3 é velho,não é recente não,aquele video são um monte de imagens q os caras da equipe do Jay fizeram ao longo de varios anos e compilaram td no mesmo video...

Aquilo é de 2008,2007...o Jay ainda tava com o cabelinho tosco dele,não tinha mudado o visual,e foi logo qndo o jay e phil começarama treinar juntos com o FST-7...não é tão recente

Sim sim eu sei.

Mas o jay vai ter que se esforça muito pra surpreender novamente como 2009...

a evolução do phill tá muito cabulosa Olympia 2010 se ele ganhasse ngm iria contestar..

sendo mais novo pode evoluir mais... na minha opinião

Editado por Mass Again
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigão...mta gente falou a mesma coisa e apostou no Kai e bom...deu noq deu....

Esse negócio do video ai dos 3 é velho,não é recente não,aquele video são um monte de imagens q os caras da equipe do Jay fizeram ao longo de varios anos e compilaram td no mesmo video...

Aquilo é de 2008,2007...o Jay ainda tava com o cabelinho tosco dele,não tinha mudado o visual,e foi logo qndo o jay e phil começarama treinar juntos com o FST-7...não é tão recente

Aah ta, não sabia que era velho (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...