Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath


rednos

Posts Recomendados

Phil não vai competir no arnold classic 2011, foco total no Olympia. Uma pena, é uma atração a menos na competição =/.

heathconfirms_lg.jpg

"Foi uma decisão muito difícil para mim fazer, porque não fazer o Arnold é tipo como uma oportunidade perdida", disse Heath. "Após a segunda colocação há dois anos em uma fileira, que ainda arde um pouco, porque eu sinto que posso vencer o concurso deste ano. Mas a que preço seria esse? Após a segunda colocação no Olympia, eu me sinto como se eu tivesse solidificado minha posição como um dos dois melhores fisiculturistas do mundo.

Sentado lá fora me dá a oportunidade de fazer realmente, realmente melhorias drásticas e me colocar em uma posição para trazer um físico ainda melhor em 2011. E não há outra maneira de fazer isso, exceto por colocar na hora no ginásio.

Toda decisão que eu fiz na minha carreira, eu não tinha arrependimentos sobre", disse Heath. "Claro que eu sei que eu vou ter pelo menos um par de dias em que eu estou chateada eu não estou fazendo o [Arnold]. Mas eu estou fazendo isso pelas razões de tentar trazer o meu melhor para o Olympia".

Olympia Weekend 2011 será realizada em 16 de setembro e 17 em Las Vegas, Nevada.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O jay postou esse vídeo no começo de um vídeo no canal dele no Youtube, acho que é de 2010 sim, tem até o Phil no vídeo do lado dele e do Coleman, eu ACHO que é atual, foi o último vídeo postado pelo Jay...

[/quote

nesse video eles estao treinando ombro e biceps ? porque esse video é do começo de 2009.

Acho dificiu o Phil chegar no volume do Jay até ano que vem .

concordo jay tem 1,50 de peito contra 1,30 de phil é muita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...