Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chineses Fazem Prédio De 15Andares Em 2 Dias

Eduardoo

Posts Recomendados

Postado

puta que pariu carago isto e verdade?? dry.gif estes chineses são rápidosblink.gif 2 dias ou 5 dias meu deus e e por isso que nao ha trabalho os gajos acabam de 1 dia para o outro....dry.gif

Chineses estao contratados para fazer a minha casa......ohmy.gif

• Supermoderador
Postado

Se tiver a mesma estrutura elétrica dos prédios de Ciudad del Este (Paraguai) (divisa com Foz do iguaçu), dai tem mais o bonus de ter um curto circuito a cada segundo que passa.

Postado

pais desenvolvido eh outra historia

ja vi uma reportagem dos caras montando umas casas poupulares em 5 dias e nesse mesmo esquema, tudo padronizado e so vai encaixando as "pecas"

Postado (editado)

mas lembrem-se, Made in China nunca presta... haha

KKKKKKKK

@tópico.. fiquei abismado :o

Editado por MaxLeii
Postado (editado)

Podre crê, não entro nesse prédio nem que o aluguel fosse de graça.

E se tivesse um monte de garotas chinesas gostosas não entravas?? laugh.gif auhahahuah Eu entrava wink.gif

li_xiang1.jpgoh oh oh oh come get me... laugh.gif

Editado por Miguelito
Postado

E se tivesse um monte de garotas chinesas gostosas não entravas?? laugh.gif auhahahuah Eu entrava wink.gif

li_xiang1.jpgoh oh oh oh come get me... laugh.gif

seria de se pensar, perco no máximo 15 min ai dentro... SAUHHASHhusahus, qualquer barulho suspeito, to sumindo de lá :P

Postado

Não bota a mão na massa, e também não fazem nada né?

hehe enganheiro só fica coçando o saco a obra inteira, faz nada. Não precisa nem de faculdade pra ser um... :lol: Qualquer um faz uma casa, um prédio. É só buscar no google e ver o passo a passo...

Postado

hehe enganheiro só fica coçando o saco a obra inteira, faz nada. Não precisa nem de faculdade pra ser um... :lol: Qualquer um faz uma casa, um prédio. É só buscar no google e ver o passo a passo...

tem milhares de tutorias pra ser engenheiro na net, coisa de noob

Postado

Foram 6 dias, não 2.

E não é “feito nas coxas”, este edifício aguenta terremotos de nível 9, eles usaram 6x menos materiais que em uma construção comum e ainda assim o que foi usado é mais leve. É todo iluminado com Leds, tem isolação acústica e térmica e portanto economiza muita energia com aquecimento e iluminação. Tem um sistema próprio para purificação do ar (lá na China, isso é importantíssimo), tendo dentro dele um ar 20x mais limpo que o externo.

E várias outras coisinhas a mais que fazem com que este seja o primeiro edifício na história que combina tantos requisitos que contribuem para a limpeza do meio ambiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...