Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sigo o treino leangains :D RPT, poucas séries, alta intensidade.

Esse daqui: http://rippedbody.jp...ramid-training/

Quando ele diz, série para aquecer nas pull-ups/chins ele quer dizer o que ? e como ele faz a redução de carga no segundo set sendo que a carga desses exercicios é o peso corporal ?

Editado por Pedrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês que seguem leangains vocês seguem algum tipo de treino diferente ? tipo stronglift ? 5/3/1 ? Dinossaur ?

Eu sigo uma mistura de Westside for Skinny Bastards com Growth Stimulus Training (GST) e estou tendo bons resultado.

Westside for Skinny Bastards:

http://www.defrancostraining.com/articles/38-articles/60-westside-for-skinny-bastards-part1.html

Growth Stimulus Training (GST):

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=121353501

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quando ele diz, série para aquecer nas pull-ups/chins ele quer dizer o que ? e como ele faz a redução de carga no segundo set sendo que a carga desses exercicios é o peso corporal ?

A barra fixa é sempre com peso extra. Lógico que você já tem que conseguir fazer algumas reps com peso extra para poder usar esse exercício com RPT.

Então você pode aquecer com 1 ou 2 reps só com o seu peso, e depois faz a primeira série com mais carga, retira um pouco para a segunda, e a última pode ser só com o peso corporal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma coisa que eu não consegui achar, mas quanto a refeição pós treino, o Martin alguma vez disse se tem diferença essa refeição ser tipo meia hora após o treino ou 2 horas após o treino? Ou o que importa mesmo é ingerir essa quantidade de kcal na primeira refeição pós treino , não importando o horario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma coisa que eu não consegui achar, mas quanto a refeição pós treino, o Martin alguma vez disse se tem diferença essa refeição ser tipo meia hora após o treino ou 2 horas após o treino? Ou o que importa mesmo é ingerir essa quantidade de kcal na primeira refeição pós treino , não importando o horario?

Até 1h depois do treino para elevar os níveis insulinêmicos e reduzir o cortisol. Se não der pra fazer o refeed nesse tempo ele recomenda ingerir 10g de BCAA a cada 2h até a hora do refeed.

--------------------------

Quanto à divisão dos macros que o Martin utiliza, ele já deixou bem claro que vai colocar no livro (já tá virando lenda esse livro).

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 1h depois do treino para elevar os níveis insulinêmicos e reduzir o cortisol. Se não der pra fazer o refeed nesse tempo ele recomenda ingerir 10g de BCAA a cada 2h até a hora do refeed.

Valeu!

O ruim desses grupos do Leangains é que eles postam cada prato de comida que é foda ficar olhando, aquele Protein Fluff esse mês eu vou tenta faze ele, o negocio não sai da minha cabeça haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...