Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Rafael,

Se o seu objetivo é ganhar massa magra, o ideal seria que o aeróbico fosse longe do treino.

Não dá pra nadar nos dias off? de repente só a natação já é suficiente para gerar esse déficit calórico de 10%.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rafael,

Se o seu objetivo é ganhar massa magra, o ideal seria que o aeróbico fosse longe do treino.

Não dá pra nadar nos dias off? de repente só a natação já é suficiente para gerar esse déficit calórico de 10%.

Abraços

Valeu pela dica mpcosta. Pensando aqui, dá pra nadar em dias off sim, e é isso que vou fazer. Treino Seg, Ter, Qui e Sex. Vou nadar ou quarta ou sábado. Talvez os 2 dias, dependendo da semana...

Martin Berkhan

My big book review took longer than expected, but will be up within the hour. Good holiday reads guaranteed: diet, evolutionary theory, etc.

postou agora pouco no facebook

Dá uma olhada lá no site dele, que ele já postou os livros. Postou hoje 1h da manha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem gosta de seguir a lg, tem um grupo no face tb, muito interessante algumas coisas que postam, e tem relatos, pratos etc...

http://www.facebook.com/groups/109665339144337/

só entrar e pedir pra participar que o paul adiciona

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!

Há um tempo essa dieta tem me interessado, e como tenho pesquisado bastante sobre o assunto, achei um site legal com algumas informações que eu ainda não tinha encontrado.

http://rippedbody.jp...angains-macros/

Neste artigo ele indica a quantidade de macros e calorias que devem ser ingeridas de acordo com seus objetivos.

Algumas coisas não são novidades para quem já sabe do assunto, mas algumas coisas me surpreenderam.

Primeiro, a quantidade de gordura. Ele indica no máximo 40g pra dias ON e 80g pra dias OFF, enquanto eu planejava consumir mais do que isso, quase o dobro, por calcular 1g/kg em dias ON e 1.5 em dias OFF, independente do objetivo.

Segundo, achei legal ele especificar a quantidade de calorias pra cada objetivo. São as seguintes:

Body-Recomposition: +20%kCal da TMB em dias ON e -20%kCal da TMB em dias OFF

Cutting: +10%kCal da TMB em dias ON e -35%kCal da TMB em dias OFF

Slow-Bulking: +40%Kcal da TMB em dias ON e -10%kCal da TMB em dias OFF

O que vocês acham?

Abraços!

Editado por DashRendar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera!

Há um tempo essa dieta tem me interessado, e como tenho pesquisado bastante sobre o assunto, achei um site legal com algumas informações que eu ainda não tinha encontrado.

http://rippedbody.jp...angains-macros/

Neste artigo ele indica a quantidade de macros e calorias que devem ser ingeridas de acordo com seus objetivos.

Algumas coisas não são novidades para quem já sabe do assunto, mas algumas coisas me surpreenderam.

Primeiro, a quantidade de gordura. Ele indica no máximo 40g pra dias ON e 80g pra dias OFF, enquanto eu mais do que isso por calcular 1g/kg em dias ON e 1.5 em dias OFF, independente do objetivo.

Segundo, achei legal ele especificar a quantidade de calorias pra cada objetivo. São as seguintes:

Body-Recomposition: +20%kCal da TMB em dias ON e -20%kCal da TMB em dias OFF

Cutting: +10%kCal da TMB em dias ON e -35%kCal da TMB em dias OFF

Slow-Bulking: +40%Kcal da TMB em dias ON e -10%kCal da TMB em dias OFF

O que vocês acham?

Abraços!

Valeu pela contribuição DashRendar!

To montando meu cutting pra início de janeiro e dei uma mudada nos macros por esse artigo.

Apesar disso, acho 20~40g de gordura muito pouco, até pra workout day.

Vou manter um pouco mais alto, tipos umas 50~60g em workout days e umas 80g em rest days.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu pela contribuição DashRendar!

To montando meu cutting pra início de janeiro e dei uma mudada nos macros por esse artigo.

Apesar disso, acho 20~40g de gordura muito pouco, até pra workout day.

Vou manter um pouco mais alto, tipos umas 50~60g em workout days e umas 80g em rest days.

acho que 30g é de boa pra workout days, assim você libera um espação pra comer mesmo em cutting, sacas?

eu mesmo uso 2 ovos, e a gordura do frango, isso da 30g ou menos, o resto tudo carb e prot

nos dias off subo elas pra 85-90g e os carbs menos de 100g, estou gostando dos resultados.

é um parte bem pessoal, você vê oque vai ser melhor pra você...

vai abrir um diário né?

peace.

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que 30g é de boa pra workout days, assim você libera um espação pra comer mesmo em cutting, sacas?

eu mesmo uso 2 ovos, e a gordura do frango, isso da 30g ou menos, o resto tudo carb e prot

nos dias off subo elas pra 85-90g e os carbs menos de 100g, estou gostando dos resultados.

é um parte bem pessoal, você vê oque vai ser melhor pra você...

vai abrir um diário né?

peace.

É acho que 30g de workout day é tranquilo, até porque da pra aumentar bem nos rest days.

Vou sim, vou começar meu cutting lean gains dia 09/jan, e vou abrir um diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É acho que 30g de workout day é tranquilo, até porque da pra aumentar bem nos rest days.

Vou sim, vou começar meu cutting lean gains dia 09/jan, e vou abrir um diário.

nice!

dias de treino me sinto um rei, pode jogar sem medo 4g/kg de carb, ainda estará em deficit, devido ao espaço que low gord, vai te liberar,

LG = victory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo um blog sobre leangains, e o cara da umas dicas, ensina a montar e tal. Então na hora da separação dos macros, ele usa pouquissima gordura pra montar a dieta, coisa de 20-40g em dia On e 50-70g em dia Off, com proteína a 2g/Kg de massa magra, e poe carbo pra completar as Kcal.

Devido a essa quantidade monstruosa que vai ficar de carb ((pra mim por exemplo da mais de 7g/Kg dia On e mais de 4g/Kg no dia Off) mantendo +0%/-20%) não ia gerar um acumulo de gordura intenso?

aqui vai o link do post no blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...