Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Bom, primeiro que vitamina C pode ser uma boa idéia, mas não é algo indispensável para LG. O Martin nem mesmo colocou a Vit C nas recomendações de suplementos no guia Lean Gains, mas se quiser usar pode sem problemas, apenas não é algo necessário.

Quanto a quantidade, cada cápsula Growth tem 500mg de vitamina C (vide informação no site deles, colocado abaixo). então com 4 cápsulas você estará consumindo 2g de Vitamina C. O pote tem 120 cápsulas, então fará para 30 dias (um mês). Por R$10,00 compensa muito, vitamina C é barato, mas costuma ser mais caro que na Growth.

http://loja.growthsu...5877_Vitamina-C

opa..opa

ai que eu to querendo dizer

olha dnvo o site e veja que a cada 500g de capsula possue 45g de vitamina C

o que na verdade pra eu chegar a 2 gramas seria necessario umas 45capsulas consumidas em um dia..

por isso axo que joguei meu dinheiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa..opa

ai que eu to querendo dizer

olha dnvo o site e veja que a cada 500g de capsula possue 45g de vitamina C

o que na verdade pra eu chegar a 2 gramas seria necessario umas 45capsulas consumidas em um dia..

por isso axo que joguei meu dinheiro fora

Eu acho que cada cápsula deve ter 500mg de vitamina C, pode ser que lá no site esteja errado. Falo isso porque essas cápsulas de vitamina C sempre contém 500mg ou 1000mg de Vit C por cápsula.

Manda um email para eles perguntando qual o valor correto. Acredito que o certo seja 500mg de Vit C por cada cápsula.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que n é kra

a minha chegou faz uma semana e na embalagem dela diz

45mg de vitamina C 100%

1,30mg vitamina B6 100%

a minha duvida é se a dieta recomenda 2g de vitamina c, ou sera que grandes partes das capsulas são 45 mg de vitC msm

dai tlvz poderia ser 2g de capsula de vitaminaC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acho que é isso mesmo, uma cápsula de 500mg contém 45mg de vitamina C. Pelo menos é o que diz o site.

E também acho que não poderia ser diferente. Vejam os multivitaminicos, a maior parte (talvez todos) dos nacionais não ultrapassa 100% da recomendação diária. É bem possível que tenha alguma legislação da Anvisa que proíba isso.

A recomendação diária de ingestão de vitamina C é baixa (menos de 100mg), talvez por isso o que o Fernando vende tem tão pouca vitamina C. Mas será que é pouco mesmo? Será que é necessário 1g por dia? Sei lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Martin, tem dedo da Anvisa sim, parece que ela proíbe, tanto multivitamínicos e multiminerais quanto isolados de apresentarem dose mínima super dosada.

E a respeito desse "Será que é necessário 1g por dia?", eu vou mais além, será que é necessário complemento de Vitamina C para os fins que muitos usam (abaixar o cortisol)? Por que o que sabemos é que ela abaixa sim o cortisol, mas não sabemos o quanto.

Ex: Em uma escala de 0 a 100 seu cortisol sem suplementação de vitamina C está 80. Se voce suplementar com Vit C o quanto será que vai baixar? Ele vai pra 30, nessa mesma escala (uma diminuição significativa)? Ou vai pra 75 (uma diminuição pífia)?

Além de que eu me lembro de ter visto, se não me engano, o user LeandroTwin dizendo que o cortisol pós sono (o que temos ao acordar) / por ficarmos muito tempo em jejum, que é geralmente esse que tentamos evitar, não é maléfico, e sim benéfico.

Mas se forem usar pra fins de aumento da imunidade, é sempre válido em toda dieta deficiente do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Concordo, para aumentar imunidade é interessante.

Quanto ao cortisol, reforço a pergunta: será mesmo necessário, para pessoas comuns (ou seja, não casos extremos como fisiculturistas, ou pessoas com algum problema de saúde) mexer com o cortisol? E será que faz alguma diferença (lembrando as "técnicas" para aumentar o GH, que não servem para grande coisa)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Martin, será que é mesmo necessário para nós, meros mortais comedores de arroz, feijão e frango tentar inibir um hormônio tão natural e presente quase sempre no corpo? Visto que como você disse, as técnicas para "aumentar" pifiamente o GH e outros hormônios anabólicos na alimentação não funcionam como todos queríamos que funcionasse.

E pras pessoas que usam as IFs e o jejum, pelos ganhos a saúde que ele acresce, tomando Vit C ou outros micro e macronutrientes, se quebra todo esse quadro e ambiente hormonal causado pelo jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, para aumentar imunidade é interessante.

Quanto ao cortisol, reforço a pergunta: será mesmo necessário, para pessoas comuns (ou seja, não casos extremos como fisiculturistas, ou pessoas com algum problema de saúde) mexer com o cortisol? E será que faz alguma diferença (lembrando as "técnicas" para aumentar o GH, que não servem para grande coisa)?

Pessoalmente acho dispensável se o objetivo é a quebra (ou diminuição) do cortisol, apesar de utilizar alguns complexos vitaminicos.

Porém, como você disse Martin, uso apenas para aumento de imunidade/melhoria da saúde.

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida... consederando que treino 5x por semana, para o objetivo de bulk seco, a proporção + 10% dia ON e - 20% OFF, fechando a semana com + 10% é interessante? ou utilizaria mesmo + 20% ON e - 20% OFF finalizando com + 60%?

Se o objetivo é clean bulk em tentaria fechar a semana com um excedente de 1500~2000 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...