Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]

Visitante Gouki

Posts Recomendados

Postado (editado)

E como fica a Alimentação em dia off, a primeira ref é com mais proteína, salada e tals, mas os carbos complexos, como eu faço? :S

Abraços

a primeira ref é com mais proteina salada e frutas nos dias de treino, nos dias off a primeira é a maior refeiçao, entao acho que pode mandar carbo complexo sossegado.

Mais experientes ajudem hehhe

Editado por eduardostz
Postado (editado)

E como fica a Alimentação em dia off, a primeira ref é com mais proteína, salada e tals, mas os carbos complexos, como eu faço? :S

Abraços

Nos dias OFF a primeira ref deve ser a maior do dia, e deve se usar menos kcals, então evite ingerir mtos carbs e finalize com prot e gord para a digestão ser lenta.

Abraços.

Editado por Gusmão420
Postado (editado)

Tenho algumas duvidas, vou fazer um clean bulk, tentar abaixar o bf/ganhar massa lentamente (sou ectomorfo):

- as gorduras ficariam em media quantas gramas por kilo nos dias on/ off???

- Nao posso colocar nada de fonte de gordura no postreino neh?

- A restrição calorica nos dias off seria quanto ?? Lembrando que meu dia on vai ter 3000 kcals e 2500kcals off, será que esta nos conformes para clean bulk ?

- Nos dias on, vou fazer a primeira ref como pre treino, com carne + Vegetais + carbo complexo + frutas, como diz no site, porem devo incluir alguma gordura, sendo que vou treinar nao muito tempo depois??

- Compensa eu fazer a ceia de proteina + gordura apenas?

Se alguem souber eu agradeço.

abraços

Editado por eduardostz
Postado

Tenho algumas duvidas, vou fazer um clean bulk, tentar abaixar o bf/ganhar massa lentamente:

- as gorduras ficariam em media quantas gramas por kilo nos dias on/ off???Recomenda-se revezar, semanas com 1-2g/Kg e outras com 0-1g/Kg

- Nao posso colocar nada de fonte de gordura no postreino neh?Pode desde q não seja mto.

- A restrição calorica nos dias off seria quanto ?? Lembrando que meu dia on vai ter 3000 kcals e 2500kcals off, será que esta nos conformes para clean bulk ?Seria o total de kcals pouco abaixo, apenas um pouco acima da TMB sem o exercicio.

- Nos dias on, vou fazer a primeira ref como pre treino, com carne + Vegetais + carbo complexo + frutas, como diz no site, porem devo incluir alguma gordura, sendo que vou treinar nao muito tempo depois??É bom esperar no minimo 1h.

- E 4 grs por kilo de proteina seria o limite correto?É mto, não precisa de tanto

- Compensa eu fazer refeiçoes de proteina + gordura apenas?Em dias off e na ultima ref sim.

Se alguem souber eu agradeço.

abraços

Abraço.

Postado (editado)

- Nao tem como estabelecer uma quantidade de gordura fixa, para ficar um cardapio fixo?? se sim, quanto seria para ecto?

Abraços e obrigado :D

Editado por eduardostz
Postado

ainda nao ficaram esclarecidas algumas coisas :

- Eu vo esperar até mais de uma hora para treinar, porem eu posso inccluir gorduras na refeiçao antes do treino?

- Nao tem como estabelecer uma quantidade de gordura fixa, para ficar um cardapio fixo?? se sim, quanto seria para ecto?

Abraços e obrigado :D

Pra q usar gord pré treino? Sendo q nem seu pré treino de carb e prot do pré seram usados no treino, acho melhor não para não causar pico de insulina alto pré treino.

Para ecto acho q entre 0,6-0,8g/kg é o suficiente.

Abraço.

Postado

Pra q usar gord pré treino? Sendo q nem seu pré treino de carb e prot do pré seram usados no treino, acho melhor não para não causar pico de insulina alto pré treino.

Para ecto acho q entre 0,6-0,8g/kg é o suficiente.

Abraço.

entao fecho vou colocar 0,8 nos dias off e menos nos dias on. Uma flutuaçao de 600~700 kcals entre dias de treino/ sem treino.Acho que vai ficar legal;

Abraços

Postado (editado)

pelo que eu andei lendo, não é necessario comer de 3 em 3 horas né ? então como estou sem dinheiro para o bcaa e como andei lendo aqui no tópico, eu posso fazer o seguinte faço uma refeição carb+protei antes de ir treinar vou treinar tomo meu shake pós liq e depois de uma hora posso tar fazendo outra refeição ? ai eu só iria fazer outra refeição 1 hora antes de dormir é isso ? e carb + protein só nas duas primeiras q iriam ser o pré e o pós e na ultima eu deixaria protein + gordura tranquilo, tá certo ? me corrijam por favor

Editado por Pedrator
Postado

pelo que eu andei lendo, não é necessario comer de 3 em 3 horas né ? então como estou sem dinheiro para o bcaa e como andei lendo aqui no tópico, eu posso fazer o seguinte faço uma refeição carb+protei antes de ir treinar vou treinar tomo meu shake pós liq e depois de uma hora posso tar fazendo outra refeição ? ai eu só iria fazer outra refeição 1 hora antes de dormir é isso ? e carb + protein só nas duas primeiras q iriam ser o pré e o pós e na ultima eu deixaria protein + gordura tranquilo, tá certo ? me corrijam por favor

sim mas ta longe de ser so isso. Leia o blog do martin:

www.leangains.com

Postado (editado)

sim mas ta longe de ser so isso. Leia o blog do martin:

www.leangains.com

como assim ? o que mais tem nisso ?

não é pra ficar de jejum por um périodo, começar outro périodo em que você quebra o jejum e divide nesse periodo 3 refeições em que devem estar o total de kcal que você deve ingerir o dia todo ?

Editado por Pedrator
Postado (editado)

como assim ? o que mais tem nisso ?

não é pra ficar de jejum por um périodo, começar outro périodo em que você quebra o jejum e divide nesse periodo 3 refeições em que devem estar o total de kcal que você deve ingerir o dia todo ?

sim mas tem bastante detalhezinhos que acho que fazem a diferença. Vou te ajudar um pouco:

Dias de treino> mais carbos, mais calorias, menos gorduras.

Dias sem treino: menos carbos, menos calorias, mais gorduras. Tem varios detalhes tbm. Exemplo, Nos dias de treino a ref pos treino tem de ter 60~80 % das kcals. Nos dias sem treino a ref maior deve ser a primeira, com 50% das kcals. Isso sao coisas que eu li no blog, e nao saberia se nao tivesse lido. Entendeu o porque de ler?

Edit> tem algumas dessas coisas nessa explicaçao, porem varias coisas eu tirei do blog. É bom dar uma lida.

Abraços

Editado por eduardostz
Postado

sim mas tem bastante detalhezinhos que acho que fazem a diferença. Vou te ajudar um pouco:

Dias de treino> mais carbos, mais calorias, menos gorduras.

Dias sem treino: menos carbos, menos calorias, mais gorduras. Tem varios detalhes tbm. Exemplo, Nos dias de treino a ref pos treino tem de ter 60~80 % das kcals. Nos dias sem treino a ref maior deve ser a primeira, com 50% das kcals. Isso sao coisas que eu li no blog, e nao saberia se nao tivesse lido. Entendeu o porque de ler?

Edit> tem algumas dessas coisas nessa explicaçao, porem varias coisas eu tirei do blog. É bom dar uma lida.

Abraços

muito obrigado cara, me ajudou muito, segunda feira eu devo começar para ver o que rola, já devo começar suplementando nano vapor + creatina ? ou espero uma semana de adaptação ?

Postado

Por curiosidade, existe alguma dieta parecida com a Leagains Guide onde se alimenta só duas vezes ao dia? Refeição pós treino e uma outra (almoço ou janta dependendo do caso)?

Antes de eu começar a fazer exercícios, eu comia 3 vezes ao dia, café da manhã, almoço e janta. rsrs

Postado

A Warrior Diet é assim.

Ae pessoal entendido da LG e também WD, por exemplo na warrior diet da (é) pra se comer e depois vai se durmir, ou seja se tem ceia (nas dietas 3em3 a famosa albumina ou caseina antes de durmir) minha dúvida é na LG, por exemplo, se for fazer a ultima refeição as 9 ou 140 da noite e for dormir a meia noite (ou fim de semana ou agora férias até mais tarde) para contar as 16 hs de jejum, eu estaria acordado (antes de durmir) e um longo período antes de durmir sem ter uma refeição. Após acordar entendo o jejum, mas nesse caso que citei, antes de durmir não se se seria uma boa ficar 3 horas ou mais em jejum antes de dormir

Postado (editado)

A Warrior Diet é assim.

Ae pessoal entendido da LG e também WD, por exemplo na warrior diet da (é) pra se comer e depois vai se durmir, ou seja se tem ceia (nas dietas 3em3 a famosa albumina ou caseina antes de durmir) minha dúvida é na LG, por exemplo, se for fazer a ultima refeição as 9 ou 140 da noite e for dormir a meia noite (ou fim de semana ou agora férias até mais tarde) para contar as 16 hs de jejum, eu estaria acordado (antes de durmir) e um longo período antes de durmir sem ter uma refeição. Após acordar entendo o jejum, mas nesse caso que citei, antes de durmir não se se seria uma boa ficar 3 horas ou mais em jejum antes de dormir

Pelo que li da WD, o intervalo de uma refeição pra outra é de uma hora e meia mais ou menos.

Normalmente as pessoas costumam fazer 3 refeições por dia. Por isto perguntei se existe alguma no estilo Leansgains que dá resultado só tendo 3 refeições diárias com intervalo de tempo considerável entre elas ou com 2 refeições (tipo café da manhã e pós treino sendo o treino a noite).

obs.: tempo considerável na minha concepção = 5 horas ou mais

Editado por Carrasco_Santo
Postado

Pelo que li da WD, o intervalo de uma refeição pra outra é de uma hora e meia mais ou menos.

Na WD não tem intervalo não, vc simles mente come como quiser e quando quiser, não se conta tempo o divide refs, apenas come alguma coisa, e vai comendo como achar necessário até não quiser mais, intervalos eu costumo fazer de 30min e já como mais coisa.

Normalmente as pessoas costumam fazer 3 refeições por dia. Por isto perguntei se existe alguma no estilo Leansgains que dá resultado só tendo 3 refeições diárias com intervalo de tempo considerável entre elas ou com 2 refeições (tipo café da manhã e pós treino sendo o treino a noite).

Na LG sim vc divide as refs, e 3 mais q não passe de 8h.

obs.: tempo considerável na minha concepção = 5 horas ou mais

abraços.

Postado

Peguntinha, se eu fizer as ultima refeição as 19:30 e ir dormir as 12:00, havera alguma mudança hormonal, afetara os meu ganhos? Pois eu irei dormir com fome!

Postado

Peguntinha, se eu fizer as ultima refeição as 19:30 e ir dormir as 12:00, havera alguma mudança hormonal, afetara os meu ganhos? Pois eu irei dormir com fome!

Quis dizer 00h né? Acho q até esse periodo é dificil ter fome pois seu corpoainda estaria cheio de comida para digerir. Mais não atrapalhará em nd.

Postado

Macronutrients and calorie intakes are always cycled through the week. The specifics depends on the client's ultimate goal: fat loss, muscle gain or bodyrecomposition. The details will be revealed in the book. Generally speaking, carbs and total calorie intake is highest on training days. On rest days, carbs are lower and fat is higher. Protein is kept high on all days.

Onde que eu baixo o livro??

Postado

Macronutrients and calorie intakes are always cycled through the week. The specifics depends on the client's ultimate goal: fat loss, muscle gain or bodyrecomposition. The details will be revealed in the book. Generally speaking, carbs and total calorie intake is highest on training days. On rest days, carbs are lower and fat is higher. Protein is kept high on all days.

Onde que eu baixo o livro??

Nunca li o livro, mais no site tem mta informação, leangains.com

Abraços.

Postado (editado)

E pode café durante o período de jejum?

Sem açúcar...

Ou o café que fala no primeiro post é apenas cafeina, akelas que são vendidas em farmacia.

Editado por Akanux
Postado

E pode café durante o período de jejum?

Sem açúcar...

Ou o café que fala no primeiro post é apenas cafeina, akelas que são vendidas em farmacia.

Pode, apenas tome cuidado pra nao viciar, tem gente que comeca tomar todos os dias e depois a cafeina faz falta, fica com dor de cabeca se nao toma etc... eu tomaria apenas no comeco pra ajudar a controlar a fome e/ou em dias que precisar pra dar um up mesmo, de resto é melhor manter no chá verde e aguá.

Postado

kra axei muito foda essa dieta...

tinha começado a fazer a warrior diet mas hoje li sobre a leangains e axei bem mais legal, por q eu nao preciso cortar o almoço, coisa q pra mim seria muito difícil.

já estou acostumado a ficar em jejum durante a manhã...e durante a tarde posso comer normal....

vleu pelo guia aew!

Postado (editado)

Poxa tenho lido o blog do cara ali, mas ainda não consegui encontrar exemplos do que comer, tirando aquelas loucuras q tem lá, tipo hamburges e tals.

alguém pode me ajudar a entender?

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Editado por LeandroTwin
Postado

Fiz dois dias de LG, ontem e hj, mas coloquei um bolo no meio por causa da namorada, mas a refeição pos treino fiquei estfadao, brocolis, pepino, massa integral e frango. Pra próxima reeição tava ate meio sem fome, fiquei estufadao depois da primeira refeiçao. Treinei em jejum e foi de boa, ao contrario do que esperava, não senti fome, tomei umas 4 a 5g de bcaa pra nao catabolisar, tinha uns há um ano aqui, então era hora de tomar) e um oxyE quando acordei.

Encomendei um bcaa pó, enquanto ele não vem, e ta acabando esses comrimidos lixo, Craw e o resto, acha que só pra segurar um catabolismo umas 5 a 10g de glutamina uns 10 min antes do treino segura? Peso 65kg

Postado

Fiz dois dias de LG, ontem e hj, mas coloquei um bolo no meio por causa da namorada, mas a refeição pos treino fiquei estfadao, brocolis, pepino, massa integral e frango. Pra próxima reeição tava ate meio sem fome, fiquei estufadao depois da primeira refeiçao. Treinei em jejum e foi de boa, ao contrario do que esperava, não senti fome, tomei umas 4 a 5g de bcaa pra nao catabolisar, tinha uns há um ano aqui, então era hora de tomar) e um oxyE quando acordei.

Encomendei um bcaa pó, enquanto ele não vem, e ta acabando esses comrimidos lixo, Craw e o resto, acha que só pra segurar um catabolismo umas 5 a 10g de glutamina uns 10 min antes do treino segura? Peso 65kg

Cara, para de pensar no catabolismo, a dieta é feita para vc catabolisar e fica com o cortisol lá nas alturas, isso tudo é fundamental para q vc depois coma e reconstrua o musculo mais forte e maior, e glutamina não segurar catabolismo não, BCAA sim.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...