Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calos Nas Mãos.

Malkavian

Posts Recomendados

Postado

"1) Militar - pela frente ou por tras? 20~30 de cada lado, depende do treino"

Militar é militar... não tem pela frente ou por trás não.

Postado

Eu não usava,dai começou a encomodar demais no treino de costas,ao ponto que eu tinha que parar o treino de tanta dor nos calos e nada nas costas,dai comecei a usar e nunca mais larguei,fica mto melhor a pegada,sem comparação..

Somos 2.

eu tinha tantos que já estava encomodando demais...Hj uso luvas e esta bem melhor.Mas ainda sim tenho eles aqui comigo.

Postado (editado)

encolhimento com halter até uns 32kg cada lado é facil .-. nada de tão extraordinario como tão falando ai o.o

@madrugon

bom madrugon,teus calos não são bem pelo treino né.. :lol:

nosso Rei do Só gatas sempre marcando presença nos tópicos de calo nas mãos,pêlos e derivados kkkkkk brincadera ae brother :D

Editado por Eduardoo
Postado

Acho q nao parceiro!!Pegada torta nada a ver..A maioria da galera deve ter os calos nesses msm dedos, Minimo, anelar e medio....Eu tbeim, mais nao cultivo os calos nao, eles simplismente nao desaparecem..Entao, convivo com eles..heheheheheeheh" se nao pode vence-los, junte-se a eles..."

ahhhh então tá tudo certo hehehe

Postado

minha mão sua soa (sei la como escreve, caia fora seu rato) e não da nenhum calo tenho uns bem pequeninho.

Eu treino uns 3 anos já e quase não tenho calo na mão , devido a minha mão traspirar muito

Postado (editado)

Galera, essa ai é pra vocês que treinam de luvinha pra deixar a mão macia pra fazer carinho na namorada... :lol:

Olhem com atenção, mão de homem tem que ser +- assim ;)

Como assim, mão de homem tem que ser assim? Não vi nem uma regra ou lei que diz que os homens devem ter Mãos com Calos.

Quem quiser usar luva que use, quem não quiser que não use. Eu uso e não é pq você ou qualquer outro fala que mão de homem tem que ter calo e não pode usar luva, que eu irei parar de usar, tou pouco me fudendo pra opinião dos outros.

Não tenho muitos calos na mão, somente nos dedos, por tocar Baixo e Violão, e nem por isso sou menos homem que você, ainda mais que essa sua cuequinha denuncia o Amendoimzinho.

Editado por Ðannarøk
Postado

Como assim, mão de homem tem que ser assim? Não vi nem uma regra ou lei que diz que os homens devem ter Mãos com Calos.

Quem quiser usar luva que use, quem não quiser que não use. Eu uso e não é pq você ou qualquer outro fala que mão de homem tem que ter calo, tou pouco me fudendo pra opinião dos outros.

Não tenho muitos calos na mão, somente nos dedos, por tocar Baixo e Violão, e nem por isso sou menos homem que você.

BICHA! BOIOLA! QUEIMA ROSCA!

Brinkz hauehuaheuhaeuae

Postado (editado)

Quem quiser usar luva que use, quem não quiser que não use. Eu uso e não é pq você ou qualquer outro fala que mão de homem tem que ter calo e não pode usar luva, que eu irei parar de usar, tou pouco me fudendo pra opinião dos outros.

Não tenho muitos calos na mão, somente nos dedos, por tocar Baixo e Violão, e nem por isso sou menos homem que você, ainda mais que essa sua cuequinha denuncia o Amendoimzinho.

Amedoinnzinho? ta olhando pra onde n deve mano? kkkkkkk

Blz cara, cada um com sua opnião...Somente fiz uma brincadeira, desculpa se te ofendi ou pareci ofensivo com os que treinam com luvas de alguma forma.

Essa discussão de quem eh mais homem que quem não vai levar a lugar nenhum, então se vc concordar agente encerra por aki.

Editado por Malkavian
Postado (editado)

Amedoinnzinho? ta olhando pra onde n deve mano? kkkkkkk

Blz cara, cada um com sua opnião...Somente fiz uma brincadeira, desculpa se te ofendi ou pareci ofensivo com os que treinam com luvas de alguma forma.

Essa discussão de quem eh mais homem que quem não vai levar a lugar nenhum, então se vc concordar agente encerra por aki.

Pô cara, você ta só de cuequinha preta, como ninguém vai olhar? xD

Não abri nem um tipo de discussão, somente escrevi oque eu acho, tá tranquilo não pega nada, não retiro o que eu disse é o que eu penso, só desculpe pelas palavras agressivas ae, nada contra você até por que não te conheço, Abraços e Bons Treinos ae Grande.

Editado por Ðannarøk
Postado

Também tenho calos.

E na boa, como diz a música: "Com a mão cheia de calo, deixa luva pra mulher."

Só penso em usar luva para treinar trapézio... Segurar 35kg cada lado tá rasgando meus calo tudo D:

[2]

Que nem aquela música "peito definido, as mãos cheia de calo, a parada não é pra poney é claro é pra cavalo".

kkkkkkk'

@Eu usava luva, agora nem uso mais, meu ante-braço deixou de crescer um tanto por causa disso.

• Moderador
Postado

@Eu usava luva, agora nem uso mais, meu ante-braço deixou de crescer um tanto por causa disso.

Seu antebraço deixou de crescer porque vc usava luva? não tá confundindo com strap?

Postado

Sinto uma pegada bem melhor sem luvas. Agora já tá tudo calejado , nem sinto direito minha mão sofrendo do atrito com o ferro!

Complicado é que as meninas não curtem muito não!

Postado

Seu antebraço deixou de crescer porque vc usava luva? não tá confundindo com strap?

Não ! até que na época queria straps porque dizem que é melhor, mas foi luvas mesmo. Ela ajudou a isolar o antebraço, não doia mais quando executava alguns exercícios, porem 1 mes e meio usando perdi 1 cm desse sendo que o resto foi evoluindo. Acho que irei a voltar a usar só no treino de costas.

Postado

Velho, já treinei sem luvas, e tive só 2 calos, acho que é genética, mas comecei a usar luva, porque não conseguia mais fazer barra fixa, a mão escorregava, e o peso ia todo pros calos, e machucava demais, não conseguia fazer nada de exercicios, ai é foda.

Postado

prefiro luvas, ainda mais uma que eu tenho cujo marca desconheço, uso a 1 ano, ela tem um gel dentro que parece que ajuda muito na pegada. e tenho calos mesmo assim usando luva :P mas nada exagerado

Postado

uahsauhsauhsuhahsuhahsuhasuauhsuha

Pessoal tá nervoso aqui...

Eu tbm nao curto usar luvas, o terra cada semana que passa tá me matando mais nesse aspecto, tá cada vez mais dificil, depois que faço o terra minhas maos ficam um bagaço, ficam muito feias msm, to tendo até que começar a tirar minha aliança pra fazer, pq o dedo dela fica muito escroto, acho que qualquer peso pra cima de 50~60 kg já faz um estrago nervoso nos calos, o resto dos exercicios que nao levanto tanto peso nem sinto mais, já acostumei :D

Mas msm assim to firme, nao pretendo aderir a boiolagens... sauhsauhsausa

Postado

encolhimento com halter até uns 32kg cada lado é facil .-. nada de tão extraordinario como tão falando ai o.o

@madrugon

bom madrugon,teus calos não são bem pelo treino né.. :lol:

nosso Rei do Só gatas sempre marcando presença nos tópicos de calo nas mãos,pêlos e derivados kkkkkk brincadera ae brother :D

isso aí q vc tá falando é uma maneira de controlar os calos, dão uma diminuida...

encolimento com 32 de cada lado é bem pouco na verdade... to pegando 50 de cada lado na barra

e vou falar o trapézio até aguenta o foda é mão - comprei uns straps com gancho pra isso - to esperando chegar

Postado

1) Militar - pela frente ou por tras? 20~30 de cada lado, depende do treino

2) Supino Reto- halter de 31kg em cada mao e com a barra 35~45kg de cada lado

3) Remada Curvada - 30~35kg de cada lado

4) Desenv. Halteres - halter de 23 kg

Bom eu pego pouca coisa a mais que tu mas não consigo mandar 60kg de cada lado no encolhimento...

Achei estranho, mas se tu consegue, parabans!

Halter de 23 kg? nunca vi halter com numero impar kkkkkkkk.

Abração!

Postado

Bom eu pego pouca coisa a mais que tu mas não consigo mandar 60kg de cada lado no encolhimento...

Abração!

Vai ver que la na academia onde o cara treina tem peso de 1/2 Kg.

huahuahuahuahuahuahua

Postado

Eu comecei a trabalhar usando enxada,machado e afins com 13 anos,por isso eu sempre tive calos e a mão um pouco grossa. :(

Nunca usei luva,eu tentei mas já havia me acostumado a treinar sem elas por isso não gostei.

Nos exercícios de puxada eu costumo passar magnésia nas mãos pra não escorregar,e sempre funciona,eu recomendo a vcs q não usam luvas a experimentar é bem barato. :)

Postado (editado)

Também tenho <_<

Mas eles não são asperos, são só calombinhos :mellow:

idem :o

as meninas dizem que eu tenho mão de mulher :angry:

antes eu treinava sem luva, mas ficava tenso a execução.

treinar de luva muito bom :D

Editado por pablosm
Postado

O povo ve minha mão e acha que eu dou uma guerra devido aos calos! auhaihaihiuahuai

na verdade bem que eu queria... mais não posso por causa da faculdade q é em outra cidade e preciso fikar viajando todoso s dias =\

Postado

Abração!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é que o 1 kg impar é da barrinha do halter, eu que monto o halter, entao 11kg--1kg da barrinha--11kg

60kg de cada lado no encolhimento é básico, eu boto 65~70kg de cada lado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...