Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planet Hemp Esta De Volta... *.*


matheuslol

Posts Recomendados

sim cara, de fato a maconha é muito diferente do cigarro tradicional, e menos prejudicial doq ele, e menos prejudicial q o própio alcool, mas eu n acho que as pessoas que são contra a legalização tenham essa linha de pensamento, e aparrentemente, na justiça eles são a maioria (já que é um caso que anda a passos de tartaruga), sendo assim acho que a liberação da maconha é algo muito dificil de acontecer...

Menos PREJUDICIAL ?!

Papito, tu não tem noção de quantos amigos eu conheco que sao lesados de MACONHA. Tu não tem esse noção ..

e ainda vem falar que é menos prejudicial ?

Eu sou contra a legalização apesar de que fumo as vezes.

Agora, falar que é a menos prejudicial é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Menos PREJUDICIAL ?!

Papito, tu não tem noção de quantos amigos eu conheco que sao lesados de MACONHA. Tu não tem esse noção ..

e ainda vem falar que é menos prejudicial ?

Eu sou contra a legalização apesar de que fumo as vezes.

Agora, falar que é a menos prejudicial é sacanagem.

nunca conheci ninguem que ficou fudido por causa de maconha... e supondo que n seja menos prejudicial, duvido que é muito pior doq alcool e cigarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca conheci ninguem que ficou fudido por causa de maconha... e supondo que n seja menos prejudicial, duvido que é muito pior doq alcool e cigarro

Matheus,

Nem adianta discutir sobre esse assunto, se faz mal ou não (sabemos que não, mas...).

Daqui a pouco vai vir um falando que teve um parente que morreu e um amigo que virou bandido por causa da maconha.

Não tem jeito, é assim mesmo, já está impregnado na cabeça das pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Música de Playboy é Gabriel o Pensador, e fazer protesto a favor da legalização é a mesma coisa que fazer apologia, só que ele não tem coragem de escancarar e faz uma letra politicamente correta para os Playboy ouvirem no carro do papai e o velho não ficar bolado.

O próprio Gabriel Pensador é um fã declarado do D2, muita coisa na música dele vem da influência desses caras, se vc não gosta deles tudo bem, mas ficar falando que é musica de Playboy dai tambem não.

KKKKKKKK

Meu Deus, nunca li tanta merda assim em um único post. Te liga moleque, Gabriel Pensador música de playboy? PQP... Olha o naipe das músicas do Pensador, e compara com os retardados do Planet Hemp.

Gabriel Pensador:

Isso é música de Playboy? :facepalm:

PLANET HEMP É MÚSICA DE PLAYBOY. Daqueles que sobem o morro com carro equipado pra buscar droga com traficante.

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lançar um pouco de "luz" neste tópico que começou bem mas se "cretinizou".

Nossa, Gabriel Pesandor nem se compara com esses dorgados do Planet Hemp, beeeeem mais foda.

Planet Hemp faz apologia à essas merdas SIM, qualquer idiota adolescente pode ser influenciado por essas músicas e entrar na onde de que 'fumar um hemp e fazer o que é ilicito é maneiro'.

Um exemplo que tenho a dar é a música "Cachimbo da Paz" do Gabriel Pensador, aquilo sim é um protesto a favor da legalização da maconha, música muito bem trabalhada. Agora Planet Hemp? KKKKK Pura apologia, tipica música de playboy.

Eu pouco conheço de Planet Hemp. Agora conheço uma coisinha ou outra de Direito, Ética e Publicidade. Qualquer adolescente "INBECIL" é influenciado (sem ponderar) pela mídia. Hoje os caras vendem de tudo: remédios (já perceberam quantas propagandas de remédios temos no ar? Remédio é DROGA. A maioria provém de insumos vegetais. E o que é a maconha se não um destes insumos? O que diferencia o THC do AAS ou outras drogas?), bebidas (nem preciso comentar.), carros, políticos, etc. Atualmente poucos escolhem. Estão escolhendo por nós e ninguém percebe. A letra de uma das músicas do PH citadas aqui trata EXATAMENTE sobre isso. Estão nos controlando (alias, estão controlando vocês) e não percebem. Compram IPHONE e acham que compraram porque precisam. Sim, claro, precisam tanto quanto precisam de patins para gelo no Rio de Janeiro (para quem estudou 13% de História do Brasil vai lembrar do que estou falando). Eu prefiro quem fuma maconha a quem bebe. Eu não fumo, nunca fumei e pouco bebo. Mas o potencial danoso do álcool é INFINITAMENTE superior ao da maconha. Posso afirmar com dados, números e cifras. Agora por que o álcool não é proibido? Por que a maconha não é legalizada? Os idiotas dirão: porque a maconha é droga. Sim, e o álcool não é? E quem define qual porra de droga faz mal e qual não faz? A definição de droga, pra mim, é simples: afeta o sistema nervoso central. Remédio: DROGA. Álcool: DROGA. CIGARRO (nicotina): DROGA. Gasolina inalada em excesso: DROGA. Então não me venha com mimimi de "isto é droga, aquilo não é" porque não cola. Vejo muito playboy fela da p*ta pegando o carrão do papai e metendo no muro, passando em cima dos outros após encher o c* de cana. Isso aparece todo dia no jornal. Agora onde estão aqueles que fumam um baseado e f*dem a vida dos outros? Um tal de Bob Marley (maconheiro de primeira, não?) defendia aquilo que todo mundo quer pra sí mas não consegue enxergar. Ouçam as músicas e apreciem as letras. O que a banda despreparada faz é repetir como papagaios o que um ou outro "governante" (mundial, neste caso) diz. Vocês sabem quais são as indústrias que mais geram divisas no mundo? Vamos lá: ARMAS, BEBIDAS ALCOÓLICAS, CIGARROS, REMÉDIOS e, sim, DROGAS (strictu sensu). Eu vejo a maconha ser proibida mas não vejos as armas sendo proibidas. Eu vejo as bebidas sendo vendidas 24h por dias e garotas gostosíssimas fazendo propaganda na TV sem roupa. Vejo remédio pra tudo que é problema na TV. As DROGAS (ilícitas) legitimam um mercado BILIONÁRIO de ARMAS e da INDUSTRIA DA GUERRA. Se não houve o tráfico, o que justifica o domínio anglo-saxão? Se não houver o tráfico, o que justificaria a compra de armas e a manutenção de exércitos? É possível acabar com tudo isso do dia pra noite, mas a receita auferida com as mazelas do povo é muito mais interessante. Legalizar? E perder a oportunidade de lucrar com a "indústria da guerra" (interna e externa)? Não.

Não dá pra comparar a realidade do Brasil com a da Holanda...

Não podemos querer adotar as leis de países totalmente diferentes assim.

Não sei se aqui no Brasil legalizar seria uma boa...

É a mesma coisa que querer legalizar o aborto porque viu que em outros países desenvolvidos deu certo.

ERRADO. Dá pra comparar a realidade da Holanda com o Brasil, sim. Eu me comparo a um cidadão de direitos holandês em pé de total igualdade; por que seria diferente? O holandês é morfologicamente idêntico a mim, talvez mais branco. E daí? Podemos adotar as leis sim. É só mudar a mentalidade do "não podemos, não devemos, não vamos". Podemos, Devemos e Vamos. Deixem de melindres, deixem o sentimento de inferioridade e incapacidade de lado. Vivemos escutando as músicas mas não ouvimos as letras. Lemos os livros mas não enxergamos as idéias. Querem sempre abrir as asas sem sentir o vento. Aprendar a ouvir e a observar para depois criticar. TUDO tem uma razão. O problema é que sempre somos levados a acreditar que determinada razão é a que impera quando, na verdade, os motivos são outros. Nada é por acaso. NADA.

Apenas alguns benefícios de legalizar a maconha (a meu ver - e reitero, não sou fumante):

1. Um duro golpe nos traficantes. O problema dos traficantes é que a droga é usada como receita. Se retirarmos boa parte de sua receita ficam enfraquecidos e o problema pode ser resolvido.

2. Evitar que se misturem. Quando o jovem quer usar drogas pode acabar se envolvendo com outras práticas e outras pessoas com as quais não precisaria conviver. Na Holanda, você quer fumar seu baseado, compra na esquina, não precisa subir morro, ter arma apontada pra cara, etc.

3. Muito do gasto social e financeiro empregado na "Guerra Contra o Tráfico" seria destinado a outras necessidades mais urgentes e justas.

Entre muitos outros que poderia citar mas não vou me alongar ainda mais.

E para fechar com chave de ouro, quanto ao aborto tenho o seguinte a dizer: os países "desenvolvidos" (este termo é ridículo - desculpem mas o que é ser desenvolvido?) que legalizaram o aborto o fizeram pois trata-se de uma questão de SAÚDE PÚBLICA, e não de crença, religião, política, etc. As mulheres estão realizando abortos clandestinos. FATO. As mulheres estão morrendo em decorrência de complicações pós-aborto. FATO. A mulher que se decide pelo aborto o faz independentemente da cominação penal, ou seja, a mulher não tem medo da lei. Uma vez decidida vai fazer na clina A, B ou C. As que tem dinheiro correm menos risco. Quem não tem corre mais. FATO.

Se FULANO, CICLANO, BELTRANO são a favor ou contra o aborto NÃO ME INTERESSA. Você pode ser contra e nunca fazer. EU sou, À PRINCÍPIO, contra. Mas não posso negar ou deixar de observar que mulheres estão morrendo a minha volta. Os números estão aí para provar. Basta tentar encontrar alguém que deixou de fazer o aborto por conta do medo do Código Penal. A lei existe. A lei é boa. Mas a lei não é tudo. Existe um mundo fático além do mundo jurídico.

Então, a este querido fórum deixo meus votos de estima e uma recomendação: VÃO ESTUDAR, P*RRA! Não dá pra ler tanta asneira leviana sem um dia explodir.

E tá aí minha explosão.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Ta ai uma das poucas coisas que presta(va) na musica Brazuca.

Pensador também é show de bola, um dos melhores músicos do Brasil, na minha opinião em teor de qualidade das letras.

Ambos são bons porem cada um com seu estilo, um muito critico e com conteúdo, outro mais focado na diversão mesmo.

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lançar um pouco de "luz" neste tópico que começou bem mas se "cretinizou".

Eu pouco conheço de Planet Hemp. Agora conheço uma coisinha ou outra de Direito, Ética e Publicidade. Qualquer adolescente INBECIL é influenciado (sem ponderar) pela mídia. Hoje os caras vendem de tudo: remédios (já perceberam quantas propagandas de remédios temos no ar? Remédio é DROGA. A maioria provém de insumos vegetais. E o que é a maconha se não um destes insumos? O que diferencia o THC do AAS ou outras drogas?), bebidas (nem preciso comentar.), carros, políticos, etc. Atualmente poucos escolhem. Estão escolhendo por nós e ninguém percebe. A letra de uma das músicas do PH citadas aqui trata EXATAMENTE sobre isso. Estão nos controlando (alias, estão controlando vocês) e não percebem. Compram IPHONE e acham que compraram porque precisam. Sim, claro, precisam tanto quanto precisam de patins para gelo no Rio de Janeiro (para quem estudou 13% de História do Brasil vai lembrar do que estou falando). Eu prefiro quem fuma maconha a quem bebe. Eu não fumo, nunca fumei e pouco bebo. Mas o potencial danoso do álcool é INFINITAMENTE superior ao da maconha. Posso afirmar com dados, números e cifras. Agora por que o álcool não é proibido? Por que a maconha não é legalizada? Os idiotas dirão: porque a maconha é droga. Sim, e o álcool não é? E quem define qual porra de droga faz mal e qual não faz? A definição de droga, pra mim, é simples: afeta o sistema nervoso central. Remédio: DROGA. Álcool: DROGA. CIGARRO (nicotina): DROGA. Gasolina inalada em excesso: DROGA. Então não me venha com mimimi de "isto é droga, aquilo não é" porque não cola. Vejo muito playboy fela da p*ta pegando o carrão do papai e metendo no muro, passando em cima dos outros após encher o c* de cana. Isso aparece todo dia no jornal. Agora onde estão aqueles que fumam um baseado e f*dem a vida dos outros? Um tal de Bob Marley (maconheiro de primeira, não?) defendia aquilo que todo mundo quer pra sí mas não consegue enxergar. Ouçam as músicas e apreciem as letras. O que a banda despreparada faz é repetir como papagaios o que um ou outro "governante" (mundial, neste caso) diz. Vocês sabem quais são as indústrias que mais geram divisas no mundo? Vamos lá: ARMAS, BEBIDAS ALCOÓLICAS, CIGARROS, REMÉDIOS e, sim, DROGAS (strictu sensu). Eu vejo a maconha ser proibida mas não vejos as armas sendo proibidas. Eu vejo as bebidas sendo vendidas 24h por dias e garotas gostosíssimas fazendo propaganda na TV sem roupa. Vejo remédio pra tudo que é problema na TV. As DROGAS (ilícitas) legitimam um mercado BILIONÁRIO de ARMAS e da INDUSTRIA DA GUERRA. Se não houve o tráfico, o que justifica o domínio anglo-saxão? Se não houver o tráfico, o que justificaria a compra de armas e a manutenção de exércitos? É possível acabar com tudo isso do dia pra noite, mas a receita auferida com as mazelas do povo é muito mais interessante. Legalizar? E perder a oportunidade de lucrar com a "indústria da guerra" (interna e externa)? Não.

Deu um tapa antes de postar mano? Por mim, que legalizassem essa merda de uma vez. Pra mim, não fede nem cheira (hehe), tem varias outras drogas piores lícitas aí. A questão é que, atualmente a erva é ILÍCITA, e se é ilícita gera tráfico, envolve vidas e blablabla. Minha critica é ao PH, que fazem APOLOGIA a maconha (a qual ainda é proibida por aqui, né?). Logo, se fazem apologia à algo ilícito, é uma má influência. Estudo a noite em escola pública e convivo diariamente com maconheiros, e posso te dizer que a maioria só fuma porque 'é maneiro', por influencia. E por sinal, são um bando de retardados (só de olhar já percebe-se que o mlk curte uma Mary Jane).

Te garanto que se legalizarem a maconha, muitos maconheiros fans do D2 e companhia iriam abandonar a erva. Afinal, maconha é legal porque é 'exótico', ilícito, se fosse legalizada, qual seria a graça?

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...