Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Genetica ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa noite, pessoal eu vim perguntar aqui para vcs uma duvida.

Meu pai ele tem uns 45 anos e ele fez academia ate os 30 mas ou menos e atualmente eu tirei as medidas dele assim só pra brincar com ele, como agente nao se ver a tempos pq ele é separado de minha mãe.Tipo ele tem 45 de braço 1,70 e ele me falou sobre academia e pa ele entende muito, ele é bem definido e forte e me contava na epoca dele e bla bla bla :D

Ai tipo eu falando com ele, eu tenho apenas 2 meses de academia e ganhei 2,5 cm de braço(nao sei se é bom ou ruim), mas sou magro ainda e estou evoluindo, quando começei tinha 1,73 e 55 quilos e agora tenhu 60,5 quilos.

Minha duvida é a seguinte sobre a genetica. É possivel eu ter uma boa genetica igual a do meu pai mas, mas elas aparecerem assim quando eu começar a trabalhar os musculos intensamente ?

Pois sou magrinho etc, mas estou vendo que estou tendo bons ganhos ai fico na duvida.

Postado
  • Autor

E vc acha que tem algum Deus pra te responder isso, aqui ?

brigado

E vc acha que tem algum Deus pra te responder isso, aqui ?

brigado

Postado

Sim por que a genetica do seu pai é muito boa e se ele tem 45cm de braço sem treinar fazendo as contas em 6 meses é possivel vc conseguir 40cm de braço definido e em 1 ano se tornar mr. Olympia..

Deus_mode [off]

Pqp e nego acha que alguem pode responder isso?? :rolleyes:

Editado por Nego_Drama (veja o histórico de edições)

Postado

Como você pode saber de ganhos com 2 meses de academia?

muito disso ae que tá chamando de ganho, não é ganho nenhum... daqui a pouco 'estabiliza' forte e você vai achar que tem genética ruim.

genética boa não é sinonimo de x-men não.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Sim por que a genetica do seu pai é muito boa e se ele tem 45cm de braço sem treinar fazendo as contas em 6 meses é possivel vc conseguir 40cm de braço definido e em 1 ano se tornar mr. Olympia..

Deus_mode [off]

Pqp e nego acha que alguem pode responder isso?? :rolleyes:

Ri d+ aqui...huahuahuahuahua.

Será que vai para o pérolas??? :blink:

Postado

Com 2 meses de academia é normal vc ver um aumento RÁPIDO da massa corporal em si, você tem que ter paciencia para poder ver se gosta ou não mesmo de treinar com pesos, pq 2 meses são iguais a 2 pedrinhas de areia na praia, vc tem muito chão ainda para saber se sua genetica é boa ou não.....

M.Silva - TURMA DO FUNDÃO FAN #10

Moto Oficial da Turma do fundão!

Postado

Não sei se merece um Pérolas mas merece a resposta dessa pessoa:

mae_dinah.jpg

Mãe Dinah curtiu o seu tópico!

*

Mas serio cara, se teu pai tem uma boa gnética, provavelmente você a terá, depende muito da sua mãe tbm né garotaõ!

mas boa sorte, treine direitinho e bosn ganhos!

Mas ninguem aqui vai conseguir te responder isso com precisão =)

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk mãe dinah foi f***.

A genética do teu pai é muito boa, mas se quer resultados malhe(pra valer),coma e durma bem.

Depois compartilhe seus ganhos.

URL%5D

Postado

dificl dizer apenas pelos 2 meses de academia,

é normal no começo voce ganhar medidas rapidamente.

mais pode ser que a genetica esteja do seu lado,só o tempo dira

NO BRAIN,NO GAIN.

Postado

Aproveitando o tópico, meu bisavo era bem forte parecia o filho do schwarzenegger, e era só de carregar milho nas costas, naquela epoca nem tinha anabolizantes então provavelmente ele não tomou.

A pergunta é a seguinte, possivelmente eu posso ganhar massa que nem ele ? qual exercicio que imita melhor o carragamento de milho ?

japanesepeasantwearings.jpg

Achei uma foto antiga dele, saudades :)

Editado por Fanático forever (veja o histórico de edições)

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado

Meu velho nem treina, nem nunca treinou e tem uns 43 de braço! Mas tambem o BF dele dever ser uns 20% pra mais, ele tem 1,83 com 102Kg ai fica fácil ter mais de 40 de braço, tem que ver se não é só gordura.

Eu penso que vc deve ir com mais calma, no início todo mundo ganha massa bem rápido, depois estabiliza então seus ganhos estão dentro da normalidade, agora veja bem como é o braço do seu pai se ele é gordo ou é musculo mesmo.

GO HARD OR GO HOME!

Postado

genética nenhuma vence força de vontade, olha o tempo de treino do seu pai.... sem mais meu amigo ¬¬.

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

brigado a todos :D

gostei muito do senso de humor da galera kkkk

foi mal ai a pergunta kkkkkkkkkkkkkk

mas o bom é que eu vou ficar famoso :D

Postado

brigado a todos :D

gostei muito do senso de humor da galera kkkk

foi mal ai a pergunta kkkkkkkkkkkkkk

mas o bom é que eu vou ficar famoso :D

e ainda bem q tu entendeu o pq das respostas... :)

eu dei pulos de tanto rir com os coments da galera...:lol:

abç!

Postado

Vc pode ou não ter a genética muscular dele,vc tem q se lembrar q vc é uma mistura dos genes dele e da sua mãe.

Eu puxei meu pai nos músculos,mas puxei a genética de ser peludo q nem os irmãos da minha mãe :( ,se tivesse puxado eles também nos músculos ia ser ecto com certeza e não sou graças a meu pai.

Só o tempo vai dizer isso a vc.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Bah, eu meio que desencanei com esse negócio de genetica.

A única coisa boa que peguei da minha familia foi uma genetica razoavel pra panturrilha(geral da familia do papai e da mamae tem panturrilha grossa, a do papai parece que ele tá carregando 200kg nas costas hehe).ACHO que minha genetica pra dorsal é um pouco acima do normal(pouca coisa mesmo), por que tenho uma certa facilidade.Agora peito, triceps, biceps, ombro e coxas são umas desgraças pra mim :/

Então, como dizem por ai, Genetica < Determinação.

Se só a determinação não for suficiente, compra uma genetica na farmacia hehe

Abraços.

I'm sailing that river alone,

Gotta try to find my way back home,

But i don't believe in magic, life is automatic,

And i don't mind being on my own...

Postado

Aproveitando o tópico, meu bisavo era bem forte parecia o filho do schwarzenegger, e era só de carregar milho nas costas, naquela epoca nem tinha anabolizantes então provavelmente ele não tomou.

A pergunta é a seguinte, possivelmente eu posso ganhar massa que nem ele ? qual exercicio que imita melhor o carragamento de milho ?

japanesepeasantwearings.jpg

Achei uma foto antiga dele, saudades :)

UASHeoASeiuASheoASheiauHSOeiuHAISuehAIUSEHIASUeiUASe

Pow pode sim, se seu avô era ficou forte carregando milho pq nós não podemos? com todas as facilidades de hj.

O exercicio: pega uma barra bota nas costas e amarra umas anilhas e faz de conta que é o milho.

agora tipo, compra um saco de brita e bota no chão e sai andando descalço por cima, pq com as britas o seu corpo vai utilizar mais musculos pra manter o equilibrio, consequentemente vc vai ficar mais forte.

abraço

"Não importa se você morre rapido, mas sim quantos você leva junto".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.