Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markus Ruhl - Evoluçao Em 1 Ano

gustpc

Posts Recomendados

Postado

bom hoje tava vendo um video no YT que mostrava o quanto o markus ruhl evoluiu em um ano, e lá dizia que ele passou de 63kg pra 100kg EM UM ANO quase dobrando de peso! queria saber se essa informação procede, nao conheço muito bem a historia do ruhl, queria saber mais sobre ele =)

Postado

Tensooo....

Bem dificil de acreditar!!

Mais q ele eh foda e sempre será..

Com certeza..

Um dos meus Culturistas preferidos!!!

o cara eh Freakzaoo msm!!!!

Postado

foda com certeza é, mas de 63 pra 100 em um ano? Muito difícil.

se qualquer um daqui do fórum provasse ter ganhado 70% disso em um ano ainda assim seria considerado mentiroso por muitos..

Postado

foda com certeza é, mas de 63 pra 100 em um ano? Muito difícil.

se qualquer um daqui do fórum provasse ter ganhado 70% disso em um ano ainda assim seria considerado mentiroso por muitos..

hmm, eu acredito, esses caras não nascem humano kkkkkkkkk bem impressionante mesmo ele ganhar esse peso em um curto periodo de tempo.

sou muito fã dele.

Postado

Eu acho esse cara foda, muito grande.

Daqui a pouco ja vem um monte de cara dizer que ele injetou Syntol nos ombros.

Ele injetou synthol nos ombros e no biceps tbm!

Se ele ganhou 37kgs em 1 ano? Não dúvido. Se vcs verem quando ele era mais novo ele tinha mto volume e quase nenhuma qualidade. Ele tinha um shape de basista, mas não tinha barrigão de cerveja. Eu acho que nessa época ele fazia parte de um time de futebol americano.

Postado

Meu segundo bodybuilder favorito de todos os tempos. Esse sim é hardcore.

Fiquei um pouco em dúvida sobre a veracidade das fotos/videos x datas mostradas no vídeo. Todas elas tem na introdução do segundo filme dele, Made in German (se não me engano).

E sobre o synthol, maioria dos bodybuilders tops usam óleos localizados, isso é fato.

Postado

Ganhar 37 Kg em um ano não é pra qualquer um.

O kra pra ter um ganho desses além de genética tem q fazer tudo perfeito,dieta...treinos insanos...dormir no mínimo 8 horas por dia...

E o mais incrível é q ele nem estrias teve,eu em 2 anos de treino e após ter ganhado apenas 20 Kg fiquei com um tanto de estrias nos braços e dorsais :(

Postado

quando eu comecei a treinar á eu pesava 75kg, e fez um ano e meio que eu estou treinando to com 105kg, tem sim como ganhar até mais sabendo se alimentar corretamente e tudo :D

Postado

se tratando desses "pequenos" nao duvido nada...aproveitando: o Ruhl parou de vez ou alguem tem noticias recente sobre ele??! - abraços e bons treinos

Postado (editado)

Início de carreira: Após ter vencido o campeonato alemão júnior, Dennis havia abandonado a musculação e tornou-se campeão nacional de breakdance e músico (baterista). Durante uma conversa com amigos da época em que fazia musculação, foi desafiado a ficar maior que um deles em três meses e apostaram U$ 1.000,00 dólares. Dennis voltou a treinar e iniciou um programa empírico de nutrição onde não sabia ao certo o que fazia. Sua genética privilegiada, fez com que ele ganhasse mais de 2 kgs por semana. Ao fim de 2 meses, Dennis James já apresentava o maior volume muscular da academia. Tinha passado de 79 kg para 96 kg. Este fato ocorreu em junho de 1992 e em outubro de 93, após ser o campeão alemão, conquistou o 4º lugar no Mr. Universe NABBA. Em 94 foi vice e finalmente em 1995 seria o Mr. Universe Overall e profissional NABBA.

17kg em 2meses

fonte:https://www.probiotica.com.br/index.php?area=eventos&sub=eventos_detalhes&idEvento=290&lang=br

é possivel ganhar isso tudo sim,

genetica + alimentaçao + treino + suplementaçao + aes(?)

Editado por Pac Man
  • 1 ano depois...
Postado

A grande mentira do vídeo é: de 19 para 20 anos ele passa de 63kg para 100kg, de 20 para 25 anos ganhou 10 kg.. tenso mano, claro que é mentira, esse cara treina a muitos anos, enorme o cara, maior ombro que eu já vi

Postado

Tirou la do fundinho do baú.

Detalhe pra mulher que aparece aos 0:20 segs. Maior que uma galera do forum (inclusive eu) :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...