Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan1-8 X Oxan1-6 X Stano7-10

Posts Recomendados

Postado

opa, venho acompanhando esse relato em silencio pingo, mas tenho curtido bastante lê-lo, até nao iria me manifestar mas vi que esta com uns probleminhas em se auto aplicar entao vou te dar umas dicas.

Primeiro, nao aperte nao com o algodao o local que vc fez a aplicaçao, se estiver voltando sangue é porque quando voce aplicou, o caminho feito pela agulha rompeu algum vaso e com vc pressionando as plaquetas nao conseguem se agrupar bem nao vou entrar nos minimos detalhes, mas cada vez que vc aperta vc rompe o pequeno "tampao" feito pelas plaquetas, o ideal é apenas colocar o algodao em cima e esperar um pouco, quando menos esfregar mais rapido para o sangramento.

Outra dica é fazer uma tecnica que se chama aplicaçao em Z, é bem simples, quando voce for aplicar, vc puxa um pouco a pele pra cima, pra que ela deslise, ai sim vc faz a aplicaçao, ai quando termiinar e tirar a agulha vc solta a pele, ai ela escorrega pro lugar "tampando" aquele furinho feito pela agulha.

ta ai um videozinho pra ilustrar, espero que te ajude.

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Porra galera, valeu!! segunda vou testar esse lance de deslizar.

Peah fico feliz por estar seguindo meu relato, espero estar conseguindo suprir as espectativas de todos.

Um grande abraço.

Chun, hahaha peitudo é boa hahahahah, então de tanto eu comer peito de frango eu to virando um chester! ahruahurah

Editado por Pingo
Postado

cara quando eu tava usando hemo nao sei pq sagrava por qualquer coisa(acho que sangue tava muito grosso) teve um dia que subiu sangue no embulo 2x, o negocio e deixar o algodaozera e precionar durante 30s que fica sussegadao

Postado (editado)

DSC03492.JPG

DSC03491.JPG

DSC03484.JPG

DSC03482.JPG

foto completamente 'frio' depois de 2 dias sem treinar.

agora só depois do ciclo fotos com todo historico ok?

completo um mes de ciclo dia 14 agora faltam mais 6 semanas

finalmente acompanhando!!!!!dei uma lida geral e vi q vc ta evoluindo super bem! parabéns pelo shape e continue firme pingo!e qto a ficar mais bundudo isso é ótimo hehehheeh

:D

Editado por personal2011
Postado

porra mano vo le todas paginas aki pq essa historia com a tua esposa eu ja to ficando doido aki viu.. vo le tudim pra me interá do assunto ahsueiahseuiaeh

mas na boa, por mto menos mandei minha ex mulher volta pra ksa da mae

magina u dia q mete uma dura pra dentro (rsrsrsrs) kkkkkkkk

abração

Postado

finalmente acompanhando!!!!!dei uma lida geral e vi q vc ta evoluindo super bem! parabéns pelo shape e continue firme pingo!e qto a ficar mais bundudo isso é ótimo hehehheeh

:D

Que bom, espero que não me abandone no meio do ciclo rsrsrsrs!!!

porra mano vo le todas paginas aki pq essa historia com a tua esposa eu ja to ficando doido aki viu.. vo le tudim pra me interá do assunto ahsueiahseuiaeh

mas na boa, por mto menos mandei minha ex mulher volta pra ksa da mae

magina u dia q mete uma dura pra dentro (rsrsrsrs) kkkkkkkk

abração

Sou Zen cara! hehehehe

Oi Pingo bundudo! :P

Peguei o bonde andando, mas li tudo (ufa)... Sabe que eu acho que meus olhos são seletivos? Só veem o que querem... Pois eu nem tinha visto esse seu relato kkkkkkkkk, só enxergo o relato da mulhegada :(

Eu li toda a novela com a sua mulher, e tenho que falar que vc é um ANJO!!!

Nossa, eu se fosse ela ia tentar ser no mínimo mais carinhosa, ia ao menos me esforçar pra te satisfazer (afinal, todos temos que abrir mão de algo, no caso dela seria a preguiça de fazer sexo) e ia querer me cuidar mais também... Afinal, vc aí com a cara do Mateus Solano, um corpo bonito e tal, todo carinhoso e gentil, partidaço! kkkk. Não dá pra dar mole e abrir pra concorrência! Ainda mais depois de você ter dito a ela que ela tava gordinha... Esse seria o último empurrão pra eu entrar numa academia rs

Eu sei que não adianta falar isso pois vc que sabe o que faz e o que deixa de fazer, mas se eu fosse vc experimentava não dar bola pra ela por um tempo, ser bem indiferente mesmo... Só pra ver se ela não fica mansinha mansinha. Porque eu acho que ela só é assim porque vc dá brecha, pois no fundo ela sabe que vc ama ela e que não vai terminar com ela... Mas no momento que ela começar a duvidar disso, eu ACHO que ela vai se espertar.

Eu falo isso por mim mesma também kkkkkkkkk quando brigo com meu namorado eu não tenho medo de ficar dias sem se falar e de não pedir desculpas pois no fundo eu sei que a gente não vai terminar... Eu sei que isso não é certo, mas eu faço isso sem perceber, só que eu não piso em cima dele de jeito nenhum, dou valor a ele, sou muito carinhosa e tal.

Como as meninas falaram, vc tem que pensar mais em si mesmo! Tudo bem que vc ama ela de verdade, e não é nada fácil se desvincular de uma pessoa assim, mas talvez seja um sofrimento que compense no futuro. Vc imagina vcs juntos daqui a 10, 20 anos? Se tá assim agora, vc acha que depois vai ser como? Talvez vc esteja é perdendo tempo insistindo numa relação que não é boa pra vc... Vc nunca vai saber se poderia estar melhor sem ela, se poderia encontrar alguém que combinasse muito mais com vc e que te despertasse um amor ainda maior. Só vai saber disso tentando mesmo! rs e eu tentaria!

Ah e nada a ver isso de que a namorada dele tá chifrando ele <_< Pelo que eu li, dá pra ver que o problema é que ela não tem vontade mesmo, não tem a ver com outro homem.

Bom, chega de dar pitacos kkkkkkkk, vou acompanhar aqui! E também quero a foto de rosto, please! Fiquei curiosa :lol:

Bjs!

É bem isso mesmo, estou tentando eestá até dando certo, mas como é um problema psiquiatrico e tem muito a ver com hormonios e mulher tem ciclos hormonais bem definidos. Não dá pra saber então se tem a ver com as atitudes que estou tomando (ou achando que estou tomando), ou com o ciclo hormonal.

Para os seguidores da novela, esse FDS viajamos, acabei cedendo aos pedidos dela (que novidade...) bebi um pouco, ela ficou altinha e Gooooool srrsrsrsrs... e bom já me jurou não segurar a periquita mais tanto (mas agora está menstruada, sempre uma fuga... malaca! ahahaha).

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Meu ciclo está light, vou tomar minha terceira auto aplicação de Enantato hoje, ontem ainda era feriado, mulher estava em casa, sem chance...

A dieta esse feriado até que foi mantida, MENTIRA, sabado pra domingo a dieta foi uma merda, não por ter fugido, mas simplesmente por não ter comido, foi só confusão e ae foi foda, em compensasção domingo e ontem foi muito tranquilo, tirando domingo de magruda que bebi um pouco depois de mais de 4 meses sem ver alcool por perto...

É isso.

Abração.

Postado

Aêeeeeeeeeeeeeeee finalmente hein?!!!!!!! :lol::P

Vc disse q não tinha feito a aplicação ontem pq sua esposa estava em casa.... Ela não sabe sobre o ciclo não?!!! :blink:

Bjuxx

Postado

sabe e não sabe.

No inicio ela estava me aplicando.

aí deu a crise. deu confusão danada, ela disse que isso iria me matar, que isso é uma merda, que faz mal e blablabla.

Enfim se encheu de preconceito.

Ae o que eu fiz? 'parei' de tomar, resolvi me auto aplicar e fazer escondido mesmo.

Porque porra tudo ela dá encrenca, tudo que eu gosto... dá não... ae foi a forma que encontrei de fazer sem ela me encrespar.

Postado

sabe e não sabe.

No inicio ela estava me aplicando.

aí deu a crise. deu confusão danada, ela disse que isso iria me matar, que isso é uma merda, que faz mal e blablabla.

Enfim se encheu de preconceito.

Ae o que eu fiz? 'parei' de tomar, resolvi me auto aplicar e fazer escondido mesmo.

Porque porra tudo ela dá encrenca, tudo que eu gosto... dá não... ae foi a forma que encontrei de fazer sem ela me encrespar.

Minha namorada não sabe que ciclei tbm, mas desconfiou um pouco, mas não falou nada. Sempre que toco no assunto que vou ciclar ela cria caso, falando isso e aquilo, que o irmão dela deve problemas com anabolizantes e não sei o que mais. é tenso...

E como estão os testiculos Pingo, estão diminuindo?

crescimento de pelos?

durante o meu ciclo eu depilei, os pelos nasceram mais grossos e não durou nem 1 semana a pele lisinha <_<

Postado

pelos eu sempre tive muito né... não dá pra saber muito não... mas acho que estou sim mais peludo.

testiculo tá de boa ainda... eu acho.

Mas, ruim mesmo é oleosidade, tá os bicho.

dá pra fritar batata na minha cara.

Postado

Caraca manolo nem precisa fazer escondido so fala se nao quer ajudar nao atrapalha, afinal voce tem vida propria parceiro. isso ai e pior que morar com os pais kkk, e olha que eu so carudo com meus pais nem sei como eles nao descobriram ainda passo com seringa e algodao pra me aplica no banheiro. Mas enfim segue firme ai no ciclo.

abraço e bons treinos

Postado (editado)

pelos eu sempre tive muito né... não dá pra saber muito não... mas acho que estou sim mais peludo.

testiculo tá de boa ainda... eu acho.

Mas, ruim mesmo é oleosidade, tá os bicho.

dá pra fritar batata na minha cara.

tu peludo??? seu peito é liso carai :P

porra, depilei no sabado, e PQP doeu demais, os pelos estavam bem mais grossos, espero que com o tempo melhore.

Editado por hickmorais
Postado

Caraca manolo nem precisa fazer escondido so fala se nao quer ajudar nao atrapalha, afinal voce tem vida propria parceiro. isso ai e pior que morar com os pais kkk, e olha que eu so carudo com meus pais nem sei como eles nao descobriram ainda passo com seringa e algodao pra me aplica no banheiro. Mas enfim segue firme ai no ciclo.

abraço e bons treinos

Meu filho, esposa é dificil em qualquer lugar, a minha é naturalmente mais dificil.

Ter papo assim com mulher é raro, mulher é mais pitizenta, imagina a minha.

Mulher é sempre muito: "eu quero porque quero, mas e você, quer por que? me dê uma explicação convincente!"

rsrsrsrsrsrsrs...

Eu chego antes que ela em casa do trabalho aí me aplico e jogo a seringa fora, morar em apart tem essas coisas boas...

tu peludo??? seu peito é liso carai :P

porra, depilei no sabado, e PQP doeu demais, os pelos estavam bem mais grossos, espero que com o tempo melhore.

É liso não, nas fotos eu inha passado gilete, já tá crescendo tudo.

eu só depilei meu ombro uma vez e sai chorando e cheio de bolinha, nunca mais faço isso.

Postado

É liso não, nas fotos eu inha passado gilete, já tá crescendo tudo.

eu só depilei meu ombro uma vez e sai chorando e cheio de bolinha, nunca mais faço isso.

hauahuah, saquei.

aqui no forum parece que todo mundo é 100% liso, só que ninguem tem a cara de falar que depila ou passa gilete...

prefiro depilar, foda que é caro, faço em clinica especializada aqui perto de casa, dá R$60 peito e abdomen.

Da penultima vez ela pegou no ombro tbm e deu muita bolinha, até hoje tem algumas, foliculite... :P

Postado

ai gente..adorei

entrar aqui e ver vcs batendo papo sobre depilação....Acho o máximo homem vaidoso, que gosta de se cuidar..ops..nao aqueles excessivamente vaidosos rsrs mais ate do que a propria melhor. Mas homem que curte ficar mais legal, se cuidar e muito legal..pena que o meu é justamente o contrario kkk..parece que é sempre assim né

Postado

ai gente..adorei

entrar aqui e ver vcs batendo papo sobre depilação....Acho o máximo homem vaidoso, que gosta de se cuidar..ops..nao aqueles excessivamente vaidosos rsrs mais ate do que a propria melhor. Mas homem que curte ficar mais legal, se cuidar e muito legal..pena que o meu é justamente o contrario kkk..parece que é sempre assim né

acho que é o normal sim... minha namorada nem liga, claro que acha bonito e tal, mas tambem acha com pelo, então ta valendo :lol:

Postado

Meu filho, esposa é dificil em qualquer lugar, a minha é naturalmente mais dificil.

Ter papo assim com mulher é raro, mulher é mais pitizenta, imagina a minha.

Mulher é sempre muito: "eu quero porque quero, mas e você, quer por que? me dê uma explicação convincente!"

rsrsrsrsrsrsrs...

Eu chego antes que ela em casa do trabalho aí me aplico e jogo a seringa fora, morar em apart tem essas coisas boas...

Eu não sou assim não!! :P Aliás, meu marido q é assim!! Qdo ele quer fazer alguma coisa, quer pq quer e não adianta falar nada, e muitas vezes ele quebrou a cara, daí tem q ouvir o meu famoso: eu avisei, não avisei!! :lol:

Mas vou falar a verdade pra vcs, tb não contei pro meu marido do ciclo não!! Mas eu tenhos meus motivos pra não ter contado... na nossa atual situação seria mais um motivo pra ele se brigar comigo por puro ciumes... :(

Qto á depilação meninos, tb adorei a conversa de vcs!! Gosto de homens vaidosos!! Meu marido é bem sortudo, naturalmente não tem quase nada de cabelo no peito!

Bjuxx

Postado (editado)

hauahuah, saquei.

aqui no forum parece que todo mundo é 100% liso, só que ninguem tem a cara de falar que depila ou passa gilete...

prefiro depilar, foda que é caro, faço em clinica especializada aqui perto de casa, dá R$60 peito e abdomen.

Da penultima vez ela pegou no ombro tbm e deu muita bolinha, até hoje tem algumas, foliculite... :P

Ah minha mulher faz numa clinica e tal, mas eu não animo não... ela já falou de que ia marcar pra mim, mas eu não dou trela aí não sai do lugar.

A primeira e unica vez que raspei foi no momento das fotos e nem foi pelas fotos, foi pra poder ver como eu ficava.

Sei lá, sou branquinho demais, olhava pra minha barriga e me sentia uma 'xerosa' ahurahruahruhrauhr.

me estranhei de inicio bastante hahahahaah

ai gente..adorei

Minha mulher não se liga em academia, mas gasta horas se maquiando e no salão de beleza... comprando roupa então...

Aliás eu sou super desplugado desse mundo de comprar roupas e tal, se ela não compra, uso só coisa velha e tô de boa... Ela sabe meu gosto e o que eu gosto, ae como ela adora comprar, quando não tem coisa pra ela, ela aproveita e compra pra mim rsrsrsrsrs....

acho que é o normal sim... minha namorada nem liga, claro que acha bonito e tal, mas tambem acha com pelo, então ta valendo :lol:

Minha mulher gostou mais com pêlo, ela também estranhou rsrsrsrsrs

Eu não sou assim não!! :P Aliás, meu marido q é assim!! Qdo ele quer fazer alguma coisa, quer pq quer e não adianta falar nada, e muitas vezes ele quebrou a cara, daí tem q ouvir o meu famoso: eu avisei, não avisei!! :lol:

Mas vou falar a verdade pra vcs, tb não contei pro meu marido do ciclo não!! Mas eu tenhos meus motivos pra não ter contado... na nossa atual situação seria mais um motivo pra ele se brigar comigo por puro ciumes... :(

Qto á depilação meninos, tb adorei a conversa de vcs!! Gosto de homens vaidosos!! Meu marido é bem sortudo, naturalmente não tem quase nada de cabelo no peito!

Bjuxx

hahahahahahaahahah toda regra tem sua exceção! hehehehehe

EDIT:

Aplicação foi de boa, mas eu consegui quebrar uma seringa, sorte que tinha outra!!!

eu fui apertar ela com toda força pra recolocar o oleo lá dentro e consegui quebrar o empurrador lá ahruahruarhuarhauhr (putz, empurrador haurharuhauhar).

Mas ae foi de boa peguei outra e gluteos novamente, facim facim...

mais uma semana se completa nessa quinta.

milagrosamente o peso não sobe tanto quanto as medidas.

talvez pela minha dieta.

Mas veja, comecei com 40cm de braço, estou já batendo 43cm de braço.

fora peito, ombros que aumentou demais.

perna também melhorou demais.

Abdomem... porra eu tinha pneuzinho lateral e barriga com gordura, agora tá retinha e já hipertrofiando (os gomos superiores já aparecem e são bem grandes... legal).

Editado por Pingo
Postado

Meus parabens pingo (meu random ^^) aushuashusa não fica bravinho em ...

E o empurrador seria o embolo ? Voce esta ganhando bastante medida em si para um ciclo

teoricamente "fraco" pois não são drogas de bulking.

Segue firme e forte ae, e sim é triste porque os pelos engrossam e agora tenho que fazer a barba

muito mais constante no trabalho, fora que agora fica mais dificil fazer a depilação em clinica de estética

porque é mais corriqueira e fica muito caro :/

Abraços.

Postado (editado)

sim é isso mesmo um ciclo que não é de bulking, e porra eu sou mais gato, mais alto, mais pesado e maior que você, então você é meu random! :lol::rolleyes:

meus pelos não está crescendo nessa velocidade toda ainda não... vamos ver em dezembro como fica, quando entra o stano e o enan já vai estar a toda em meu corpo né...

Sim o embolo, fui apertar pra devolver o oleo pra vasilinha lá... porque tinha umas bolhonas e eu fiz com pressa ae ia fazer tudo certinho denovo e quando apertei até o fim, o senhor sem jeito aqui apertou tanto que quebrou ahruahruahruahruahr

Editado por Pingo
Postado

Meus parabens pingo (meu random ^^) aushuashusa não fica bravinho em ...

E o empurrador seria o embolo ? Voce esta ganhando bastante medida em si para um ciclo

teoricamente "fraco" pois não são drogas de bulking.

Segue firme e forte ae, e sim é triste porque os pelos engrossam e agora tenho que fazer a barba

muito mais constante no trabalho, fora que agora fica mais dificil fazer a depilação em clinica de estética

porque é mais corriqueira e fica muito caro :/

Abraços.

porra cara, nem fala de depilação, como disse, doi muito mais se depilar quando está ciclando, os pelos ficam grossos demais, é muito TENSO cara...

Postado

ah porra, pera ae pelo grosso tipo o fio mais grosso?

isso eu to percebendo na minha barriga, que antes era igual cabelo e fui depilar tá tudo crescendo igual de cavalo.

mas na barba não tenho reparado não... vou deixar grande pra ver então.

Postado

ah porra, pera ae pelo grosso tipo o fio mais grosso?

isso eu to percebendo na minha barriga, que antes era igual cabelo e fui depilar tá tudo crescendo igual de cavalo.

mas na barba não tenho reparado não... vou deixar grande pra ver então.

cara, do corpo sim, principalmente peito e abdomen.

Minha barba ficou igual, cresceu mais rapido, mas era pouca coisa...

Postado

Ah então se é assim sim. Meus pêlos estão iguais de cavalo mesmo.

A libido também! haurhaurharuahr.

Espinha e oleosidade no rosto também.

Agora as bolinha eu não senti diferença ainda não, mas não tenho parametro né... e não fico medindo na fita métrica não :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sono está de boa, calor estou sentindo normal (acho que me acostumei com a sensação), não estou me sentindo nada inchado (nem era pra sentir né...), força está boa, disposição acho que não está das melhores.

Postado

Pingo, sobre a oleosidade na pele, compra um Clean & Clear, adstringente, tem qualquer mercado e ajuda muito!! Vc limpa a pele com ele com um algodao umas tres vezes por dia q já melhora!!

bjuxx

Postado

cara, do corpo sim, principalmente peito e abdomen.

Minha barba ficou igual, cresceu mais rapido, mas era pouca coisa...

Hick, vc é de BH também neh, investe na depilação a laser, compensa bem mais,

o custo-benefício tá valendo muito a pena. O único problema é que é definitivo rs,

então tem que pensar bem antes de fazer :D . Recomendo só em locais que realmente

incomodam.

Pingo, vc vai começar com stano nas últimas semanas do ciclo, optou pelo oral ou aplicável?

(ñ sei se já li isso aki, são tantos ciclos rs). Vc acha que o resultado dos dois tipos são semelhantes?

Digo isso, pq tenho trauma de agulhas e já li em alguns textos que o stano oral ñ tem o msm efeito, então ñ sei se conpensaria.

Postado

Dri,iria usar Injetável, mas estou tendendo a ir pra Oral. vou decidir essa semana que é meu limite pra decidir hehehe. Qual dos dois é melhor? (seria anti ético eu dizer! hahhaah brincadeira, é que lembrei daquele post seu de outra vez :lol: :lol: :lol: ). O oral agride mais o figado e o stano é bem agressor. fora isso o resultado do injetável sempre vai ser melhor, mas o oral tem resultados bem semelhantes e não deixa a desejar não.

SE tem medo de agulha nem vai de injetável, porque tomar agulhada Dia Sim, Dia Não, não é pra quem não gosta de agulha.

Lizzy, por que seu nick é Lizzy? hehhehe, eu uso esse clean and clear que ocê falou, tava usando o sabonete tmbm, um com umas pedrinha dentro aruhaurahr só usava ambos no rosto e antes de ir dormir e ao acordar. agora troquei o sabonete (porque acabou) e estou usando um do Boticário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...