Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan1-8 X Oxan1-6 X Stano7-10


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po legal você ta gostando dos resultados agora so postar as fotos que to querendo ver os resultados ^^

boa sorte e boms ganhos

opa postarei fotos só no fim do ciclo e postarei as fotos tudo certinho bonitinho pra tirar o máximo de dúvidas com ela.

a cada 15 dias uma série de fotos será tirada.

agora tá muito no começo pra relatar assim com as fotos hehe :D

Abraços e espero que continue lendo meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sangramento parou, ainda bem, parou quando choveu aqui... imagino que tenha a ver com ar seco.

minha força está a toda, meu treino hoje foi muito bom, inverter e fazer isolado primeiro, arregaçou demais, gostei do estimulo diferente.

não consegui fazer abdominal unilateral por causa da dor no gluteo que relatei uma página atrás.

vale dizer que meus gomos abdominais superiores estão aparecendo cada vez mais. (como sempre primeiro os superiores hehehe).

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite eu tomei minha terceira picada uiii

foi direitinho mas minha esposa disse que saiu um pouquinho, mas ela mesmo sabe que saiu porque ela ficou fazendo gracinha mas tá de boa... já vi que não dá nada e vamos que vamos.

Segunda tem mais.

Ontem não treinei porque tive de resolver uns problemas pessoais, hoje vou com tudo, abdomem e biceps, já decidi fazer um treino de biceps diferente também pra ficar mudando o estimulo.

A agulhada não dói, no máximo queima e nem é na hora na hora aliás nem sinto a agulha dentro. (relatando pra quem nunca usou né...)

Estou usando agulha 30x7 se alguém tem curiosidade, me indicaram usar agulhas bem menores, mas essa 30x7 não tá doendo e imagino que maiores deve ficar bem mais fácil pra minha esposa empurrar...

Depois de uma semana o que eu tenho sentido é força mesmo, não me vejo inchadão (até porque meu ciclo não tem esse objetivo. Em uma semana imagino que definição ainda esteja cedo, mas acho que gomos superiores no abdomem aparecendo já são prova de BF diminuindo.

Se meu BF está diminuindo até por minha dieta e for pesar e meu peso se manter eu vou ficar muito feliz, porque na conta final eu ganhei massa (até porque se perdi gordura e mantive peso foi porque eu ganhei massa ué :P).

o fim das contas se isso ocorrer é porque estou conseguindo o que queria, ou seja, qualidade.

faltam ainda 5 semanas com a oxandrolona pra então ir pras 3 semanas com stanozolol, com stano eu percebo que vou ter de usr outras áreas de aplicação, senão minha bunda vai ficar pior que os países africanos com relação a campos minados, é chegar perto e me explodir de dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, depois de tres picadas e uma semana de ciclo hoje me vi no espelho a começar a contar espinhas na cara.

puta que o pariu, meu rosto está lotado de espinha já hahahahahaha.

que saco e olha que to usando sabonetinho e gelzinho, bora ver se consigo controlar.

ah sim!! A oleosidade aumentou horrores na minha pele realmente.

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava escrevendo um mega texto aqui, mas o senhor da técnica aqui, muito didático na dúvida de qual chave de energia estava com defeito, saiu

desligando todas...

Ou seja, perdi tudo que tinha escrito (vou tentar escrever novamente), aproveitemos para darmos uma salva de palmas para o cidadão, muito inteligente aqui

da empresa! :mellow:

Here we Go!

Pô Carol, espero que valha a pena ler meu relato, farei de tudo pra ele ser informativo e interessante! será uma honra ter você como leitora do mesmo!

Julião meu velho, como cê tá?

Então cara eu já tinha umas espinhasinhas cá e lá que apareciam de vez em quando, mas ae comecei a usar o sabonetezinho e o gel e a passar uma esponjinha

no rosto...

Mas agora nem isso está adiantando e elas estão aparecendo.

Fora isso meus cravos voltaram a aparecer.

Bom gente, vou usar o fórum e meu relato agora, como uma área para desabafo, até porque tem a ver com o ciclo, também porque é mais fácil falar com

supostos desconhecidos sobre isso que conhecidos e também porque sou um pouco inibido de falar isso com conhecidos...

Bom, como já devem saber, pois já relatei, uma das coisas que mais me chateou no ciclo até agora, foi o aumento da líbido. até aí tudo bem né, mas vocês

também já devem saber pois também já relatei, eu sou casado. Aí vocês pensam: "Pô, aumento da líbido e o cara é casado, é só chegar em casa e

'pá-pum'".

É, não é bem assim, minha mulher tem uns problemas psiquiatricos, toma remédio e tudo, hoje ela não vai mais no psiquiatra, nem vai em psicologo (porque

recusa-se a ir), toma o remédio dela e pra ela já tá bom demais...

Além disso, ou junto disso (não sei), tem libido quase nula, ou como diz: "até tenho tesão, mas dá uma preguiça..."

O pior disso é que ela não dá importancia se eu preciso, ou se não sou como ela, não sei se tem a ver com o problema psiquiatrico ou se é falha de criação

e tal, mas ela é super egoísta com essas coisas, se ela precisa eu tenho de fazer, se eu preciso, "ahhhh vai se foder 'amor' tô com preguiça, depois,

prometo que tô pensando nisso, tô com dor de cabeça, tô com dor de barriga, mimimi mómómó".

Antes que perguntem, sim, já me culpei demais, mas sou daqueles que enche a bola da mulher, faz de tudo por ela, eu cozinho, eu eu lavo, eu me cuido, eu

elogio ela sempre, tô sempre com uma surpresinha, não sou pão duro com ela, realizo todos os sonhos dela, um exemplo? no aniversário dela levei ela pra

Fortaleza, ficamos num hotel 5 estrelas no local do show do black eyed peas e levei a filha dela (não vive com a gente, vive com a mãe de minha mulher),

ela nunca havia viajado com a filha pra lugares mais longe...

Vi que é uma cidade menos estressante e inclusive decidi me mudar pra lá dentro de uns anos, conheço várias capitais do brasil, mas sou apaixonado por

Fortaleza, dessa vez o Amor a fortaleza foi tão grande que me decidi definitivamente dentro de 2 anos mem udar pra lá.

Estou sempre ouvindo promessas, ou desculpas e sempre sendo cobrado: "faz isso, faz aquilo, fez aquilo outro?!", eu até brinco que saio do trabalho e ao

entrar em casa, volto ao trabalho kkkkk...

Ah sim e não sou machista não... ela sai com as amigas, eu sempre apoio ela e pago pra ela fazer cursos (questão é que ela morre de preguiça e nunca faz,

já paguei, dois ou três pra ela largar no meio, ou sequer ir a primeira aula).

Ok, até aí tudo bem, o que isso tem a ver com o que quero relatar?

Nada.

Pois é, desculpem, apenas fugi do assunto do tópico um pouco.

Ahhh vale dizer que ela depois de menstruar que fica de TPM, nunca vi isso, é uma espécie de Tensão Pós menstruação :lol: será que dá uma baixa

hormonal gigante nela? sei lá...

Ela tá sempre me falando: "sai com seus amigos", mas se eu marco, vira guerra, aí prefiro ficar de 'anti-social' hehehe... do que aguentar as confusões que

ela cria...

Bom, mas vamos parar de dar voltas e ir ao problema.

O problema é que eu sou extremamente tarado, tenho a libido super alta naturalmente, AMO fazer sexo.

Enquanto ela, acha que sexo é meio que uma doença, não sei... ela sempre discuti isso como se fosse super ruim, ou errado.

"Eu não sou dessas que chupa, eu não gosto que goze nisso ou naquilo, sai de perto de minha bunda!!! ai ai ai que nojo disso!!!"

O mais engraçado é que sempre que transamos ela goza, eu sei que não é mentira porque ela sempre goza no sexo oral que ela ADORA que eu faça nela, mas a

preguiça dela vem ae, segundo ela o ruim do sexo é ter de fazer as coisas em mim depois, se fosse só eu fazendo nela, ela não iria achar ruim <_< <_< . eu

até disse outro dia que ela gosta de me sugar tanto que deve ser por isso que sou magro rsrsrsrsrs...

Mas aí vem o problema, acaba que sou super carente, já sou naturalmente carente, com isso então fico super carente.

Ae durante o ciclo a coisa piora ainda mais e pra piorar eu estou me esforçando ao máximo pra não ficar nervoso com ela, enquanto ela está o stress em

pessoa, caras é só patada em cima de patada, tomo cada coice que puta que pariu...

E não pede desculpas depois não... antes até pedia, mas ultimamente... hehe, eu até brinco que estou sendo saco de pancadas... pior, agora é justamente a

hora que não poderia ser saco de pancadas.

Eu sou super nervoso, sou aquele cara "na dele", que parece calmo, mas se pisa num ente querido explode mesmo, fora que sou alto e sempre fui forte, forte

até demais, tanto é que sempre tive evolução com pesos na academia fora do comum pro meu peso e tempo de treino por exemplo...

E bom com ela eu tenho cuidado redobrado com relação a tudo isso.

Mas agora está foda, ontem mesmo rolou um stress de manhã, porque não aguentei a pressão e dei uma desabada e como de costume, ela jogou a culpa toda em

mim, a parte de reclamações do nosso relacionamento funciona assim:

' se ela reclama eu analiso e tento melhorar naquilo que ela reclama'

Caras eu nem acho isso ruim, porque no fim é bom pro meu crescimento individual. Graças a isso consegui até curar umas manias meio patológicas minhas (eu

antes não conseguia jogar caixa vazia fora, eu estocava tudo, ela reclamou e em um ano eu consegui curar um problema que me seguiu a vida toda!!! [por

exemplo])

Quando eu reclamo de algo, a culpa também é minha, tipo: "ah eu só tô grossa porque você faz isso e isso!", aí claro ontem eu desabei, ela me cobrou sem

parar porque estava daquele jeito, eu ainda brinquei: "vou falar pra que? você vai jogar a culpa em mim". Dito e feito...

aí depois veio com aquele papo que eu sou o pilar dela, que ela não consegue segurar as pontas e blablabla...

Tudo bem, mas poxa, vida...

Enfim, aí o que ocorre, ela não consegue perceber que eu estou subindo pelas paredes.

Ela briga comigo se eu peço sexo e também briga comigo se chego nela de mansinho e se crio clima já de cara finge que tá com sono e aproveita da facilidade

cão que tem pra dormir (nunca vi galera, é deitar na cama e pluft tá dormindo), ah e também briga com ciumes se percebe que estou "descabelando o palhaço"

:lol: :lol: (ela fica com ciúmes e cria um puta caso).

Ela tem ciumes do computador também, se ela vai dormir ela acho que eu tenho de ter sono junto dela e ir dormir também senão vira guerra, sim ela também tinha ciumes do meu videogame, até vendi pra evitar estress...

Vale como relato, um caso engraçado, outro dia ela chegou pra mim e disse:

"Amor, estou louca pra fazer sexo, com você, estou morrendo de tesão, vou no jantar do aniversário do meu cunhado e vou aproveitar pra tomar um saquezinho. Faz a sua barba, toma um banhozinho e se prepara pra qundo eu chegar".

Gente, ela chegou e foi dormir...

Imagina como fiquei :huh: putz grila isso dói ainda rsrsrs...

Pior é que se dou uma afastada dela, ela pira o cabeção e me cobra carinho e tal, aí é fato relatado, faço carinho nela, ela dorme hauahuahahuaha e eu fico a ver navios :lol:

Aí vem o pior de tudo, como a lido minha já era alta e eu já segurava uma barra danada, agora o bicho tá pegando MUITO MAIS e pra piorar eu não sou um cara

feio.

Mulher me para no trabalho, na rua, mulher olha mesmo e mulher dá em cima.

Se antes de fazer musculação já não era tão dificil isso ocorrer, hoje ocorre praticamente diariamente.

Não estou tirando onda não, até porque isso tem sido uma sina muito ruim pra mim.

Sei que aqui no fórum com certeza muitos caras sabem do que estou falando, até mais...

Mas gente o 'pior' de tudo é que eu sou fiel e isso só dificulta tudo.

Não a fidelidade em si, mas as mulheres dando em cima...

porra eu já tenho olhado pra tudo que é mulher como uma grande picanha, e eu me sinto o Faustão antes da cirurgia de estomago de dieta, ou seja, vejo

mulher e já praticamente salivo...

...ao mesmo tempo fico com receio de olhar ela perceber e dar trela e eu me foder com isso.

se vejo mulher olhando, ou se algum amigo meu vê e comenta, o que antes era bom pro ego, hoje me faz tremer nas bases, porque está foda de segurar.

Eu sempre vi sexo como uma necessidade, não tenho tabu nenhum no sexo, sou hetero, antes que me entendão mal... hahaha.

Eu não sei se essa é minha cruz, mas que isso está dificultando tudo, está.

Porra, semana passada, na academia uma menina parou de frente a onde eu estava fazendo exercicio e começou a fazer uns stifflers lá... aí depois quando ia

descansar puxava assunto e ficava toda cheia de charme e jogando cabelo pra lá, e passando a mão no meu peito. eu tive de pedir licença ir ao banheiro

jogar agua no rosto e procurar um cara pra conversar comigo pra dar uma relaxada... (olha que coisa gay! ahuahauhauah).

Entendam, eu não estou tirando onda de gatão, muito pelo contrário, sou alto, corpo bom, não tenho rosto feio (se querem saber com quem me pareço,

definitivamente, não sei em fotos, mas pessoalmente eu sou muito parecido com o Mateus Solano, sei porque costumam me parar na rua pra comentar isso, aliás

é uma das formas mais tradicionais de mulher começar papo comigo: "oi você é a cara do mateus solano" "então você é lindo como ele" "olha eu sempre achei

ele um charme" "que sorriso" aí a quinta frase já é uma cantada forte, definitivamente, mulher é diferente de homem, quando chega, chega forte mesmo.

Antigamente eu ria, agradecia e tava de boa, hoje tenho de me segurar pra não fazer merda.

Na questão da raiva o bicho também tá pegando...

Acho que ainda multiplicado com essa coisa deu ser "mal comido" hauahuahauhauhauahauha :unsure::huh: .

Ontem por exemplo, fomos ao cinema, minha mulher todo mês logo após da menstruação fica um stress só e agora é ela está assim...

Onde vai reclama e arruma confusão.

No cinema ela odeia gente falando e tal.

mas porra Tropa de Elite tá lotando, cinema domingo, por mais caro que seja, dá de tudo que é gente, inclusão social está aí com tudo.

Então é complicado exigir a educação que se espera das pessoas lidando com um monte de peão.

É como aqui no fórum eu exigir um certo grau de instrução e educação das pessoas.

Esse é um fórum aberto, da do pedreiro ao presidente da republica aqui dentro se tiverem interesso no assunto...

Pois bem, no meio do filme ela dá piti com o casal ao lado dela e manda eles calarem a boca, mas ela não sabe pedir com educação ou em tom baixo.

Ela é baixinha gordinha, tem cara de menininha e as vezes acho que tem cabeça também...

ela pede com grosseria:

"poderia baixar sua vozinha insuportável pra eu poder ver o filme! paguei pra ver o filme, não pra ouvir vocês!"

lógico que se nego é estressadinho vai ficar puto da vida, afinal nem todo mundo é igual a mim, aliás quase ninguém é... Quem vai se preocupar com os

problemas dela.

Ela mesmo não é assim, pois mal consegue se preocupar com os meus problemas, pô ela tá caansada de saber que eu estou com 'sangue nos zóio', custa

colaborar?

Pois bem, dito e feito a minha mulher foi rir mais alto num momento do cinema e o cara veio caçar confusão com ela.

Rapaz pra que, eu quase derrubei o cara...

O cara lógico ficou cagando de medo, sou altão tenho voz grossa e tenho porte, nego pra querer briga comigo tem de confiar mesmo que vai conseguir, ou

estar armado...

Problema é que por mais nervoso que eu seja, não sou irracional, sei a hora de parar.

Mas ali não. caras eu humilhei o cara todo no meio do cinema depois no fim do filme esperei todo mundo descer pra depois descer e isso sentado ao lado do

cara, o cara ficou cagando nas calças com a namorada dele, acho que ela até chorou.

mas sério, pra que isso? coisa mais idiota.

Ainda bem que vou voltar a treinar uma luta, pra ter onde estravasar tudo isso...

Pior que tem gente que parece que cheira confusão, que parece que irracionalmente procura ser assassinado, que gosta do perigo... a gente foi sair a noite

no sabado e tinha duas periguetes de Belém, pelo que eu entendi e gente a mulher toda hora jogava os cabelos dela na minha cara, nota, ela estava sentada

numa mesa e eu em outra, num bar, que nem cheio estava.

falando alto e tomando umas tequilas a mulher conseguia da mesa dela acertar minha cara com o cabelo e não foi uma ou duas não, na verdade pelos menos umas 5 vezes... e não pedia desculpa não... na verdade a maluca ria.

Gente eu vou ser sincero, na hora eu pensei que tem gente que pede pra morrer, parece que sente cheio do assassino em potencial...

Eu as vezes olhava pra ela e ficava pensando como que pode alguém ser tão suicida assim rsrsrsrsrs...

mas não deu outra eu tava na minha ali, só me afastando virando de lado e a doida da mulher virava depois... mesmo estando de costas... vai ver eles estavam fazendo isso de pirraça... duas mulheres e um gordinho baixinho mais velho, dentro de mim eu pensava: "porra que mina burra, ou vai ver ela não ama a vida dela né.. vai saber..., pra espancar os três ali seria a coisa mais fácil do mundo..."

Eu até cheguei a comentar com minha mulher: "caramba, se essa maluca fizer isso de novo eu puxo o cabelo dela...", falei até brincando, mas ao invés disso minha mulehr que vive stressada como já falei, já foi logo com toda a educação que não tem xingando a mulher, pronto a tensão estava feita, tive de me segurar e segurar minha mulher... foi foda, mas hoje até penso que é engraçado, vejo que nego pra matar o outro tem que ter muito mais que sangue nos zóio, tem que ser muito burro pra deixar agir por um segundo sem antes pensar nas consequencias...

Eu até pensei que se ela fizesse qualquer merda, eu só iria pro gordinho que coitado, no fundo não tinha feito nada e dava uns safanões nele, assim a lei IMBECIL da maria da penha não me encheria o saco rsrsrsrs...

Mas bom ainda bem, não deu nada... e conseguimos nos segurar e sim o velhinho viu que as suas 'amigas' estavam bebadas demais e caçando confusão com um cara que era pelo menos tres vezes o tamanho dele, ae preferiu pagar e ir embora...

haha, sei que não vou fazer merda nenhuma, nunca fiz, nem quando deveria (sim á tive muitos motivos pra fazer justiça com as próprias mãos e já tive chances, mas preferi agir da forma certa), por mais nervoso que eu seja, sou ainda mais centrado. Nunca briguei em bar e não vai ser agora. Já defendi os outros (entenda outros como familiares) e só, se é comigo eu consigo relevar de boa e até passar por bobão, porque sei que se pego posso destruir o 'espertão' ou a espertona, porque se eu me perco no meu ódio eu não consigo medir força aí meu amigo é um pulo pro suicida que mexeu comigo passar no minimo alguns dias internado num hospital...

...mas o que eu ganho com isso? porra nenhuma, aliás só perco.

A única vez que fiz algo desse tipo foi com um ladrão que veio me roubar na saída da igreja (sou ateu, vai ver foi um castigo divino! haahaha), do casamento de um amigo de minha esposa.

Na hora eu me perdi, peguei o braço do ladrão e quebrei ele, torci e só soltei com o braço do cara quebrado e o pulso arrebentado.

Fiquei com tanto peso na consciencia que depois fui até visitar o malandro, coitado, no hospital...

Pra terem uma idéia, estou fazendo minha segunda faculdade, trabalho (sou engenheiro), ainda faço uns trabalhos extras, minha mulher não ganha bem, mas

também prefiro assim, significa que ela trabalha num trabalho mais leve e isso gera menos estress pra ela, ou seja, menos encheçao de saco na minha cabeça,

então nem pressiono ela quanto a isso...

nossa vida é boa, dentro da normalidade de um casal de menos de 30 anos com formação academica e tal...

Bom gente é isso, fica ae meu desabafo hehehe e meu relato, sei que se fizer alguma merda isso aqui vai servir de prova contra mim, então é até bom que uso isso como mais uma desculpa pra não fazer merda nenhuma hahahaahahahah.

Mas não se preocupem, se é que se preocuparam (devem é estar rindo as pampas hehehe), não vai acontecer nada, não sou uma fera irracional e passando aquele primeiro milésimo de ódio a razão sempre toma conta, nesses momentos. Mas serve de comentário sobre como tem gente suicida no mundo hehehehe.

Sobre meu problema com sexo, sei que ninguém aqui é meu psicologo e é claro que minha mulher tem suas vantagens, afinal ninguém é só defeito, senão nem estaria com ela...

A amo muito e bom serve ae também de relato pra quem passa por isso, conhece alguém que passa por isso, ou tem o mesmo problema de minha mulher, porque acabei depois de um tempo descobrindo várias mulheres que tem problemas semelhantes...

Bom, é isso, um abraço e até o próximo relato.

Ahhh a aplicação de hoje de manhã eu preferi passar para a noite, acordei tarde e tal, não acho que vai ser um 'problemão'.

Abração galera e espero que tenham paciencia pra ler essa biblia hahaha.

Fui.

com relação a ganhos físicos, porra meu corpo está muito melhor, nota MIL mesmo. estou com qualidade bem melhor que já comecei, acho que vou ficar muito feliz com o resultado.

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...