Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan1-8 X Oxan1-6 X Stano7-10


Posts Recomendados

Idade: 26 anos

Tempo de treino: 2 anos sem parar (3 anos no total, mas o primeiro ano foi uma locura :lol: )

Peso: 87 kilos (Espero aumentar pra uns 92 kilos seco...)

Altura: 190cm

BF%: 16% (espero baixar mais 2-3% nos proximos meses, quem sabe 11%...)

Medidas:

Perim. Ombro 128 cm

torax: 104 cm

Cintura: 87 cm

Abdomen: 94 cm

Quadril: 104 cm

Coxa: 58 cm

Panturrilha: 38.5 cm

Antebraço: 30 direito / 29 esquerdo a

Biceps normal: 37 cm direito / 36 esquerdo

Biceps contraído: 40 cm direito / 39 cm esquerdo (nota estranha: sou canhoto)

Quantos ciclos já fez: NENHUM (esse será meu primeiro ciclo)

objetivos com o ciclo:

Ganhar massa magra o máximo possível.

Em numeros meu objetivo é chegar aos 92 kilos de peso e abaixar minha %bf pra 12~11%

Conseguindo isso acho que as medidas de braço, perna, abdomem vem naturalmente.

Ciclo detalhado:

Comecei o ciclo hoje (14/10/10) ao acordar tomei minha primeiras 20mg de Oxandrolona. as 15:30 tomarei a 'segunda dose' (20mg) e as 23:30 a terceira dose (essa de 30mg). Hoje a noite também aplico os primeiro 250mg de Enantato.

Meu treino é de quarta a domingo com segunda e terça de descanso e será assim até a segunda quinzena de novembro ( ).

Estou pensando em mudar meu treino pra um musculo por dia (Peito Dia 1 + Abdominal - Triceps dia 2 - Costas dia 3 + Abdominal - Biceps dia 4 - Perna + Ombro + Abdominal dia 5).

Aí faria 5 exercicios pra grandes e 4 pra pequenos.

Ou mantenho o tradicional: Peito+Triceps(Abd), Costas + Biceps Ombros+Pernas(Abd) (ABCAB)

(estou em dúvida quanto a isso) (meu treino eu tenho postado aqui: )

Minha dieta; estou seguindo a Lean Bulk: http://www.leanbulk.com/ e estou com uma tendencia a maximizar proteínas (muito peito de peru, muito peito de frango, muito queijo branco e muito atum) e usar carboidratos o minimo possível (lógico mantendo um volume aceitavel de carbo ao meu corpo ainda assim APENAS carbos integrais).

Vou tomar todos os dias 70mg de Oxandronola (por seis semanas), terças (manhã) e quintas (noite) aplicarei Enantato (por oito semanas) e a partir da sétima semana, iniciarei a aplicação dia sim dia não de 100mg de Stano...

Eu antes estava pensando em usar apenas 1-8 oxan e 1-8 enan, mas resolvi modificar o plano pra 1-6 oxan e encaixar o stano pra me aproveitar da potencialidade dele. (pretendo com isso já iniciar o Stano com um BF mais baixo do que o que comecei o ciclo, pra qualidade final ser melhor).

TPC vai ser SERMS (Talvez adicionarei Tribulus, Talvez...)

Quantidade e duração

1-6 oxan (manipulada) 70mg td

1-8 enan (lander) 500mg 250mg/250mg (terça / quinta)

7-10 stan (lander) 100mg dsdn

Suplementação:

Whey 90%

Albumina

Malto

L-Glutamina

Multivitaminico

Complexo B

Jack3d

Fotos do antes / Depois e durante só mais próximo do final do ciclo. :D

Abraços

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa!! valeu por terem liberado.

Então hoje vai ser meu terceiro dia de Oxandrolona e o terceiro dia com Enan no corpo já...

A aplicação de Enan (a primeira ainda), ocorreu nessa quinta, foi super de boa, não doeu nada, depois (e isso digo, um dia depois) ficou um pouquinho dolorido, mas só por dizer mesmo, porque pra mim isso nem é dor...

O treino por enquanto estou optando por um musculo por dia, assim eu estou aumentando o volume em séries mais simples (supino reto 5 séries / supino 45 5 séries / crucifixo no cross (reto) 4 séries / voador 4 séries).

Hoje vou treinar biceps.

Meu treino de biceps: Scott 3 / séries Martelo 3 séries com drop set / concentrado 3 séries com drop set e 21 uma série, pensando sériamente em adicionar um alternado 3 séries me aproveitando da desculpa de melhor recuperação por causa dos AEs

Uma coisa que sempre li mas nunca tinha 'acreditado' é no bump e na força, minha nossa, psicológico ou não, está agindo LINDAMENTE, adorei mesmo.

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria com a oxandrolona por todo o ciclo cortaria o estanozolol no final. A questao seria segurança. Seu figado já estaria sentindo os efeitos negativos dos esteroides e mesmo assim vc vai botar pra dentro o estanozol que é o mais hepatotoxico que a oxa.

Pensaria sim em colocar o stano no começo pra dar um start mais forte no ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria com a oxandrolona por todo o ciclo cortaria o estanozolol no final. A questao seria segurança. Seu figado já estaria sentindo os efeitos negativos dos esteroides e mesmo assim vc vai botar pra dentro o estanozol que é o mais hepatóxico que a oxa.

Pensaria sim em colocar o stano no começo pra dar um start mais forte no ciclo

Oi Lu!!!

Obrigado por participar do meu tópico!! Volte sempre e comente sempre que quiser!!!

Então...

Oxandrolona não é tão epatóxico e o Stano é injetável, eu teria mais preocupação, ou não o usaria, se tivesse optado por via oral...

O ciclo já iniciou não tem como eu usar o Stano agora, fora que, pelo que já li de outros relatos e outras fontes o Stano tem um resultado melhor com BF mais baixo, coisa que espero estar já no fim do ciclo.

Hoje treinei biceps e pernas. foi legal, depois fui com o pessoal da academia dar uma força pra equipe de BJJ no campeonato mineiro e aí foi dificil de comer direito né... mas bom deu pra dar um jeitinho aqui e ali...

Estou com uma dúvida; estou com umas capsulas de oxyelite pro, será que tomo durante o ciclo pra me ajudar na perda de uns kilinhos? pensei em usar por uma, duas semanas pra ver se vira algo (já que disseram aqui mesmo e em outros fóruns que o oxyelite pro tem uma puta resposta no inicio e tal), eu tenho meu bf acumulado nos pneusinhos laterais do abdomem, não tenho barriga nenhuma, lisinha, 'louca' pra hipertrofiar (na verdade, ainda bem, enfim, os gomos estão aparecendo, mas essa merda de pneu lateral não some, viado, viado viado! (os pneus! :P ))...

MAS não sei se num ciclo pra ganhar massa magra usar um termogênico desse tipo ajuda, ou não...

Por fim, vale dizer que já estou no quarto dia de ciclo (quinta-domingo), senti bastante aumento de força, real mesmo, coisa de aumentar meus pesos pra muito mais que estava usando no treino de força e fazendo 10-8 repetições, BEM LEGAL isso... não estou medindo nada ainda, está cedo né... e vou deixar pra me pesar na sexta que vem e assim o farei toda sexta...

Como deixei claro, meu objetivo é simples ganhar massa magra e cuidado especial pro meu abdomem (ou seja dieta + exercicios), medidas de braço se for pra poder dar números eu acho que algo como 41-42 de braço (ganhar 1, 2 cm uma super vitória), mas chegar a 90-92 kilos diminuindo o %BF pra mim é o essencial porque naturalmente vai significar que meu shape já tá dez, dentro das possibilidades reais do atual e do que posso conseguir com o ciclo.

Abraço.

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxan e estano são praticamente a mesma coisa pelo oque sei. Não tem o prq botar os dois no ciclo ?!?!?

Oi Furher,

Oxan não é a mesma coisa de Stano não...

e eu não estou usando os dois juntos, se perceber estou terminando um e iniciando o outro...

Stano tem propriedades diferentes do Oxan, para informação veja:

http://www.marombapura.net/anabolizantes/153-perfil-das-drogas/1406-oxandrolona.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Stanozolol ou se preferir: http://www.fisiculturismo.com.br/newsletters/materias/stanozolol_winstrol.php

(CASO não possa postar esses links aqui, por favor me avisem que edito NA MESMA HORA [que eu ver o aviso né...])

Lembrando que o Stano será levado por apenas 3 semanas.

Abraços.

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Raphaxd, valeu por acompanhar cara, espero que seja útil pra ti!!!

Acabei de fazer minha segunda aplicação de Enan, eu li alguns relatos aqui e em outros fóruns e conversei com um pessoal que tenho contato e que estavam já ciclando e então preferi mudar minha aplicação pra segunda feira.

Essa doeu mais meu pôpô :lol: :lol: :lol: mas tá de boa (lembrando que é minha esposa que está me aplicando). B)

Ontem treinei triceps e pernas, foi super bom o treino super pesado, estou pegando BEM MAIS pesado o que é bom, psicológico agindo ou droga, isso é bom...

Estou agora no quinto dia de oxandrolona, já tomei o da manhã (esse horário de verão é uma droga [precisava desabafar]).

Hoje treino costas (excepecionalmente hoje vou treinar ombros porque sabado eu deveria te-lo treinado e não o fiz) e abdomem.

meu treino de triceps foi: Testa 3x, Supinado 3x, paralela 3x e unilateral 3x.

SIM, estou aumentando o volume de todos os treinos porém aumentnado também o descanso semanal.

Antes eu fazia um treino com menos volume mas duas vezes cada musculo por semana.

Hoje aumentei o volume e faço apenas uma vez por semana (sete dias de distancia).

Me aproveito também dos AES pra usar como 'desculpa' pra aumentar o volume (maior e melhor recuperação muscular por exemplo).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...