Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Postado

ooooo kentura diliciosa!!! eita muerada kente....ai esse calor la em casa hein....rsrs

boa viagem lizzy e não se eskeça que vc ta ciclando, aproveite para descansar bastante, mas se controle nas alimentações, pois viagens so comemos besteira, cuidado com o alcool....e se possivel aero em jujum ao acordar para keimar o excesso de comida que vc vai ingerir!!!

t+++

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu sou quente kiaa!!!!! :P:lol:

Gente, passando pra dizer q vou dar uma sumidinha até segunda, pois estou indo viajar daqui a pouco!!

Um bom fim de semana pra vcs e bom feriado tb!!

bjuxx

Poxa,me leva tb :rolleyes:

kkkkkkkk

Postado (editado)

Oi gente voltei!!!!

Só hj vi os votos de boa viajem de todos!! Obrigada!!!!!

Nossa, como manter a dieta na casa dos outros é complicado né?!! Confesso q saí um pouco da linha, mas agora já estou na linha de novo!! pelo menos do alcool nem passei perto!! :angel:

Gente já é minha sexta semana de ciclo, passa tão rápido né?!! Mas como vou esticar ainda tenho essa semana e a outra pra aproveitar!! Vou sentir falta das minhas Oxans... e tb de relatar pra vcs!! :crying_anim02:

Bjuxx genteeee

Editado por Lizzy
Postado

Oi Lizzy Vigem é tudo de bom né?

Também aproveitei o feriado pra dar uma viajadinha e uma descansadinha hahaha...

e ao contrário de ti bebi um tico hahaha.

Ao contrário do feriado passado, esse enfim deu pra dar uma relaxadinha ufa!

Sobre seu fim de ciclo, aproveita agora pra dar mais duro, pra dar aquele gás e acertar direitinho na dieta, até por causa do fim do ciclo, onde a dieta é muito importante.

Postado

Pingo, viajar realmente é preciso!! Q bom q vc tb aproveitou o feriado e espaireceu um pouco!!

Qto ao fim do ciclo, já estou pensando nisso mesmo!! vou dar tudo de mim nos treinos e dietas nesse finzinho e á partir da semana q vem já vou entrar com a glutamina e vitamina C!!

Bjuxx!!

Postado

Que isso passa muito rápido, já tá chegando o final do ciclo??? :o .

Também já iniciei a 5ª semana e já to pensando no próximo, kkkk

Brincadeira, vou dar um tempo bom pra vê como o organismo vai reagir,

tô pensando em ficar por um tempo só na base de suplementos e creatina msm.

Mas ñ tenho certeza ainda.

E as medidas e peso já conferiu?? Ou vai deixar no supense,

só pro final do ciclo msm? to curiosa.

Acho que a gente vai comemorar o resultados juntas :guitar:

Bom, vou comemorar se a minha barriga permanecer estável nessas 2 últimas semanas kkkkkk, bju!

Postado

@Kiaa: então, tudo vai depender de como meu corpo reajir após esse ciclo!! mas confesso q penso sim!! ;)

@Pingo: Ponto pra vc!! é examente nisso q penso pra um proximo ciclo, inclusive se eu for fazer a data será essa mesmo, junho/julho de 2011!! :D

@Dri: isso mesmo, vamos comemorar juntas os resultados!! Eu tb ando tensa com a barriga... :blink::lol:

Bjuxx

Postado

@Kiaa: então, tudo vai depender de como meu corpo reajir após esse ciclo!! mas confesso q penso sim!! ;)

@Pingo: Ponto pra vc!! é examente nisso q penso pra um proximo ciclo, inclusive se eu for fazer a data será essa mesmo, junho/julho de 2011!! :D

@Dri: isso mesmo, vamos comemorar juntas os resultados!! Eu tb ando tensa com a barriga... :blink::lol:

Bjuxx

Lizzy!!!

Já está acabando né!!! To curiosa também pra saber das medidas finais!! :)

Ainda bem que agora vc tem seu diário, assim não vi ficar sem relatar né!! hehehe :lol:

Beijoss e aproveita bem essa última semana!!!

Postado

Quanto essa parada de pensar em próximo ciclo é de prache, acho que todos nós somos assim.

Mas e ae Ly .. você é casada não é ?! Ja arrancou um "meu deus do ceu" do marido por conta

dos resultados da Ox ? :P

Beijos mulher e boa sorte.

Postado

Ela já arrancava antes, tenho certeza hehehe.

Aee minha bola de cristal tá boa então.

Próxima tarefa dela é a mega sena! e vamos que vamos!! (ó meu Mustang Shelby chegando aeeee!)

Postado

Oi Renatinha!! Pois é, acho q fiz um diário mais pra não perder o contato com o pessoal mesmo!! :P

@Brn1: então, meu marido falou q eu estou mais gostosa!! :lol: Mas assim, meus ganhos estão sendo bem sutis, como eu já sabia q seriam, pois optei por uma dieta q não tem tanto carbs qto deveria ter pra crescer muito!! Mas optei por isso pq eu queria aproveitar pra perder algumas gordurinhas tb e acho q isso eu tô conseguindo!! Vamos ver no fim de tudo o q acontece né?!!

Bjuxx gente!!

Postado

Oi Renatinha!! Pois é, acho q fiz um diário mais pra não perder o contato com o pessoal mesmo!! :P

@Brn1: então, meu marido falou q eu estou mais gostosa!! :lol: Mas assim, meus ganhos estão sendo bem sutis, como eu já sabia q seriam, pois optei por uma dieta q não tem tanto carbs qto deveria ter pra crescer muito!! Mas optei por isso pq eu queria aproveitar pra perder algumas gordurinhas tb e acho q isso eu tô conseguindo!! Vamos ver no fim de tudo o q acontece né?!!

Bjuxx gente!!

Opaa, vejo que a Ox já ta surtindo efeito :D, pelo menos pra alguém kkkkk .

Com a dieta que optei por fazer, só vou conseguir perceber os reais benefícios, quando a pança começar a diminuir :angry:

Sorte nos ganhos Lizzy!

Postado (editado)

ué Dri ae voce corre risco de perder tudo que ganhar na hora de 'acertar' sua dieta...

cuidado ae...

Editado por Pingo
Postado

ué Dri ae voce corre risco de perder tudo que ganhar na hora de 'acertar' sua dieta...

cuidado ae...

Pingo,

Me expressei mal, a dieta que to seguindo é a msm desde o começo ciclo, com as alterações que o Virck sugeriu, pq eu havia parado de ganhar peso após a 3ª semana, então aumentei as quantidades. Já a Lizzy, optou por uma dieta mais limpa, na minha opinião acho que os ganhos positivos (massa magra), acabam ficando mais visíveis. E a barriguinha mais estável :D . Falei no sentido de preocupar com a pança e mudança de dieta só após o ciclo. Nunca arriscaria mudar agora, morro de medo só de pensar em perder os ganhos após o final da Ox :D .

Postado

@Pingo: vê aí na sua bola de cristal ums mercedes igual àquela q entra na corrida de formula 01 qdo tem acidente (savety car) :lol:

@Dri: vc tá tendo muito mais ganhos q eu mulher!! Tô anciosa pra ver suas fotos do final!!

@Kiaa: minha lindinha!! Obrigada!! Vc tb é muito dedicada e lindona!!

Postado

Bjuxx gente!!

Isso é muito bom!!! Parabéns Lizzy o importante é que vc está tendo ganhos com qualidade :D

Bjs

Postado

Lizzy

Já pensou na possibilidade de usar um N.O?

Acho que no pós ciclo vem uma depressãozinha,e ele ajuda demais,só não pode viciar igual a fofolete :lol:

Só quero mesmo ver se vcs não vão sumir depois do ciclo de vcs :crying_anim02:

Postado

Lizzy

Já pensou na possibilidade de usar um N.O?

Acho que no pós ciclo vem uma depressãozinha,e ele ajuda demais,só não pode viciar igual a fofolete :lol:

Só quero mesmo ver se vcs não vão sumir depois do ciclo de vcs :crying_anim02:

Que fofolete tá viciada? :unsure:

Eu? :lol: :lol:

óóó

Eu nã sumi depois do relato de ox e nem vou sumir depois desse!

Vcs moram aqui ó -> :heart:

:lol: :lol:

Postado

Não tinha pensado nisso não Chun!! Agora q vc falou vou cogitar a possibilidade sim! Obrigada!! ;)

Pode ficar tranquila q eu não vou sumir não!! Já fiz até um diário de treino pra mim!! qdo quiserem me achar estarei lá!! ;)

Off: essa nossa fofolete dá trabalho né?? :lol::P

Bjuxx

Postado

Mas é claro que ela vai comprar o jacked Chun!

Essa menina adora comprar um suplemento! :lol: :lol:

Tii munitheenha :D

@lizzy

AChou caro?

È pq os NOs são importados,o mais barato é o jacked mesmo,e são 35 doses.

Aki no fórum eu vi por 130 se não me engano e aceitava catão.

Tem uns No 2 da probiótica,mas não sei se são legais :unsure:

Vcs tb estão aki :heart:

SExteto fantástico=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...