Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vou começar meu primeiro ciclo e resolvi relatar!

Início do ciclo: 10/10

Tempo de treino: Até outubro do ano passado só malhava, desde então treino de verdade...

Peso: 55,10kg

BF: 25%

Objetivo: crescer

Ciclo: O ciclo será com OX 20mg por 6 semanas. Vou tomar caps de 10mg de 12 em 12 horas.

Suplementação: Whey, albumina e polivitaminico

Treino: A(inferiores), B(superiores), C(inferiores), D(superiores)

Dieta: Calculei minha dieta com base no peso da minha MM e não no peso total pois meu Bf é muito alto e não quero correr o risco de ganhar muita gordura.(A Chun deu essa dica no relato da Pa Prut e eu resolvi experimentar)

Medidas: (editei q coloquei as medidas tiradas por mim, pra ficar + facil acompanhar)

Tórax: 75,00

Cintura: 67,00

Barriga: 74,50

Quadril: 91,00

Braço D: 24,50

Braço E: 25,00

Coxa D: 54,00 (essa medida da coxa é em cima)

Coxa E: 53,00 (essa medida da coxa é em cima)

Panturrilha D: 32,00

Panturrilha E: 31,00

OBS: Tomo anticoncepcional a 5 anos e não vou parar durante o ciclo.

Espero que possa ser útil!!! :D

Editado por Lizzy

• Respostas 407
  • Visualizações 39,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Oi Kiaaa!!

Obrigada por acompanhar!! rsssss

Gente sem querer coloquei o relato no lugar errado!! aff... Algum moderador pode tranferir pro lugar certo??!!

Desde já obrigada!!!

Postado

kkkkkkkkkkkk

Pois é Chun! :P

Começa quando?

Só to esperando meu stano chegar, ele vai postar na segunda, comprei por PAC! $$ :unsure:

Postado
  • Autor

Oi Chun, obrigada por acompanhar tb!!

Pois é meninas comecei antes de vcs!! rssss... Já tomei a primeira hj, 9:00, nossa tô tão nervosa!! Sei ´lá, as vezes dá um medo dos colaterais!!

Por falar em colaterais, ontem nem tinha começado o ciclo e acordei com uma linda espinha!!! :(

Nunca tenho espinhas, uma vez por ano no máximo!! Será uma TPC (tensão pré-ciclo)?? :P

Meninas, vcs q são mais experientes, será q algum moredador vai me atender e levar meu tópico pra sala de relatos?? Nossa, não sei onde tava com a cabeça ontem q postei aqui!! Tô cansada de saber q é o lugar errado!! #FAIL

Bjuxx!!

Postado
  • Autor

Oi Janinha!! Obrigada por acompanhar!!

PS- vc esqueceu de olhar minha dieta??? :lol:

bjuxx

Postado
  • Autor

Oi Carol, obrigada por acompanhar!! E o seu, qd vai retomar??

Bjuxx

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, ontem fui tirar minhas medidas e deram umas diferenças com as q o instrutor tirou, por isso editei o topico e coloquei as q eu tirei, pra poder ficar mais facil da gente ver a evolução!!

Bjuxx

Postado

Bom galera, vou começar meu primeiro ciclo e resolvi relatar!

Início do ciclo: 10/10

Tempo de treino: Até outubro do ano passado só malhava, desde então treino de verdade...

Peso: 55,10kg

BF: 25%

Objetivo: crescer

Ciclo: O ciclo será com OX 20mg por 6 semanas. Vou tomar caps de 10mg de 12 em 12 horas.

Suplementação: Whey, albumina e polivitaminico

Treino: A(inferiores), B(superiores), C(inferiores), D(superiores)

Dieta: Calculei minha dieta com base no peso da minha MM e não no peso total pois meu Bf é muito alto e não quero correr o risco de ganhar muita gordura.(A Chun deu essa dica no relato da Pa Prut e eu resolvi experimentar)

Medidas: (editei q coloquei as medidas tiradas por mim, pra ficar + facil acompanhar)

Tórax: 75,00

Cintura: 67,00

Barriga: 74,50

Quadril: 91,00

Braço D: 24,50

Braço E: 25,00

Coxa D: 54,00 (essa medida da coxa é em cima)

Coxa E: 53,00 (essa medida da coxa é em cima)

Panturrilha D: 32,00

Panturrilha E: 31,00

OBS: Tomo anticoncepcional a 5 anos e não vou parar durante o ciclo.

Espero que possa ser útil!!! :D

Pra min ta super sensato esse teu ciclo ñ precisar ter muita pressa ñ tem que ir de poco a poco. Tuas medidas estao muito boas.

E quando foi tua ultima vizita a ginecologista ?? Acho que tem algumas meninas que estao arriscando muito ( ñ é teu caso).

E Lizzy qual teu objetivo para o ciclo ???

Um beijo e boa sorte

Postado
  • Autor

@bombaman.jf : Obrigada por acompanhar!! então vou ao ginecologista todo ano, mas assim q acabar o ciclo vou novamente pra fazer um check up!!

@Renan: então, eu ainda não postei minha dieta aqui não, na verdade a Janinha me deu uns toques pra montar, e tô esperando ela opinar, mas mandei por MP pra ela!! rssss Ainda essa semana posto minha dieta aqui!!

Abraços pra vcs!!

Postado

Oi Janinha!! Obrigada por acompanhar!!

PS- vc esqueceu de olhar minha dieta??? :lol:

bjuxx

Oi Lizzy,

Não esqueci não viu... eu vou responder... amanhã eu te falo.

bjs

Postado
  • Autor

@Picture: Obrigada por acompanhar!!

@Janinha: tô esperando viu?!! :P

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relatando:

Colaterais: tô sentindo muita sede!! Eu já tomava muita agua, agora então tô tomando o dobro!! e hj de manhã achei meu nariz um pouco mais oleoso q o normal. Ah!! Tõ um pouco irritada, tb, será q já tem a ver com a OX??

Força: segunda fiz meu treino de inferiores com ênfaze nos gluteos e posterior, achei q o treino rendeu bem, mas não vou atribuir isso a OX ainda, pois esse é o meu treino q mais rende sempre, e olha q é segunda feira!! kkkk Quero ver se vou começar a render nos treinos de superiores..rssssss

Medidas: vou dar uma conferida no sabado pra ver, mas duvido q tenha alguma diferença.

Bom, por enquanto é só isso...

Bjuxx

Postado

Sede e irritação são efeitos da OX sim, inclusive o aumento de força! ;)

Bjux!

Postado

opa é isso ai, vou acompanhar, consehui fazer minha mulher se cadastar aki, agora espero que ela relate tbm, pois o dela começa semana que vem!!!!

posta a dieta ai to curioso por ela

t+++

Postado

pretende colocar fotos do antes e depois?

[2]

Relatos sem fotos é tão sem graça! :unsure:

HauAuhuahuhuHUuHuhaUHA :P

Postado
  • Autor

@Thiago_Alemão: Obrigada por acompanhar!! Fala pra sua esposa relatar sim!!

@Kiaa e @Hickmoraes: vou fazer o antes e depois com fostos sim, mas só final do ciclo!! :P

Gente, é normal uma dorzinha de cabeça chata no começo do ciclo?? Tô começando a ficar preocupada... :mellow:

Qto á dieta, amanhã posto ela aqui!!

Bjuxx

Postado

É normal dor de cabeça sim!!

Eu sentir no inicio tbm!

Putzzz.. fotos só final? :blink: kkkkkkkkkkkk

Bjux!

Postado

É normal dor de cabeça sim!!

Eu sentir no inicio tbm!

Putzzz.. fotos só final? :blink: kkkkkkkkkkkk

Bjux!

kkkkk ansiedade 100%.

Oi Lizzy já podia adiantar umas fotenhas kkkk

agora a dieta quase sai kkkkkkkkkkk

Postado

Janinha,só posta a dieta quando ela postar fotos pra gente :P

Nada mais justo né,queremos fazer uma pré-visualização de como vc vai ficar Lizzy,não seja má,hã :rolleyes:

Postado
  • Autor

@Kiaa, @Janinha e @Chun_Li:Curiosasss!!!!!! :P Tirei umas fotos hj, e vou editar, daí posto ok?!!!

Bjuxx

Postado

@Kiaa, @Janinha e @Chun_Li:Curiosasss!!!!!! :P Tirei umas fotos hj, e vou editar, daí posto ok?!!!

Bjuxx

Êba!combinadíssimo :)

Editado por Chun_li

Postado

Oi Lizzi to acompanhando também, eu to doida para ciclar mas resolvi esperar para o ano que vem, ainda to pensando se com ox ou stano então vou ocompanhar de perto seu relato.

boa sorte e bons ganhos

bjs

Postado
  • Autor

@CacauPb: Obrigada por acompanhar!! espero q meu relato seja util pra vc!! Bjuxx

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou postar minha dieta aqui, mas como falei no relato da Carol, é uma dieta bem moderada, pois não quero ganhar muito fat (mesmo sabendo q assim posso crescer um pouco menos) e ela foi calculada pela MM e não pelo peso total!

DESJEJUM (6:30) - 2 fatias de pão integral light + 1 fatia fina de queijo branco + 1 dose whey

LANCHE 01 (9:30) - albumina batida com suco clight + uma capsula de oil fish (foi a Janinha q me deu a dica de comprar o oil fish, e eu gostei da ideia e aderi)

ALMOÇO (12:30) - 150grs de carne + salada + 2 colheres de arroz + 1 colher de feijão

LANCHE 02 (14:30) - dois ovos cozidos

PRÉ TREINO (17:00) - vitamina com 50% de whey + 50% de albumina + 1 banana + 2 colheres de aveia

PÓS TREINO (19:00) - 1 dose de whey + duas colheres de mel

JANTAR (20:00) - 2 fatias de pão integral + queijo branco + 40grs de frango desfiado

Outra coisa: como faz pra colocar as fotos em miniatura igual a PP e a Chelle colocaram??? Tô com elas prontas só falta saber como colocar!!!

Bjuxx

Editado por Lizzy

Postado

Oi Lizzy, também to acompanhando.Curiosa também, já to com a Ox em casa, falta tomar coragem kkkk, brincadeirinha. To tentando ajustar a dieta e as últimas coisinhas, daí começo, pq to pretendendo crescer muitooo. Uhm gostei da sua dieta, vc calculou, proteina, carbo e fat?? Sucesso :D !

Editado por DriWellness

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.