Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Postado

Só não compre os NO´s nacionais... eu comprei NO Xplode(probiótica), no2(athletica evolution) e ganhei um frasquinho de no3(athetica evolution)... Resultado: Tava tomando farinha, então joguei foda!

Se for comprar, compre importados: Jacked, NO shotgun, Anarchy covalex, super pump 250, No Xplode(BSN) e etc...

Esses sim realmente valem muito a pena... Dá uma animação pra treinar :D

Abraços

• Respostas 407
  • Visualizações 39,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Oi Chun, Virck, pois é, sei q os importados são os melhores mesmo, mas aqui na minha cidade se eu achar vai ser da probiótica, será q é farinha mesmo?!! :blink::lol:

Se bem q normalmente suplementos aqui na minha cidade mesmo sendo nacionais, são bem caros!! Vou olhar e dependendo do preço melhor comprar o importado pela net mesmo!!

Bjuxx

Postado

Lizzy tenta comprar na intetrnet, tem vendedor aqui no fórum super bem recomendado, dá uma chance a 'sorte' e compra uma primeira vez como experiencia rsrsrs.

Beijão.

Postado
  • Autor

Me recomenda um por MP então!! :D

De qqq forma só vou ter $$ depois do dia 30... ô pobresaaaaaaaa :lol:

Bjuxx

Postado

Lizzy, um NO Xplode da probiótica me custou 115 reais e joguei fora... um Jacked me custou 150 e fiquei querendo mais!

Vou explicar brevemente porque os NO´s nacionais são farinhas:

Bom... a ANVISA não permite o uso Isolado de alguns tipos de aminoácidos... e os valores nutricionais por dose só pode chegar aos 100% IDR...

Então para se botar L-Arginina(percusor do NO2) nos suplementos, eles pegam uma nutriente e enriquecem com arginina, formando os famosos cálcio-arginina-quelato, magnésio-arginina-quelato e blablabla-arginina-quelato.

Ou seja, a arginina não é pura e o organismo não a absorve 100%...

Sem falar que tem compostos que para terem efeitos necessitam de mais de 100% do IDR.

Nos EUA, não existe uma regulamentação quanto a isso... a empresa de suplementos que tem que correr atrás de estudos científicos para mostrar que seu produto não faz mal e assim ser aprovado pela FDA.

Bom... se eu estiver errado por favor alguem me corrija! Obrigado.

Abraços

Postado

Super-charge pode ser utilizado por mulheres ... pois tenho bons relatos desse suplemento

mas não tenho coragem de gastar o que eles pedem, com essa grana da pra montar um bom ciclo

AUHUHAHAUHAUHAUH

Postado
  • Autor

É Brn, eu tava vendo os preços aqui no forum e vi q esse supercharge é caro mesmo!! O mais barato é o Jack...

Eu tb não com $$ sobrando esse mês não, pelo contrário, tá é faltando!! :lol:

Vou ver o q acontece depois do ciclo, seu eu ficar muito desanimada tento tomar café mesmo por enquanto, se o problema persistir e estiver prejudicando os treinos daí eu dou um jeito de comprar o Jack mesmo! :P

Bjuxx

Postado
  • Autor

Oi Jhonny!! seja bem vindo!! :D

Gente tava pensando uma coisa aqui... Tenho uma creatina aqui em casa q comprei e nunca usei... será q agora q o ciclo tá fim seria uma hora legal pra eu começar a usar pra ajudar a segurar os ganhos???

Bjuxx

Postado

Oi Jhonny!! seja bem vindo!! :D

Gente tava pensando uma coisa aqui... Tenho uma creatina aqui em casa q comprei e nunca usei... será q agora q o ciclo tá fim seria uma hora legal pra eu começar a usar pra ajudar a segurar os ganhos???

Bjuxx

ótima idéia pra além de segurar os ganhos conseguir mais ;)

Postado

Já começe a usar a creatina desde agora... Li que a oxandrolona aumenta os depósitos de fósforo creatina intra-celular e como a creatina aumenta os níveis de fosfocreatina, logo você ganhará mais força.

Abraços!

Postado

Oi Lizzy

Eu gosto muito de NO's realmente treino com um suplemento desse faz muita diferença.

A minha dica é toma uma vitamina E que é antioxidante e sempre antes do NO, segundo alguns amigos que trabalham com suplementos, os NO's dão uma envelhecida, então é melhor se prevenir!

Bjsssssssss

Postado

creatina e oxandrolona é bem legal, mas se for usar um jacked da vida, ele já vem com creatina.

Beijão.

Postado

O jack tem creatina sim, mas acredito ser bem pouca...

Aliás, o jack tem creatina e também tem cafeína, li aqui no fórum que essas duas substâncias nao devem ser consumidas juntas...

Justamente por isso acredito ser uma dosagem pequena.

Mas acho que usar creatina é uma boa idéia sim Lizzy!!! :)

Beijos

Postado
  • Autor

Ai gente, obrigada pelas respostas!! Vou começar a usar minha creatina hj mesmo no pós treino!! :D

Por enquanto vou deixar o NO pra lá, pois não tô querendo gastar!! :lol:

Um coisa: creatina tem q tomar diretão né? mesmo nos dias q agente não treina certo?? lembro q li uma vez sobre isso e esqueci!!

Bjuxx

Editado por Lizzy

Postado

Oi Lizzy,

vi que vc tá querendo usar jack3d e creatina também. To nessa msm dúvida. Peguei umas dicas c/ Virck e ele me sugeriu começar com a creatina já de imediato. O jacked to pensando em começar na semana seguinte, o preço é bem salgado aki na minha cidade também :unsure: , mas eu acho que é válido pra tentar segurar a carga, ou quem sabe até aumentar :D .

Já fiz uso da creatina por um tempo e gostei muito do resultado, mas na época só suplementava e talz. Meu único medo de usa-lá agora é pontencializar o apareceimento de celulite, já houve aumento de peso :unsure: . Vc Já decidiu quando vai começar???

Vou pensar esse fim de semana.

Rumo a última semana de ciclo!

A creatina são 5gr por dia. Eu misturo com Whey e malto ou dextrose no pós-treino. Uso no máximo por 30 dias. Depois é legal parar e dar um tempo pra ñ sobrecarregar.

Aki a glutamina também é muito importante pra segurar a massa magra.

Editado por DriWellness

Postado
  • Autor

Oi Dri, vou tomar só a creatina mesmo, o Jack não vou tomar não!! :lol:

A Creatina começo hj!!

Bjuxx

Postado

Optou por começar junto com a Ox já?

Toma no pós-treino, acho que é a melhor hora. bju!

Editado por DriWellness

Postado

O jack tem creatina sim, mas acredito ser bem pouca...

Aliás, o jack tem creatina e também tem cafeína, li aqui no fórum que essas duas substâncias nao devem ser consumidas juntas...

Justamente por isso acredito ser uma dosagem pequena.

Mas acho que usar creatina é uma boa idéia sim Lizzy!!! :)

Beijos

não tem nada a ver creatina e cafeína, qualquer NO da vida vem com ambos...

e continuo achando besteira, usar creatine E no do tipo de um jacked da vida, prefiro EU usar OU um OU outro.

Postado

Creatina comigo não tá fazendo nada demais! :unsure:

Tô com um pote cheio guardado, tava pensando em dar p/ meu primo de 15 anos, mas acho que minha tia não vai gostar! kkkkkk

Olha Lizzy, sou suspeita p/ falar pq o povo fala que sou viciada! kkkkkkkk

Mas o jacked é mara.. com ele vc vai ver resultados sim.. pump, força, treino rende bem!

Mas tô de olho..

Boa sorte! :D

Bjoos*

Postado

Creatina comigo não tá fazendo nada demais! :unsure:

Tô com um pote cheio guardado, tava pensando em dar p/ meu primo de 15 anos, mas acho que minha tia não vai gostar! kkkkkk

Olha Lizzy, sou suspeita p/ falar pq o povo fala que sou viciada! kkkkkkkk

Mas o jacked é mara.. com ele vc vai ver resultados sim.. pump, força, treino rende bem!

Mas tô de olho..

Boa sorte! :D

Bjoos*

é...

Assim como a creatina, é bom dar uma largada do jacked as vezes (e não ir pra outro pré treino e sim dar uma descansada deles).

Postado

não tem nada a ver creatina e cafeína, qualquer NO da vida vem com ambos...

e continuo achando besteira, usar creatine E no do tipo de um jacked da vida, prefiro EU usar OU um OU outro.

Mas a creatina que tem na formulação é insignificante!

è igual Whey que vem com BCAA na composição.

Postado

não é insignificante não...

não é insignificante não...

Ali importante é o blend...

de todo modo, é aquilo, não tem problema nenhum usa-los juntos, mas se for usar, use com consciencia pra não entrar de cara nos efeitos placebos e também pra não se tornar viciada nessas porras.

O ganho real chega a ser minimo no fim das contas, já que o pump vai embora assim que cessa o uso...

existem formas mais baratas de ter foco e usar creatina/glutamina...

Não sou contra o uso de Jack3d eu mesmo as vezes uso... só não os defendo, até porque essas merdas viciam demais e dão ganhos reais de menos, além de custar caro pra xuxu.

Editado por Pingo

Postado
  • Autor

Eu concordo totalmente com vc Pingo!!

Hj vou entrar com a creatina no pós-treino e semana q vem começo com a glutamina!!

Como já disse, não vou comprar nenhum NO, nem o Jack, pois não tô vendo necessidade, pelo menos por enquanto!! E tb não tô podendo gastar com essas coisas agora não!!

A Creatina e a Glutamina já tenho em casa! ;)

Bjuxx

Postado

Lizzy,

usei só a glutamina durante

o ciclo. A creatina vou usar no pós ciclo.

Acabei não utilizando durante o ciclo porque

fiquei com medo da retenção <_< .

Agora o JACKED, eu acho uma boa após o ciclo,

mas durante, eu acho que não compensa.

A OX já dá um gáz super bom :lol: .

Postado

Lizzy, se vai usar creatina durante o ciclo com oxa, tome muito cuidado com a retenção, pois ela certamente será potencializada.

Eu vinha utilizando creatina por alguns meses...retendo bem pouquinho e talzs e na primeira semana de uso da oxan, começei a perceber uma retenção triplicada...eu tava ficando todo bolachão e resolvi suspender.

Fica o alerta pra você, pois retenção pra mulher é algo seríssimo (rs!).

Abraços

Postado

Lizzy, quando puder me envia uma mensagem, to querendo iniciar um ciclo agora mas achar oxan confiável ta difícil =(

Postado

Eu estou usanso creatina junto com o ciclo e sinceramente só uso para terminar com o pote :P

Eu notei diferença nas primeiras 3 semanas e depois nao notei mais, mas continuei usando. Nas primeiras semanas deu uma forcinha mas fiquei bem inchada tb , minhas celus..lembrando que tenho muita tendencia mesmo sendo magra, pioraram um pouco mas resolvi fazendo drenagem

Sei lá, acho que a marca também nao era la essas coisas :blink: acho que por isso nao notei tanta diferença..comprei da Ethika

Eu ja ouvi pessoas falando maravilha da creatina e com resultados bem legais mas sempre creatina mais pura..de qualidade.

Postado
  • Autor

Oi gente!!

Ia começar com a Creatina na sexta, daí meu instrutor ligou avisando q a academia não ia abrir pq deu problema em não sei o q... :angry:

Ma agora lendo esses comentários sobre retenção fiquei até com medo :blink:

E agora, começo ou não essa semana?? lembrando q é a ultima do ciclo... :(

Bjuxx

Editado por Lizzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.