Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Postado

Oi Lizzy!!

Nem me fale em carbo, eu não preciso nem comer anoite pra engordar <_< . Se eu aumentar um pouquinho ja ELVIS. Acho que vc está certa só testando msm pra saber isso é bem relativo. O seu metabolismo com certeza bem acelerado.

Tinha esquecido esse detalhe vc mediu a sua pantu? parece que ela ta maior é isso mesmo?

Bjs

Carol

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dri, como Lizzy falou, seria bom fazer sim um pós-sólido, pois seu corpo logo depois do treino está em estado catabólico precisando de nutrientes para recompor o que foi danificado(as fibras musculares).

Eu recomendo tomar seu shake assim que acabar o treino e uma hora depois fazer uma refeição sólida, pois esta é absorvida mais lentamente e mantém seu corpo com os nutrientes necessários "gradualmente", mantendo-o em estado anabólico. Consuma bastante carboidratos e proteinas no pós-treino e de manhã ao acordar.

Lizzy, uma dúvida.... é necessário mulher fazer tpc?

Abraços

Então, é esse meu drama.

Minha última refeição sólida é antes do treino, sempre arroz integral (ou batata doce), com alguma carne sem gordura.

Meu treino termina mais ou menos as 21:30 (quando tomo whey com malto), antes de dormir tomo 1 sccop de albumina com água e como catanhas (pq tomar azeite não rola rs). Cortei carbo sólido a noite, pq pra mim nunca funcionou o fo8*&%, é que agora acho que estabilizei no peso atual e ñ consigo ganhar mais. To pensando em mandar apenas preteína, uma lata de atum ou uma omelete, após 40 min depois do Whey, será que vai ser bom???

Desculpa colocar a dúvida aki Lizzy. Bjus!

Postado

Então, é esse meu drama.

Minha última refeição sólida é antes do treino, sempre arroz integral (ou batata doce), com alguma carne sem gordura.

Meu treino termina mais ou menos as 21:30 (quando tomo whey com malto), antes de dormir tomo 1 sccop de albumina com água e como catanhas (pq tomar azeite não rola rs). Cortei carbo sólido a noite, pq pra mim nunca funcionou o fo8*&%, é que agora acho que estabilizei no peso atual e ñ consigo ganhar mais. To pensando em mandar apenas preteína, uma lata de atum ou uma omelete, após 40 min depois do Whey, será que vai ser bom???

Desculpa colocar a dúvida aki Lizzy. Bjus!

Olha... eu não vejo problema você fazer uma refeição sólida com carboidratos no pós-treino, o corpo precisa de energia(glicose) para sintetizar proteina e nessa hora(pós-treino) é quando o corpo mais precisa. Manda um carbo de baixo indice glicemico(pao integral, macaxeira ou inhame), começe comendo pouco e vá aumentando gradualmente até você encontrar seu ponto de crescimento sem ganhar gordura(tanta). E a proteina, pode mandar pra dentro sem dó :P

Abraços

Postado

Albumina com água.

Vizinha, você é minha heroína!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo... se eu tomar com água não aguento não! Xamo Aretuza na hora

kkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

@Carol: olha não sei se meu metabolismo é acelerado não, mas q a pança diminiu mesmo com os carbs a noite isso diminuiu!! :lol: qto á panturrilha, acredita q não medi?!! aliás, não medi nada!! preciso fazer isso e me pesar tb! :P

@Dri: acho q vc pode mandar o atum sim!! mas como disse o Virck aí em cima, os carbs no pós treinos são importantes!! faz um teste colocando aos poucos pra ver o q acontece!

@Pingo: a Dri é minha heroína tb!! albumina com água é podre!! :lol:

Editado por Lizzy
Postado (editado)

:D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo... se eu tomar com água não aguento não! Xamo Aretuza na hora

kkkkkkkkkkkk

Tudo em nome da boa forma kkkkkkkk.

Meninos a dica é misturar pó de suco diet, já to até tomando gosto :D .

Brigada Lizzy, vou ver msm se acrescento um carbo nesse horário.

Editado por DriWellness
Postado

Outro herói!! :lol:

Eu tomo com suco clight e bato no liquidificador pq na coqueteleira vira só a espuma.. :sick01:

O pessoal sempre disse que albumina com clight é delícia... fui tomar uma vez achei pessimo.

Melhor com iorgute.

Postado

Eu tomava com leite misturado com achocolatado e fikava show... só que achocolatado me da MUUIITAA espinha... e não tomo albumina com agua nem que me paguem :P

Abraços

Postado

Nunca tomei com iogurte!! Deve ficar bom né?!! :D Como vcs fazem? batem no liquidificador?? o iogurte é o natural desnatado?

Agora com suco não fica gostoso não!! fica no máximo bebível!! :lol:

Postado

No liquidificador é horrivel, fika akela massa pregando no fundo dele e nas laterais... ai tem q ir com uma colher e fik tirando... Prefiro um shaker

Postado (editado)

Nunca tomei com iogurte!! Deve ficar bom né?!! :D Como vcs fazem? batem no liquidificador?? o iogurte é o natural desnatado?

Agora com suco não fica gostoso não!! fica no máximo bebível!! :lol:

Concordo rs, mas no meu caso, ñ tive muita opção.

Tentei albumina com iogurte e tive dor de barriga :D , tenso rs,

então não me restou outra alternativa, a não ser o suquinho.

Editado por DriWellness
Postado

Albumina é tenso! :huh:

Tomo com suco clight de morango, mas enjoei! :sick01:

Comprei o mix de maçãs é ótimo! Ficou baummm! :lol:

Lizzy tô de olho hein!

Não posto sempre, mas acompanho em Off durante o dia!!

Bjoos*

Postado

Gente, passei aqui pra falar sobre um colateral q tá me encomodando muito: o calor!!

Meninas, vcs sentem muito calor com a Oxan?!! Eu sinto muito!! e já reparei q após fazer as refeições com carb o calor aumenta!! :blink:

Acho q meu organismo tá doido!! :huh:

Postado

Gente, passei aqui pra falar sobre um colateral q tá me encomodando muito: o calor!!

Meninas, vcs sentem muito calor com a Oxan?!! Eu sinto muito!! e já reparei q após fazer as refeições com carb o calor aumenta!! :blink:

Acho q meu organismo tá doido!! :huh:

Olá Lizzy, tem certeza que é a ox? Porque aqui na minha cidade tá insuportavel com o verão chegando... tá com sensação térmica de 40 graus... Chega perto de dezembro parece q o sol fica muito mais forte derrepente...

Abraços

Postado

É Thiago, o suor tá um pouquinho mais forte mesmo!! Mas é bom saber q isso é normal com a oxan!!

Então Virck, aqui na minha cidade é sempre quente mesmo, eu é q tô sentindo mais calor q o normal mesmo!! Nem qdo chove sinto frio, tenho q ligar o ar condicionado do mesmo jeito!! :lol:

É Pingo, pelo jeito os colaterais da OXAN pra mulheres e homens é bem parecido!! pele oleosa, calor, libido alta... :lol:

Bjuxx

Postado

Lizzy, esse colateral (calor)

senti só no ínicio do ciclo.

Aliás, quase todos os meus colaterais

desapareceram... A época q sentia mais calor, foi

a época q sentia mais sede também. Mas agora,

parece q estabilizou. Bju!

Postado

Lizzy

onde moro é quente, mas quente mesmo..12 meses por ano, por isso sempre estou com calor mas com a oxan percebi que meu corpo fica mais quente, mesmo durante a noite quando é mais fresco meu suor eta mais oleoso..

Postado

Na minha cidade tá chovendo direto, mas com um calor insuportavél, parece que a Oxan potencializa esse calor. Calor de 28° C, sensassão térmica 40° c :blink: . Falei com a minha irmã, que na menopausa, pelos relatos que ja ouvi, a sensassão deve ser a msm, aff :D

Postado

No liquidificador é horrivel, fika akela massa pregando no fundo dele e nas laterais... ai tem q ir com uma colher e fik tirando... Prefiro um shaker

Fica nada.

O truque é colocar a água,deixar batendo e jogar a albumina ou whey com o liqui ligado,não gruda nada.

Postado

Gostei da dica Chun!! Vou fazer assim agora!! :D

Dri, aqui tb tá chovendo, mas mesmo com chuva eu sinto calor... afff... acho q a menopausa deve ser assim mesmo!! :lol:

Kiaa, meu calor é no corpo todo!! :lol:

Bjuxx genteeeee

Postado

Gostei da dica Chun!! Vou fazer assim agora!! :D

Dri, aqui tb tá chovendo, mas mesmo com chuva eu sinto calor... afff... acho q a menopausa deve ser assim mesmo!! :lol:

Kiaa, meu calor é no corpo todo!! :lol:

Bjuxx genteeeee

menopausa? :blink: #aloka

ôô menina calorenta! :lol::lol:

Bjoos* amoureeee!

Postado

Eu sou quente kiaa!!!!! :P:lol:

Gente, passando pra dizer q vou dar uma sumidinha até segunda, pois estou indo viajar daqui a pouco!!

Um bom fim de semana pra vcs e bom feriado tb!!

bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...