Postado 23/09/2010 às 05:22 09/23, 2010 Um dos melhores Fanmade que eu já vi!! Produção independente RoX Já notaram como os grandes estúdios conseguem estragar adaptações de desenhos ou games para o cinema?
Postado 23/09/2010 às 10:12 09/23, 2010 Se isso for serio mesmo...ta bem estranho o filme...mais depois do que fizerem com Dragon Ball e Resident Evil, nem me surpreendo mais...triste pra nós fãs. Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 23/09/2010 às 11:28 09/23, 2010 axei massa ^^ vai sair esse filme ai msm ou eh soh essa parte ai q tem? "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 23/09/2010 às 11:47 09/23, 2010 Se grandes estúdios conseguem estragar os desenhos ou games com adaptações para o cinema, esse aí não seria diferente, apesar de ser independente tá bem nada haver com pokemon... "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 23/09/2010 às 12:05 09/23, 2010 Acho que fizeram isso pra zoar mesmo pq tá bem tosco. Pokémon da vida real é isso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cghyLY9f3_0 Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 23/09/2010 às 14:30 09/23, 2010 Que porcaria, o Ash barbado, a Misty nada a ver, nem a cor do cabelo da enfermeira Joy cara... O diglipuff nada a ver, o Picachu entao pelamor, e o Squirtle affff... Que troço podre eu achei, deveria ter ficado só no desenho msm... O filme ai de cima tá bem melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 23/09/2010 às 14:57 09/23, 2010 Eu tbm curti... achei massa! Se isso for serio mesmo...ta bem estranho o filme...mais depois do que fizerem com Dragon Ball e Resident Evil, nem me surpreendo mais...triste pra nós fãs. Mas no Dragon Ball e Resident Evil eles seguiram a linha do desenho e do game. Nesse vídeo aí ele saiu da linha... colocou mais ação. Não dá pra fazer a comparação que vc fez. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 23/09/2010 às 15:23 09/23, 2010 Supermoderador Apesar de ser feito por fãs (fan-made) e possivelmente não seja feito (mas espero que sim), achei interessante a ideia de coloca o pokemon com alguma pitada conteudo "adulto" (não tão infantil, armas, sangue, pikachu pela metade por causa de uma batalha). Se lançasse eu ia ver no cimema com certeza Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/09/2010 às 17:36 09/23, 2010 pra fan film, o baguio ta muito foda sim e da pra ver q eh bem "caseiro" o filme mas os efeitos e a edicao foram de primeira linha so o pikachu q fico parecendo um rato daqui do esgoto da rua e o ash com cara de indiano ta foda Propaganda não autorizada.
Postado 24/09/2010 às 04:34 09/24, 2010 Autor Galera não perdoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dou o maior valor pra galera do Do Yourself, é um trampo do cão pra fazer um trailer desses ai, vocês nem imaginam. E o que achei legal foi exatamente a passagem de tempo na história, com os personagens já mais velhos e tratando de uma temática mais adulta. Igual esse pessoal da Itália que fez o MetalGear também na raça. Em Hollywood com dinheiro fica fácil, quero ver fazer no pc de casa
Postado 24/09/2010 às 08:41 09/24, 2010 Senti a falta dos bosques, na cidade ficou estranho. E realmente esses bichinhos coloridos não combinam muito com a realidade.
Postado 24/09/2010 às 13:02 09/24, 2010 Eu tbm curti... achei massa! Mas no Dragon Ball e Resident Evil eles seguiram a linha do desenho e do game. Nesse vídeo aí ele saiu da linha... colocou mais ação. Não dá pra fazer a comparação que vc fez. Totalmente o contrário... Goku não é frango com cabelo de emo, lutando kung fu barato, nem ia pro colégio. Todos os personagens nada haver e a história tb. Resident tb jill num tem nada haver com a do game. Ráras vezes ele lembrou de longe a personagem do jogo Resident Evil. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 24/09/2010 às 13:11 09/24, 2010 O Pokémon de verdade é assim: Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 25/09/2010 às 19:50 09/25, 2010 vish o pikachu no desenho eh bonitinho no filme pare um gremilyn kk
Postado 25/09/2010 às 20:06 09/25, 2010 Eu curti só axei q o picachu ta na pedra mas blz [2] Tá msmo! kkkkkkkkk Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/09/2010 às 22:35 09/25, 2010 Totalmente o contrário... Goku não é frango com cabelo de emo, lutando kung fu barato, nem ia pro colégio. Todos os personagens nada haver e a história tb. Resident tb jill num tem nada haver com a do game. Ráras vezes ele lembrou de longe a personagem do jogo Resident Evil. Se a galera percebeu, a Jil que no Game tem cabelo claro (Loiro/castanho Claro) no Filme tinha cabelo totalmente preto. E a Claire que no Game tinha o cabelo Preto, no Filme era Loira, APOKSPAOKSPOAKSPOAK. Mais mesmo assim eu até curti os Filmes do Resident Evil, Agora Dragon Ball e no Novo Street Fighter, é um Lixo! Suplementação; Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS Glutamina - FernandoWS
Crie uma conta ou entre para comentar