Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen Torto


agaboy

Posts Recomendados

Se vc tem vergonha disso, que não é um problema, Imagine se não tivese um Braço, uma Perna, uma cicatriz de queimadura, como seria? Iria se matar, não iria mais sair de Casa, e não tem mais Vida Social?

Relaxa! normalzão, velho. E se alguém achar estranho ou te zuar, não liga. Se eu ligase pra tudo que já me falaram, hoje eu taria desnutrido e morrendo de Depressão.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara meu abdômen também é tortão (tenho 14 anos, não faço academia, só flexões e abdominais em casa) olhem uma foto do meu abdômen: http://imageshack.us...7/1001108y.jpg/

eu sei que ser torto é normal, mas só é definido do lado direito, alguém tem um jeito de corrigir isso?

Seu abdomem é bem fraco ainda cara, talvez pela pouca idade. Hipertrofie-o mais e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver algum problema de simetria não há nada que vc possa fazer, ele hipertrofia todo ou nd. Mas sério, frescura se importar com simetria no abdomem, é só neura.

nao é neura com simetria, é que um é mais definido que o outro. se for torto tudo bem, mas se for assim deformado tenho frescura sim :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu abdômen também é tortão (tenho 14 anos, não faço academia, só flexões e abdominais em casa) olhem uma foto do meu abdômen: http://imageshack.us...7/1001108y.jpg/

eu sei que ser torto é normal, mas só é definido do lado direito, alguém tem um jeito de corrigir isso?

Primero joga massa ai pq nao da nem pra ve nada, ta mais pra desnutricao ( vc faz os abd com carga?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...