Ir para conteúdo

Dúvida Quantidade De Proteína

Leeo

Posts Recomendados

Postado

Opa,

Pessoal to com uma dúvida, não sei se já aconteceu isso com vocês, mas tá acontecendo o seguinte comigo;

Chega uma determinada refeição do dia eu já bati as quantidades de proteínas necessárias, exemplo: Agora são 18:00 mais ou menos e eu já ingeri aproximadamente 170g de proteína (peso 72-3kg) e ainda vo mandar mais 2 refeições. Isso pode prejudicar? O que devo fazer? Diminuir a suplementação?

De suplementos proteícos eu só tomo whey (3 scoops diários - 70gr mais ou menos).

Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço

Postado

Whey vc deve tomar como ta na embalagem, eu diminuiria a quantidade de proteina durante as refeições...

vc deve faze umas 8 neh, tirando um pouco de proteina de cada uma da pra ter um equilibrio legal

nao tem dess anao...

na embalagem é uma dose RECOMENDADA... que na verdade nao serve pra nada... dependendo do seu peso corporal, umas 24g de proteina, q deve ser o que tem na sua whey, pode ser muito pra ti... eu acho bom um 0.3/0.4 de proteina por kg no pós...

Postado

Valeu ae pela ajuda !

To mandando um pouco mais de 3gr/kg. Faço mais ou menos 7 refeições mesmo. Desjejum, lanche, almoço, pré-treino, pós (l/s), jantar e ceia.

Vou tentar dar uma equilibrada, jogar umas proteínas de uma refeição pra outra.

Brigadão mesmo

Postado

Valeu ae pela ajuda !

To mandando um pouco mais de 3gr/kg. Faço mais ou menos 7 refeições mesmo. Desjejum, lanche, almoço, pré-treino, pós (l/s), jantar e ceia.

Vou tentar dar uma equilibrada, jogar umas proteínas de uma refeição pra outra.

Brigadão mesmo

Deixe em 30g por ref, sendo 20g de origem animal. Mais de 3g/Kg é inutil e será eliminado na urina.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...