Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1982Bb - Ectomorfo Dos Bravos

1982bb

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal,

Tenho 28 anos, treino a 2 anos interruptos e sigo/participo de alguns relatos/diários já à algum tempo , porém só agora tomei coragem para montar o meu. (rs)

Vamos lá; meu objetivo a princípio será apenas de registro e troca de experiências, não encaro o esporte com filosofia competitiva, apesar de já conhecer este universo

(BB), minha vida atual/profissional não me permitiria tal façanha, portando este diário possui caráter de superação individual/pessoal, ou seja, estou aqui para tentar superar meus limites.

Trabalho por meio expediente, sou universitário e atualmente curso engenharia produção.

Sou ectomorfo dos bravos e por este motivo utilizo uma alimentação priorizada em carboidratos.

Atualmente sigo as seguintes porcentagens ( Aproximado ):

55% Carbo (médio IG) – 30% Carbos ( Médio e Alto IG)

Meu treino é Periodizado para Hipertrofia, sigo um mesociclo (que está próximo do fim) feito por um treinador/amigo da área de (BB).

Bom, acho que para inicio já falei d+ rsrs.

Um Forte abraço a todos.

Editado por 1982bb
Postado (editado)

Acompanhando, segue firme ai!

E já aproveitando, considerando que você seja bem ectomorfo costuma consumir quantas kcals por dia em busca da hipertrofia?

Editado por thiagobass
Postado (editado)

Oi chelle,

Obrigado por acompanhar, também estou sempre no seu diário. :)

Acompanhando, segue firme ai!

E já aproveitando, considerando que você seja bem ectomorfo costuma consumir quantas kcals por dia em busca da hipertrofia?

Salve thiagobass,

Amigo, utilizo as formulas de Harris para teoricamente encontrar minha TMB o valor aproximado seria de 2.800kcl, porém efectuo dietas com patamares calóricos elevados (entre 3.500kcl até 4mil kcl) valores aproximados), utilizo muito carbo de médio/alto IG e amendoins, o que foge um pouco do convencional explorado aqui.

Vo ficar de olho, é sempre bom trocas idéias com pessoas iguais(ectomorfo).

Abração

Sejá bem vindo Pedrão,

Estamos aqui para isto mesmo, disseminar o conhecimento e absorver ideias.

Um forte abraço.

Editado por 1982bb
Postado

Oi Bb

Em apenas 2 anos acho que teve excelentes ganhos para quem se classifica um Ectomorfo!

Vc tá ótimo...

Claro que é sempre bom evoluir cada vez mais...

Mas gostei muito do seu shape, vc tá bem diferente de quando começou!

Parabéns ótimos ganhos!

Lindo, preciso de um help seu lá no meu diário!!

Bjs, te adoro!

Postado

Bom pessoal, como disse acima sigo um mesociclo, e esta semana estou fazendo um treino de pirâmide de ida e volta.

Semana 01 - 2/4/6/8

Carga: 95%, 85%, 80%, 70% de 1RM

Intervalos controlados 3/2/1

Treino já finalizado.

Semana 02 - 8/6/4/2

Carga: 75%, 80%, 85%, 90%* (* estou variando as vezes não consigo pegar o percentual "exato")

Intervalos controlas: 1/2/3

Treino Semana 2:

Peitoral: Voador, Supino R, Canadense, Supino 45

Ombros: Levantamento Maq, Elevação L., Remada Al.

Pantu: Banco/hack

Pessoal,

Meu instrutor me disse alguns meses atrás me disse "Marombeiro, que é marombeiro, usa cronometro"

E realmente, atualmente estou usando um relógio da Timex que possui contador regressivo com alarme, por conta do alarme meus treinos se tornaram mais intensos, rsrs, quem ainda não utiliza eu recomendo, vale muito a pena o investimento.

Segue uma foto do Relógio:

img2213.jpg

Ahhh ele também possui frequencímetro cardíaco.

Postado (editado)

Pessoal,

Hoje fiz um Hipercalórico para desjejum e faculdade.

A receita é :

1 KG Leite em pó (Soja) sem sabor

800G de Sustagen em pó sabor Chocolate

O valor nutricional ficou próximo a:

Valor Nutricional, de 80g:

Carboidratos 36g

Proteínas 18g

Gorduras totais: 2g

O sabor não ficou muito agradável, sendo assim, estou pensando em fracionar 500g e adicionar nescau para o desjejum.

Como estou utilizando o Sustagen 2x, abonei a utilização do cetrium (polivitamínico) durante este período.

Editado por 1982bb
Postado (editado)

Oi lordarnold,

O relógio possui opções de voltas que daria para marcar o tempo das séries, porém o utilizo somente para marcar o descanço.

Fiz um review do relógio, espero que de para entende melhor.

Editado por 1982bb
Postado (editado)

Hoje não irei treinar, pois o treino de ontem me rendeu uma baita febre. Acho que estou preste a gripar.

Mais nem tudo é má notícia acho que meu jack3d chega hoje, depois de 3 meses de espera.

Olhem o drama da importação de 4 frascos de jack3d. rsrs

CJ311564425US - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação

30/08/2010 18:14 CEE VITORIA - VITORIA/ES Saída não efetuada

30/08/2010 10:21 CEE VITORIA - VITORIA/ES Saiu para entrega

24/08/2010 16:45 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Encaminhado para CTCE VITORIA - VITORIA/ES

18/08/2010 14:32 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

18/08/2010 14:31 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Liberado pela alfândega

05/07/2010 16:10 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

05/07/2010 16:09 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido

Recebido na unidade de exportação

01/07/2010 07:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Editado por 1982bb
Postado

Aleluia,

Chegaram os frascos de jack3d é a primeira vez que vou utilizar um NO2, pretendo relatar aqui o desempenho deste suplemento. E espero gostar dos resultados.

Uma foto da criança.

img2244o.jpg

Para quem quiser adquirir diretamente no ebay, pode comprar com este vendedor: https://myworld.ebay.com/andowy954/ ele fala português.

Postado

Grande ulisseslol,

Moro em vitória sim amigo, quanto ao relógio paguei algo em torno de R$ 180.00 comprei pelo ebay também.

Amanhã irei experimentar o famoso jack3d, domingo efetuo um relato aqui para vocês, um forte abraço a todos.

Postado

Acompanhando!

Uma vez quase fiz compras pelo site do bodybuilding, mas acabei ficando com medo! rs

Postado (editado)

Ei Yuna,

Seja bem vinda, também acompanho o seu diario :)

Ei srta mii,

Comprar no bodybuilding é meio complicado mesmo, pois não há garantias, já no e-bay ou qualquer outro site que aceite paypal é mais tranquilo. Se haver algum problema é só abrir um dispute e esperar. rsrs

Editado por 1982bb
Postado

E ai irmaum quanto vc pagou no jacked e no frete??

falou abraço

Salve, Salve,

Caito, irmão comprei direto no e-bay, através do link abaixo; quanto ao preço na conversão não me recordo, acho que o dolar foi de 1.85 + IOF.

https://myworld.ebay.com/andowy954/

Oi meu bem?

Como vc está?

A espero que a sua febre tenha passado...

e também estou curiosa pra saber como foram os efeitos do Jack3d.

Bjs.

Ei chelle,

Você acredita que ainda estou com gripe? A maldita não me abandona. Espero que até quinta esteja 100%, tive que adiar o consumo do Jack, vou aguardar até 5 para tomar. :)

A como de prometido, montei uma dieta basica para ti, estou postando ela no seu diario agora. :)

Um beijão.

Postado

Ei Yuna,

Seja bem vinda, também acompanho o seu diario :)

Ei srta mii,

Comprar no bodybuilding é meio complicado mesmo, pois não há garantias, já no e-bay ou qualquer outro site que aceite paypal é mais tranquilo. Se haver algum problema é só abrir um dispute e esperar. rsrs

Pois é, vou pensar no caso de comprar no ebay! tenho q criar coragem antes né?

Postado

e ai cara, comecei a te acompanhar aqui e espero que consiga um ótimo resultado!!! também sou ecto/endomorfo e tenho muita dificuldade em ganhar Massa Magra, acho que cheguei no meu limite e não sei mais o que fazer, só não pode parar... gostei do camarada do ebay e estou animado a comprar lá!!!

Postado (editado)

Salve, Salve,

Olá Professor seja bem vindo ao meu diário, a vida de ecto não é mole hehehehe, quanto a estagnação, já tentou outras métodos de dietas? E sempre bom variar, atualmente estou seguindo uma dieta rica em Carbos de Médio e alto IG e estou gostando muito.

Olá srta mii,

Comprar no ebay e igual à tomar banho de água fria. rsrs

Pessoal dando continuidade ao relato do JACK3D, hoje foi a primeira dosagem que utilizo deste pre-workout.

Devido ao feriado utilizei um treino "preparatório" para entrar na próxima semana a todo vapor.

Vamos ao treino:

A divisão utilizada foi de : 3 exercícios para músculos Grandes e 2 Para músculos Pequenos.

Tempo de descanso 1 minuto

A - Peito/Tríceps/Panturrilha

Supino R. 3x8-10 (30KG)

Supino Canadense 3x8-10 (25KG)

Cross-Over 4x8-12 (4Placas)

Tríceps Corda 4x8-9(9Placas)

Tríceps Polia 3x10(10Placas)

Panturrilha Hack 4x12-15

Sobre o Jack3D:

Não sei se a dosagem utilizada foi baixa ( 1 scoop ), mas até o momento não notei diferença alguma. Para não falar que estou mentindo a única coisa atípica que me aconteceu foi uma fadiga do (SNC). No Supino R. e o Supino C. a ultima repetição veio a falhar de uma forma não habitual a musculatura simplesmente desligou o peso travou.

Não consegui diferenciar se isto foi causado por efeito psicológico ou pelo jack3d.

Bom, ainda é cedo para concluir alguma coisa, amanhã farei Costas/Biceps/Oblíquos e espero sentir algo "notável".

Há!! O Sabor do Jack até que é razoável em consideração ao seu cheiro. rsrs

Editado por 1982bb
Postado

Blz cara... eu to reclamando mas nesses ultimos 4 meses eu dei uma mudada na dieta aumentando a quantidade de calorias, principalmente de proteinas magras e carbo e adicionei no pós treino albumina e malto ( só isso ), e consegui aumentar o meu peso em 7 Kg, antes eu estava com 74kg e agora estou com 81 e quero mais.... hehehee... até mais!!!

Postado

Sobre o Jack3D:

Não sei se a dosagem utilizada foi baixa ( 1 scoop ), mas até o momento não notei diferença alguma. Para não falar que estou mentindo a única coisa atípica que me aconteceu foi uma fadiga do (SNC). No Supino R. e o Supino C. a ultima repetição veio a falhar de uma forma não habitual a musculatura simplesmente desligou o peso travou.

Não consegui diferenciar se isto foi causado por efeito psicológico ou pelo jack3d.

Bom, ainda é cedo para concluir alguma coisa, amanhã farei Costas/Biceps/Oblíquos e espero sentir algo "notável".

Há!! O Sabor do Jack até que é razoável em consideração ao seu cheiro. rsrs

Acho 1 scoop uma dosagem baixa, sim. Aconselho você a usar dois.

Um abraço

Postado (editado)

Acho 1 scoop uma dosagem baixa, sim. Aconselho você a usar dois.

Um abraço

Salve, Salve,

E meu amigo Tiago, Realmente 1 dosagem é baixa, hoje fiz outro treino com o Jack3d ( 1scoop ) e não senti resultado nenhum.

Amanhã irei utilizar 2 scoops para ver como reage.

Vamos ao treino.

Treino de Hoje:

A estrutura e o intervalo se manteve o mesmo do treino anterior.

A divisão Ficou entre Costas/Biceps

Pulley Costas ( 14 placas ) 3x8-12

Remada Baixa F. ( 14 Placas ) 3x12

Cavalo - 55 Kg 4x8-6

Rosca D. - 15kg 3x8

Scott no Pulley - 4x8-6

A variação que utilizei do Scott foi a do video abaixo:

Jack3D:

Como comentado acima utilizei 1 Scoop do jack3d, até o momento não surtiu resultado, amanhã irei utilizar 2 scoops.

Editado por 1982bb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...