Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"O Professor"

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    BH
  • Peso
    81kg
  • Altura
    180cm

Conquistas de "O Professor"

  1. Olá,

    Desejo a você o melhor em todos os seus empreendimentos.

    Espero que você não pode me conhece, e eu não sei quem você é, meu nome é Miss jenna estou apenas navegando agora e imediatamente eu vi seu post parece que alguns toques coisa me ser eu vir interessado em um you.send e-mail para minha caixa privadas ([email protected]) para a introdução mais também vou enviar minha fo...

  2. Olá... Acho que vc tem tudo para conseguir ótimos ganhos, só acho que vc está ingerindo bastante proteinas, pq pelas minhas contas deu quase 6gramas de proteinas por peso corporal e isso é muito e não existe literatura que defende essa quantidade. Para pessoas com atividades intensas é indicado o consumo de 2 a no máximo 2,5 gramas por peso corporal e isso pode ser o culpado pelo aumento de gordura corporal. De uma reavaliada ai e boa sorte!!!!!
  3. Beleza cara!!! Não gostei muito desse seu treino com super séries... e pra perna também ficou fraco, o ideal é vc deixar pra um dia só para as pernas e de preferencia duas vezes por semana... manda ai o seu treino completo para poder vizualizar melhor o que vc faz na semana... Falou!!!
  4. Blz cara... eu to reclamando mas nesses ultimos 4 meses eu dei uma mudada na dieta aumentando a quantidade de calorias, principalmente de proteinas magras e carbo e adicionei no pós treino albumina e malto ( só isso ), e consegui aumentar o meu peso em 7 Kg, antes eu estava com 74kg e agora estou com 81 e quero mais.... hehehee... até mais!!!
  5. e ai cara, comecei a te acompanhar aqui e espero que consiga um ótimo resultado!!! também sou ecto/endomorfo e tenho muita dificuldade em ganhar Massa Magra, acho que cheguei no meu limite e não sei mais o que fazer, só não pode parar... gostei do camarada do ebay e estou animado a comprar lá!!!
  6. Bom dia a todos, Quero conscientizar as pessoas de tomarem cuidado aos posts de pessoas que não sabem o que estão falando, e isto acaba influenciando e prejudicando muitas pessoas leigas no assunto, sou Educador Físico e existe muita coisa boa aqui neste site mas também existe muita porcaria. Então CUIDADO nas informações que você vai julgar sendo importantes ou lixo. Principalmente em relação a treinamento e suplemento OK!!! Um Abraço e espero ter contribuido um pouco...
×
×
  • Criar Novo...