Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker Novo Vídeo

Eniogf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha o que ele escreveu no início do vídeo: "Train as hard than me before openning your pussies mouths."

Traduzidno: Treinem tão duro quanto eu antes de abrirem a boca suas bichanos.

Esse moleque além de corcunda é um bosta, sem mais.

Editado por rednos
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tá certo ele, cambada de frango aí criticando sem ter a mínima noção da vida do cara, tem certas coisas nesse fórum que é preferível nem ler.

Ele é que não tem a mínima noção. O pessoal no youtube fala que ele não executa os exercícios com o peso adequado, faz tudo jogado, tá ficando corcunda e ainda acha que tá certo. Ele já tem 104kgs mas mesmo assim o físico dele não é tão trabalhado como de muitos com menos peso e o mesmo tempo de treino. Pessoal já ta cansado de saber que quantidade não é qualidade.

Nesse ritmo que ele tá ainda pega uma lesão e todo o esforço vai por água abaixo.

Editado por rednos
Postado

Pessoal do youtube? fala sério né, cada um com seus objetivos, você não sabe qual é o dele então não tem por que criticar o físico atual dele, quanto a execução dos exercícios ainda não vi um bodybuilder campeão que se preocupasse tanto com isso, o moleque ta gigante e tem 17 anos, merece os parabéns e ao invéz disso é criticado por um monte de capa de gaita se achando maioral que não tem 10% da experiência que ele já tem nessa idade.

Postado

Pessoal do youtube? fala sério né, cada um com seus objetivos, você não sabe qual é o dele então não tem por que criticar o físico atual dele, quanto a execução dos exercícios ainda não vi um bodybuilder campeão que se preocupasse tanto com isso, o moleque ta gigante e tem 17 anos, merece os parabéns e ao invéz disso é criticado por um monte de capa de gaita se achando maioral que não tem 10% da experiência que ele já tem nessa idade.

O objetivo dele é ser bodybuilder -_-. Ele é criticado pq ta se estragando, só isso. Tamanho não é tudo. O moleque já tem uma lesão nas costas e por esse caminho que ele tá indo a tendência é ter mais lesões. Agora se vc acha que ele tá certo blz, treina assim então:

Flws.

Postado

Acho que sempre vai ter esse negócio de execução certa etc. Na dúvida eu sempre procuro fazer o movimento certo mas na ultima ou 2 ultimas series sempre soco mais peso e sacrifico um pouco a execução, também não tanto quanto ele aí da remada alta.

Postado

o cleiton20 do jeito q ele ta escrevendo ai deve ser um jay cutler parece enteder muito ne, o maior problema dele treina pesadão ta ae na idade quando tiver 21 anos ou mais não vai aguentar treinar mais de tanta lesão muscular as costa dele ta daquele jeito e a academia so ta piorando mais ainda, mas faze o q ele vai ter q se fuder pra ver a cagada depois. Bora respeitar o pessoal do forum q ninguem aqui ta no nivel de fica chamando alguem de frango não.

Postado

é realmente o lorenzo tem muito oq aprender, oq ele precisa mesmo é de um treinador

esse jeito que ele treina funciona pra ele mais ta prejudicando a coluna dele, daqui a poco ele pega uma lesao feia e se ferra

mais to na torcida que de tudo certo pra ele, admiro muito o empenho e dedicaçao que ele tem

Postado

Esse video realmente fico engraçado,kkkkkkkk, o cara encoxando ele e ele gemendo, kkkkkkkkkk.

E é isso msmo q o kilsomaromba e o rednos disse msmo, ele faz todas as reps ou roubando ou errado, quantidade não é qualidade e ainda tem nego pra defender ele.

A execução dos exercicios melhorou mto pouco! :D

E ele deu uma evoluida legal.

Bã meu tu fala da execucao do exericico do cara como se tu fosse um BB profissional, nao vi nada de anormal!

Faz o seguinte, grava um video teu fazendo rosca direta aí com 30 de cada lado... quero ver tu fazer a execucao melhor que o guri...

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Evolução Ogro.

Poses ruins, mas vejo um futuro promissor nele!

Pela altura, e suas medidas, fico estranho, mas curti

o corpo dele.

Execução dos exercícios, ruins.

Peso: 104kg O_O'

Editado por Renan Dias
Postado

Realmente é um ogrinho, o volume dos braços e costas é impressionante, ainda precisa focar um pouco mais na qualidade(visão frontal peitorais, abdomen enfim..)

Mas tá muito bem, 17 anos, 1,70cm, 104kg se eu li direito..

Se essses dados estiverem corretos, bom...me senti frango agora :(

Postado

não digo nada mas no agachamento ali que ele fez, se eu fizer como ele ta fazendo ali, eu faço com 3x mais peso do que faço descendo até o chão =)

Postado

O objetivo dele é ser bodybuilder -_-. Ele é criticado pq ta se estragando, só isso. Tamanho não é tudo. O moleque já tem uma lesão nas costas e por esse caminho que ele tá indo a tendência é ter mais lesões. Agora se vc acha que ele tá certo blz, treina assim então:

Flws.

cara nunca ri tanto, pqp que remadinha e essa ''gruda alemao gruda'' auhaeuhaeuhaeuhaeuhuaehuehauaehuaeh caralho que engraçado

Postado

cara nunca ri tanto, pqp que remadinha e essa ''gruda alemao gruda'' auhaeuhaeuhaeuhaeuhuaehuehauaehuaeh caralho que engraçado

tambem ri pa caralho aqui em casa, ahushuashuashasuhhuashsuuhashuashu já vi muito nego fazer exercícios com execução ruim, mas esse aew vence todos disparado!! uhasuhauhasausuhauhsa

Postado

Flws.

"Como destruir suas articulações e o chão em 25 segundos,com o alemão!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

dorsal nervosão..mas ele é muito baixinho o_O meio estranho ele..

baixinho...nossa altura!

O que é treinar tão "hard" pro Lorenzo? Colocar 220 kg no agachamento e executar com 1/5 da amplitude?

https://www.youtube.com/watch?v=rLyLqwEB4HQ

Pra quem acha que ele tá certo, recomendo este artigo

pode crer...pra começar ele ta com uma calça muita apertada!

Postado

Não entendi :huh:

fazendo rosca vc precisa deixar os joelhos um pouco flexionados pra nao deixar toda a tensao e o peso na lombar.. vc absorve com os joelhos... ele tava tao duro q ficava balançando o corpo pra frente e pra tras.. a tensao na lombar dele deveria estar acabando com a coluna dele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...