Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino, Quais Melhores Repetições Para Hipertrofia


FábioPersonal

Posts Recomendados

Caro amigo não vá muito atras de quem não entende do assunto, vá conversar com estuda, se você quer crescer e ganhar massa muscular, tem que treinar pesado, se alimentar bem e sempre mudar seus treinos, aki no hipertrofia.org tem muita coisa boa que você pode pegar, é só pegar e perder umas horinhas de leitura!

Flw abraços!

Falou tudo, sem contar que tem BILHOES de topicos falando sobre treino e melhores repetições pra hipertrofia!

Meu deus...cansa isso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazendo 4X8 abc2x eu consegui perder 13kg e ganhar massa magra, + dieta rigorosa + suplementação + descanço, de 96kg para 83kg, pra mim o segredo esta mais na dieta, no meu caso eu mudei para 12 repetições e perdi volume mas não ganhei definição.

Editado por Ruffus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo 4X8 abc2x eu consegui perder 13kg e ganhar massa magra, + dieta rigorosa + suplementação + descanço, de 96kg para 83kg, pra mim o segredo esta mais na dieta, no meu caso eu mudei para 12 repetições e perdi volume mas não ganhei definição.

pois é ruffus aconteceu o mesmo comigo fazia 4X8abc 2X. troquei por 12 não deu em nada troquei por um HST perdi muito volume porem deu ma definida ja to bem mais seco que na foto do avatar.não que eu goste mas e´um mal necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Legal B)

Trabalhar com 2 fatores diferentes na mesma semana deve ser uma boa. Mas ai eu teria que mudar pra AB2x, porque a Porra da academia, abre só de segunda a sexta. A principio usaria a mesma divisao do AB 1,5:

A - Costas-Biceps-Pernas

B - Peito-Ombros-Triceps.

O primeiro treino da semana faria treino de potencia e 72 horas depois faria um treino mais cadenciado sem chegar a falha, com praticamente só exercicios compostos tambem. Ai levaria 96 horas até chegar a um novo treino de potencia. Acho que recuperaria bem.

Pera-lá que aqui eu não entendi direito. A idéia é treino ABx2, digamos o A1 com exercícios em sua maioria compostos e o A2 também com maioria compostos? ou 1 deles focando mais em isoladores e o outro focando em compostos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho maior respeito por tudo que foi falado aqui e sei que todas as informações de todos os users aqui tem sua importância. Não é crítica não pelamor... mas é tanta informação, tanta coisa, tanto detalhe que fico pensando: será que os caras enormes e rasgados daquelas academias mais simples e under tem acesso a essas informações ou eles fazem tudo errado e acaba dando certo? Falo isso pq conheço um campeão mineiro que nunca ouviu falar disso tudo, tenho certeza que não, a academia que ele treina é a mais underground que vi e ele é o cara mais rasgado e com shape bacana que já vi pessoalmente.

To colocando isso porque tanta informação acaba criando um turbilhão na cabeça da galera quando na verdade o que importa mesmo é puxar peso, comer e dormir.

Volto a dizer que respeito todas as informações aqui e tenho consciência de que conhecimento é a chave mas tenho certeza que vários users aqui, assim como eu, sentem como se estivessem fazendo tudo errado, quando na verdade não é bem assim.

Não sei de me fiz entender e não quero causar polêmica, apenas quero trazer tranquilidade a vários que porventura estejam com "complexo de culpa" após ler esse post inteiro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho maior respeito por tudo que foi falado aqui e sei que todas as informações de todos os users aqui tem sua importância. Não é crítica não pelamor... mas é tanta informação, tanta coisa, tanto detalhe que fico pensando: será que os caras enormes e rasgados daquelas academias mais simples e under tem acesso a essas informações ou eles fazem tudo errado e acaba dando certo? Falo isso pq conheço um campeão mineiro que nunca ouviu falar disso tudo, tenho certeza que não, a academia que ele treina é a mais underground que vi e ele é o cara mais rasgado e com shape bacana que já vi pessoalmente.

To colocando isso porque tanta informação acaba criando um turbilhão na cabeça da galera quando na verdade o que importa mesmo é puxar peso, comer e dormir.

Volto a dizer que respeito todas as informações aqui e tenho consciência de que conhecimento é a chave mas tenho certeza que vários users aqui, assim como eu, sentem como se estivessem fazendo tudo errado, quando na verdade não é bem assim.

Não sei de me fiz entender e não quero causar polêmica, apenas quero trazer tranquilidade a vários que porventura estejam com "complexo de culpa" após ler esse post inteiro.

Abraços

Concordo plenamente. Se eu tivesse genetica dos deuses e usasse EAs, nao investiria nem 10% do tempo que invisto hoje estudando. Mas como minha genetica é padrao (pra nao dizer que é a mesma de qualquer um, sou levemente acima sim) e nao uso (e nem pretendo usar) EAs, é inevitavel ir atrás de conhecimento pra superar isso.

EDIT: meu "concordo plenamente" foi para a ideia de que tem muita informacao por ai, apenas como sempre... me mostre um que tenha genetica normal e seja natural que chegou longe sem estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Se eu tivesse genetica dos deuses e usasse EAs, nao investiria nem 10% do tempo que invisto hoje estudando. Mas como minha genetica é padrao (pra nao dizer que é a mesma de qualquer um, sou levemente acima sim) e nao uso (e nem pretendo usar) EAs, é inevitavel ir atrás de conhecimento pra superar isso.

EDIT: meu "concordo plenamente" foi para a ideia de que tem muita informacao por ai, apenas como sempre... me mostre um que tenha genetica normal e seja natural que chegou longe sem estudar.

Sim claro que informação é importante, tanto que coloquei acima o que penso a respeito das informações aqui postadas e principalmente os seus posts Craw contribuem d++++ para o forum, a única coisa é que chego a pensar é se nós não complicamos demais as coisa entende o que eu digo? Mas é claro que tenho convicção da importância do conhecimento. O conhecimento é um fator especialíssimo porque quanto mais se usa mais se tem e quanto mais se tem mais se pode ter.

Mas sinceramente, tem horas que penso que complicamos mais do explicamos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...