Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol + Basico

lucasbeker1

Posts Recomendados

Postado

aÊ manow eu estive sempre acompanhado os teus relatos, mas sóh não estava postando..

Tipow,eu também devo fazer uso do M-drol...

E viih q vC teve um bom resultado durante o uso e etc...

+ e o BF ??

vC deu uma "secada", tipo, o seu BF diminuiu ou aumentou ?

Paraéns pelo ganhos !

Flw´s!

Abraços!

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

aÊ manow eu estive sempre acompanhado os teus relatos, mas sóh não estava postando..

Tipow,eu também devo fazer uso do M-drol...

E viih q vC teve um bom resultado durante o uso e etc...

+ e o BF ??

vC deu uma "secada", tipo, o seu BF diminuiu ou aumentou ?

Paraéns pelo ganhos !

Flw´s!

Abraços!

opa, valeu por acompanhar , meu bf acho q não mudou nada cara ...unica diferença é q durante o ciclo me senti inxado demais e o musculo mais bombado e agora to me sentindo mais leve hehe

l_da74da8ff09a4813b2dc924fde4582dc.jpg

isso ae galera...

feriadão ...academia não abriu , fico nervoso ! kkkkk , mandei 1 scoop do xplode e fiquei por aqui mofando

abraços

Editado por lucasbeker1
Postado

Eae cara, beleza?

To acompanhando aqui, não vai mandar um carbo junto com a suplementação, tipo uma maltodextrina, pra acompanhar o whey?

Se tiver como também, tenta usar um multivitaminico ou vitamina C junto com seu ciclo.

E em relação a uma possível ginecomastia proveniente do m-drol, já considerou o dostinex p/ ser usado juntamente ao ciclo?

Sobre sua tpc, o que eu aconselharia seria um tamox, uma tribullus e uma creatina/no

Forte abraço, bons ganhos.

Postado

Comparando o no com o m-drol... qual tu usaria denovo ?

o no eu to no começo ainda...não sei se eu usaria m-drol denovo ...acho q pelos colaterais compensa mais um ciclo de verdade

Eae cara, beleza?

To acompanhando aqui, não vai mandar um carbo junto com a suplementação, tipo uma maltodextrina, pra acompanhar o whey?

Se tiver como também, tenta usar um multivitaminico ou vitamina C junto com seu ciclo.

E em relação a uma possível ginecomastia proveniente do m-drol, já considerou o dostinex p/ ser usado juntamente ao ciclo?

Sobre sua tpc, o que eu aconselharia seria um tamox, uma tribullus e uma creatina/no

Forte abraço, bons ganhos.

amiguinho ja acabei meu ciclo haha

galera me desculpem a demora , semana passada tive q dar uma pausa no xplode por ter atacado uma gastrite violenta, mas acho q ja passou to tomando omeprazol e ta melhorando, voltei hoje com no xplode , perdi alguns milimetros de braço e to pesando 88.50 porém toda retenção foi embora e to sentindo meu corpo mais definido.

abraços

Postado

o no eu to no começo ainda...não sei se eu usaria m-drol denovo ...acho q pelos colaterais compensa mais um ciclo de verdade

amiguinho ja acabei meu ciclo haha

galera me desculpem a demora , semana passada tive q dar uma pausa no xplode por ter atacado uma gastrite violenta, mas acho q ja passou to tomando omeprazol e ta melhorando, voltei hoje com no xplode , perdi alguns milimetros de braço e to pesando 88.50 porém toda retenção foi embora e to sentindo meu corpo mais definido.

abraços

cara parabens pelos ganhos...muito bom mesmo!ganhei meu m-drol e pretendo começar proxima semana com uma boa suplementeção e uma boa dieta é claro! acompanhei teu relato mais não postava...cara onde tu comprou o x-plode??de quanto mais ou menos?? já to pensando na minha tpc se mando um xplode ou uma creatina! abraço!

Postado (editado)

AêÊ galera,sou o claudio tenho 16 anos e comecei nessa terça feira um ciclo de M-drol + Monster Extreme Black.

Gostaria que algum de vocês acompanhassem meu ciclo e tal me dando algumas dicas,ja to com 1 ano de academia e vi que os musculos deram uma estancada,ai resolvi tomar M-drol.

Medidas:

Braço: 35 cm (frio,relaxado)

Tórax: 108 cm

Primeiro dia do ciclo:

Malhei braço nessa terça(14/09) tomei 1 cpm na hora do almoço e 1 sachê de monster antes de ir malhar,tava com toda energia e disposição.No outro dia tava com uma forte contratura muscular (ja sendo efeito do m-drol) e vi que a urina ja estava um pouco mais amarelada.

Por enquanto é só.Abraços.

Editado por x.Claudinho
Postado

AêÊ galera,sou o claudio tenho 16 anos e comecei nessa terça feira um ciclo de M-drol + Monster Extreme Black.

Gostaria que algum de vocês acompanhassem meu ciclo e tal me dando algumas dicas,ja to com 7 mêses de academia e vi que os musculos deram uma estancada,ai resolvi tomar M-drol.

Medidas:

Braço: 35 cm (frio,relaxado)

Tórax: 108 cm

Primeiro dia do ciclo:

Malhei braço nessa terça(14/09) tomei 1 cpm na hora do almoço e 1 sachê de monster antes de ir malhar,tava com toda energia e disposição.No outro dia tava com uma forte contratura muscular (ja sendo efeito do m-drol) e vi que a urina ja estava um pouco mais amarelada.

Por enquanto é só.Abraços.

vc malhou braço essa terça ? ja começou mal ...prq m-drol não é pra quem ¨malha¨ kkk , brincadeiras a parte toma cuidado e presta atenção no q o cara disse , talvez vc ainda seja muito novo , bons ganhos.

cara parabens pelos ganhos...muito bom mesmo!ganhei meu m-drol e pretendo começar proxima semana com uma boa suplementeção e uma boa dieta é claro! acompanhei teu relato mais não postava...cara onde tu comprou o x-plode??de quanto mais ou menos?? já to pensando na minha tpc se mando um xplode ou uma creatina! abraço!

comprei xplode do www.suplementoseua.com.br que é de um camarada aqui do nosso forum , inclusive o xplode ta fazendo minhas veias saltarem q é uma loucura kkkk

abraços e bons ganhos

Postado

Valeu mano,também tô acompanhando teu ciclo e tal.

To ligado nessa parte que eu sou muito novo e tals mas to me cuidando, comendo alimentos a base de soja e tal chá de boldo pro figado.Terceiro dia do ciclo tudo normal,nenhum colateral apenas as mesmas contraturas musculares,quarta TREINEI perna e quinta TREINEI peitoral e costas uma energia e uma força do caralho.Só isso por enquanto.Abraços!

Postado

Ow álvaro quem tu és pra criticar o modo que eu falo se vou malhar ou treinar??Tu só pode ser o schwarzenegger atual neh?? quem disse que sou franguinho de granja de verão??aê parceiro tem muito muleque de 15,16,17 e até 18 anos que sonham em ter um corpo como o meu beleza?tu pode ta se dizendo ''esse cara se acha'', não manolo apenas são os comentários que eu ouço e que são feitos pelas próprias pessoas,não vai ser idade que vai me caracterizar de marombeiro ou franguinho.Firmeza??Falows, abraço aê galera!!

Postado

Ow álvaro quem tu és pra criticar o modo que eu falo se vou malhar ou treinar??Tu só pode ser o schwarzenegger atual neh?? quem disse que sou franguinho de granja de verão??aê parceiro tem muito muleque de 15,16,17 e até 18 anos que sonham em ter um corpo como o meu beleza?tu pode ta se dizendo ''esse cara se acha'', não manolo apenas são os comentários que eu ouço e que são feitos pelas próprias pessoas,não vai ser idade que vai me caracterizar de marombeiro ou franguinho.Firmeza??Falows, abraço aê galera!!

brother , entendo que você deve ser forte como diz e tudo mais , mas aqui no forum ninguem ta pra competir quem é melhor que quem , a ideia é trocar informações para ajudar um ao outro e o que nós estamos passando é que o m-drol é sim muito forte pra você e nesta idade que você ta não precisa disso sabe pq ? prq seus hormonios estão altissimos meu caro , você tem anabolizante natural correndo no teu corpo , pra que usar algo sintetico ? e a ideia aqui n é ser frango ou não , mas o problema é pensar como um , e por gentileza...cria um topico pra você que esse relato aqui é meu.

Postado

aee claudinho , abre um post pra tu e vaza daki pq esse e o do lucas , vo ter a maior honra em acompanhar seu relato ! e num to pensando q vc c acha nao , ate pq nem t conheco , estamos avisando apenas pra tu q vc ainda e muleke , 16 anos , seus colaterais podem vir bem mais fortes e tu pode c fude mais ainda !!! fik a dik ! e em relaçao essa coisa d fala malhar e treinar da so uma olhadinha aki !http://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs

Postado

eae brother,

acompanhando seu relato, hj resolvi me cadastrar e postar.

Tenho um m-droll aqui, rachei com um amigo , iamos fazer um ciclo cada.

Até um amigo nos mostrar esse video:

Eai entao, nós desistimos nao tomar, foi sufuciente pra apavorar.

E qundo eu era criança(hj 27), tive hepatite, entao..meu figado n é la essas coisas, fiquei com bastante receio.

Mas... pqp, estou numa puta fissura de tomar.. ai fico lendo relatos... fico loco pra toma..

Brother, Vc sentiu pegar muito figado? Tomou algo para o figado? Me indica algo?

Ouvi falar sobre as dores nas costas tb, mas nada de q era dos rins... li q o negocio era mandar manipular taurina se nao me engano para evitar essas dores nas costas e pescoço.

Obrigado pelo relato, vc disse q naum tomaria m-droll de novo por causa dos colaterais. Gostaria que vc me descrevesse os colaterais percebidos assim como soluções q vc adotou!

Mais uma vez obrigado!

abraço!

Postado

toma sem medo manoo , e so saber tomar e estar com todos os remedios em maos !!!! ja vi troceeeeeeeeeeeeentos relatos , e desses trocentos relatos 99,9% tiveram otimos ganhoos ! tenho 18 anos e vou usa-lo !!! so fazer o ciclo perfeito , muita agua , nada de alcool e comidas gordurosas , doces e esses porcarias , treine como um touro e coma como um leao ! é sucesso !!!!!

Postado

Tenho receio pelo figado. Mas como acho q vou tomar mesmo, vo faze uma semaninha antes de cha de carqueja...e vo toma tds os protetores hepaticos cabiveis.

Como o resultado q quero é pouco, e irei deixar o carbo bem baixo(+qualidade) pensei em fazer um ciclo de 7 a 10 dias apenas. Acredito sinceramente q ja vai me dar os resultados q eu quero. Relatos tb me mostraram isso.

na Tpc: tamox(talvez ja mande a partir da segunda semana) , clomid, tribulus , shotgun.

Postado

é so mandar manipular e mandar brasa?

tem noção da quantidade ser administrada diariamente?

200mg por 4 semanas esta muito bom pra limpar total.se não tiver muito arrebentado né!

Postado

200mg por 4 semanas esta muito bom pra limpar total.se não tiver muito arrebentado né!

entao vo faze o seguinte

1 ou 2 semanas antes de cicla começo com a silimarina, ai paro, ciclo, e faço uso de silimarina junto da tpc por mas 4 semanas. Sempre 200mg /dia

ta bão?

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Valeu mano,também tô acompanhando teu ciclo e tal.

To ligado nessa parte que eu sou muito novo e tals mas to me cuidando, comendo alimentos a base de soja e tal chá de boldo pro figado.Terceiro dia do ciclo tudo normal,nenhum colateral apenas as mesmas contraturas musculares,quarta TREINEI perna e quinta TREINEI peitoral e costas uma energia e uma força do caralho.Só isso por enquanto.Abraços!

Toma cuidado, porque o leite de soja contém bastante estrogênio. Pesquisa um pouco sobre isso depois...

Editado por cfarl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...