Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cfarl

Membro
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cfarl

  • Data de Nascimento 04/26/1977

Profile Information

  • Peso
    99
  • Altura
    1,89

Conquistas de cfarl

  1. cfarl

    Paralelas

    Se não tem outro jeito, você pode improvisar sua "paralela", eu já fiz isso umas vezes. Pegue três banquinhos, encoste dois deles na parede, o outro coloque a uma certa distância de você. Você vai posicionar cada mão em um dos dois banquinhos encostados na parede, e colocar os pés em cima do outro banquinho que está distante de você. Só tem de tomar cuidado para os banquinhos não virarem. Mas se você apoiar os dois na parede, como falei, fica mais difícil disso acontecer. Não é a melhor solução, mas quebra o galho.
  2. Dei sorte. Quem importa sabe dos riscos, nunca sabe se vai chegar, ainda mais se o produto não for registrado na anvisa. Mas algumas lojas enviam embalagens mais discretas, e isso ajuda muito. O preço não sei certinho, mas você pode ver lá no site. Mas foi bem mais caro que nos EUA.
  3. Apenas para complementar o tópico, pedi um Methdrol nesse site inglês e o produto chegou! Demorou mais ou menos o mesmo tempo que os pedidos nos EUA, e veio dentro de um envelope bem discreto. Estou pensando em fazer um ciclo com o Methdrol em julho, pretendo relatar aqui no fórum.
  4. A caixa é discreta? E o frete, é caro? Esse site eu não conhecia, bom encontrar recomendações.
  5. Não conheço o Mesomorph, mas o melhor no2 que já tomei até hoje foi o trac da mhp. Depois tomei no-explode, jack, um tal de fusion. Mas nenhum deles bateu o trac.
  6. 150 doletas em um ph? Você paga muito menos por um outro que tem a mesma fórmula do mdrol.
  7. Também não conheço esses phs, só de nome mesmo. Seu relato será muito importante para o fórum. Vai usar os dois ao mesmo tempo? Outra coisa.... Algum deles aromatiza, por isso o tamox durante o ciclo? Porque não tem tamox na TPC? Depois do ciclo vc estará com bastante estrogênio no corpo.
  8. Fica ligado porque o tamoxifeno é bastante hepatóxico, talvez ainda mais que o mdrol. Então você não pode contar com a sobrecarga no fígado somente durante o ciclo, na tpc a coisa continua bruta...
  9. Chegou mais rápido do que eu esperava, porque agora eles só estão trabalhando com entrega por sedex. Mas o incoveniente é que sedex é caro, mas em compras acima de 100 reais o frete é grátis. Foi por isso que pedi 4 caixas de uma vez só.... Senão só o frete seria uma facada!
  10. Na ultrafarma sai por 27 a de 20mg. Comprei quatro, para ganhar o frete.
  11. Andei lendo que esse beastdrol é meio forçar a barra. kkkk O pessoal na net fala que o processo de fabricação dele é meio boca, mas funciona. Mas enfim... O objetivo desse tópico é desmistificar a idéia de que só existe o m-drol, e que ele está acabando e quem usou vai ficar sem opção. Como pudemos observar, existem vários "clones" e a tendência é continuar assim. Afinal, a coisa funciona e vende que nem água.... rs
  12. Mais opções.... Beastdrol - 90 cápsulas - 2a, 17a di methyl etiocholan 3-one, 17b-ol (10mg) - L-Carnatine 500mg Dynamic Formulas M-Stane - 60 cápsulas - 2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol (10mg)
  13. Mais um clone do mdrol: Fusion Methdrol Então.... Banquei o cobaia e pedi um desse site citado acima. Agora é torcer para chegar. Depois reporto aqui se chegou, se é mesmo igual ao mdrol, etc.
  14. Sendo mais específico.... oxandrolona = Anavar Excelente tópico, merece fixar!
  15. Verdade! Tentei lá também e não consegui. Um tempo atrás encontrei um site na Inglaterra para comprar via paypal, mas não encontrei nenhum relato de alguém que já pediu lá: http://www.sporting-supplements.co.uk/Prohormones E lá é mais caro também. Encontrei um outro nos EUA, mas não sei se é confiável... http://www.orbitnutrition.com/cart/prohormones-en/
×
×
  • Criar Novo...