Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato M-Drol + Basico

Posts Recomendados

Postado

ainda não ta indo minhas fotos no myspace, se alguem tiver uma sugestão de um lugar legal pra postar agradeço , por enquanto é isso , forte abraço

Ahh, o mais fácil de todos vc nao sabe ??

posta no www.imageshack.us

fácil , rápido , e o link que aparecer lá , vc clica em anexar imagem na caixinha de texto aqui do fórum , e pronto ! =D

abraço .

• Respostas 88
  • Visualizações 18,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oopá , ta tendo bons ganhos hein manoo!! falta quantos dias pro fin do ciclo? num sentiu nada de sensibilidade no peito naum?

Postado
  • Autor

oopá , ta tendo bons ganhos hein manoo!! falta quantos dias pro fin do ciclo? num sentiu nada de sensibilidade no peito naum?

falta mais 2 semanas, não senti nada até agora...

Esse 40 de braço que tu ta falando é relaxado né?

abraço

40 de braço relaxado , 41 contraido , abraços

Postado

e a tal dor na lombar??? um farmaceutico disse pra mim q nao e a dor nas costas em si , mas sao os rins ! e por isso da essa dor !!! logo mais começo o meu , com uma tpc legal de nano vapor , cell tech e nitro tech q ta chegandoo :D

Postado
  • Autor

e a tal dor na lombar??? um farmaceutico disse pra mim q nao e a dor nas costas em si , mas sao os rins ! e por isso da essa dor !!! logo mais começo o meu , com uma tpc legal de nano vapor , cell tech e nitro tech q ta chegandoo :D

seu farmaceutico esta certissimo meu caro e estou com dores mas ja diminuiu...tanto que percebo pela urina amarelada que demora a desaparecer durante o dia mesmo me hidratando muito , muito mesmo , são os rins mesmo ;) e boa sorte no seu ciclo,

fotos tiradas agora :

l_32ca6da90720446ebe125bba549e4286.png

l_91536300da2047b3a584d8e294510aa5.png

l_7bd45b15ca1d45dda8813ffef79d0a92.jpg

Editado por lucasbeker1

Postado

aee , as fotos estáo filé !!! teria como postar uma foto antes do inicio do ciclo e uma logo apos o termino do ciclo?? pra ver a diferença q deu ?

Postado

tenho 39cm de braço flexionado mas nao aparente ter todo esse volume igual o seu kkkkkkkkk

E os colaterais ? TPC ? Ja esta prevenido com dostinex caso tenha sensibilidade nos mamilos ?

Qtos KG deu ao todo desde o inicio

Postado
  • Autor

aee , as fotos estáo filé !!! teria como postar uma foto antes do inicio do ciclo e uma logo apos o termino do ciclo?? pra ver a diferença q deu ?

opa coloco sim ...ai vai uma pra ja ter uma ideia q a evolução foi boa..dia 05/09 ira fazer 2 meses que voltei a treinar, abaixo estou postando uma foto do final do mês 06 , na copa do mundo , abraços

l_81bef48d153f43e7a28abddd6465bac7.png

tenho 39cm de braço flexionado mas nao aparente ter todo esse volume igual o seu kkkkkkkkk

E os colaterais ? TPC ? Ja esta prevenido com dostinex caso tenha sensibilidade nos mamilos ?

Qtos KG deu ao todo desde o inicio

tem mais volume por ser 2 cm maior que o seu quando flexionado , mas tu tem uma definição legal ;) , não estou pensando na tpc ainda...mas se sentir sensibilidade ja vou de tamox, até agora aproximadamente uns 5 kg de massa magra eu acho.

bom ...fiz um final de semana legal , longe de alcool ou qualquer coisa que pudesse atrapalhar meu treino , comi rasuavelmente bem e agora é me dedicar ao maximo nesta semana e procurar ainda obter ganhos ao invés de ficar me lamentando que os ganhos são bons apenas na 1ª e 2ª semana , que venha a 3ª ! kkkkk , bom ...hoje comi carne vermelha pra dar uma variada, nestes 1 mês e 20 dias de treino tenho comido frango praticamente todo dia , agora to dando uma variada pra peixe tbm kkkkkk , poe enquanto é isso...vou continuar relatando e agradeço quem ta acompanhando ...esse topico tava meio abandonado , forte abraço a todos.

segue foto tirada agora

l_de118da116ee4cd8977e80c4c8eac663.jpg

Editado por lucasbeker1

Postado

eita, acho que se tem mais de 39 de braço só em, hiaehioae acompanhando!

Postado
  • Autor

caraaaio mano , c era frangolino pra demias da conta! suahsuhahsuhauhu

kkkkk , sim sim ...muito cigarro e alcool , graças a Deus parei com isso :) , se for pra me drogar que seja com algo que me deixe grande kkkkk , alias...logo mais vai rolar um ciclo ae , ja ta montado , vai ser com fourtest gc + diana gc

eita, acho que se tem mais de 39 de braço só em, hiaehioae acompanhando!

sim , no momento to com 41 contraido e 40 sem contrair , quente em dias que treino biceps ou triceps o pump chega a 42.50 hehe , eu comecei o m-drol com 39 , e quando voltei a treinar devia estar com uns 37 , abraços

Postado

pESSOAL..uma opiniao e ajudinha!

Parabens pelos ganhos!

me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss

brigadaoo

Postado
  • Autor

pESSOAL..uma opiniao e ajudinha!

Parabens pelos ganhos!

me diz uma coisa: o citrato de tamox ...vc comprou na farmacia mesmo? qto pagou..generico ou normal..precisa de receita? tentei manipular aqui, mas nao estao mais fazendoo.....lascou rsrsss

brigadaoo

n comprei o tamox ainda , mas até onde sei n precisa de receita , caso tenha dificuldades tenho um parceiro que vende um generico muito bom (entre outras coisinhas boas... kkkk ) , é só me adicionar que te passo o contato [email protected]

abraços

Postado

precisa de receita nao , meu pai tem farma , to por dentro , e esse lance de generico , e a msma coisa q original , o original o medico ganha coisa por tras ( $ ) , por isso q tem gente q compra o generico q o medico mando , e o paciente chega no consultorio dele e o medico fik griladaao ( ja fikei sabendo duma historia dessa ) aff é mais baratooo , compra o tamoxifeno do laboratorio Hexal sandoz , excelente laboratorio. um dos melhores do brasil , ta na faixa de 50 reais , 20mg , 30 cpr.

Postado
  • Autor

ae galera , 17º dia com m-drol , hoje é dia de descanso (to treinando seg-ter-quinta-sex) mas essa semana comi os pesos kkkk , muita força mesmo , ganhos por enquanto senti q o trapézio e o ombro deram uma boa evoluida (estou sou eu olhando no espelho), colaterais quase nada, a dor na lombar ja não ta tão forte como na semana passada e raramente aparece , espinha ums 3 apenas , libido por eqto ok , provavelmente encerro o ciclo essa semana , ja encomendei um no xplode pra começar a mandar, abraços

peso

antes - 84 atualmente - 89.50

braço

antes - 39,00 atualmente - 41,00]

o resto das medidas não tenho kkkk abraços

l_4333d70afbae4be8b5b956c6c00a6079.jpg

l_10af7445d0224189942c21507e29a230.jpg

l_937f3938a59f4f039abda74186487d09.jpg

Postado

caraio manoo , quase 6 kilos ja. e 2 cm a mais de braço , evoluida mjuito boa , vai faze 1-2-2??? ow 1-2-2-1 ?

Postado

po , 5,5kg ? Otimos Ganhos Mano!

Parabens ai velho.

proxima semana estarei começando meu ciclo com o m-drol tb.

TPC já ta toda na mão e tal, so ajustando os ultimos detalhes.

E os Colaterais? sentindo mais alguma coisa fora as dores nas costas e a urina amarela?

To Acompanhando aqui, teu relato me interessa bastante.

Segue Firme nessa reta final mano, socar comida pra dentro pra ganhar o maximo possivel

Vamo que Vamo hehe

Abraços e Bons treinos Man

Fetz

Editado por Dj Fetz

Postado

o brother , so qeria tira uma duvida! ao começar a tomar 2 capsulas por dia , vc tomava as 2 duma vez depois do almoço , ow tomava 1 e depois de algumas horas tomava a outra??????????

Postado
  • Autor

caraio manoo , quase 6 kilos ja. e 2 cm a mais de braço , evoluida mjuito boa , vai faze 1-2-2??? ow 1-2-2-1 ?

1-2-2 abraços

po , 5,5kg ? Otimos Ganhos Mano!

Parabens ai velho.

proxima semana estarei começando meu ciclo com o m-drol tb.

TPC já ta toda na mão e tal, so ajustando os ultimos detalhes.

E os Colaterais? sentindo mais alguma coisa fora as dores nas costas e a urina amarela?

To Acompanhando aqui, teu relato me interessa bastante.

Segue Firme nessa reta final mano, socar comida pra dentro pra ganhar o maximo possivel

Vamo que Vamo hehe

Abraços e Bons treinos Man

Fetz

intão...a urina amarela significa q os rins estão sobrecarregados né brother....e ta foda mesmo me hidratando muitooo , as dores nas costas ja reduziu pra quase 0%, fora isso nada

abraços

o brother , so qeria tira uma duvida! ao começar a tomar 2 capsulas por dia , vc tomava as 2 duma vez depois do almoço , ow tomava 1 e depois de algumas horas tomava a outra??????????

12 em 12 horas

por exemplo

8:00 e 20:00

Postado

beleza , vo toma desse jeito , mas em q refeição do dia vc toma eles? depois do almoço e depois da ceia por exemplo?

Postado
  • Autor

beleza , vo toma desse jeito , mas em q refeição do dia vc toma eles? depois do almoço e depois da ceia por exemplo?

8:00 - após dejejum

20: - após janta

galera ja defini minha tpc , não senti sensibilidade intão n vou de tamox , porém a libido ta baixa e não quero arriscar tem nenhum colateral com isso , portanto vou de clomid + tribullus

clomid sera administrado assim :

1º dia 300mgs

2º a 10º dia 100mgs

11º a 20º dia 50mgs

abraços

edit :)

ae ... parei com o uso ontem do m-drol , acho q ja deu ...minha conclusão é : PRODUTO ANIMAL kkkkkkkkkkkkkkkkk , porém é muito forte , é bom sim para ganhos rapidos em tempo curto como foi meu caso 3 semanas

peso : antes 84 kg atualmente 89.50

braço : antes 39 atualmente 41

bom ... minha decisão de parar agora é porque senti e o produto estava apenas zoando meu rin e parando de dar resultado , ja iniciei uso de clomid e tribullus , começo a utilizar o no xplode segunda e pretendo não só segurar os ganhos como ter mais ganhos mesmo porque não achei 200 reais no lixo kkkk , como falei no primeiro posto desse topico vou relatar até as 12º semana , logo istou aqui é um relato não só de um m-drol , mas sim de uma evolução , to bem focado e determinado a crescer hehe

abraços a todos

Editado por lucasbeker1

Postado

Isso ai cara, continua firme !!

5 kg em 3 semanas, muito bom !

To acommpanhando um parceirod e treino que tá tomando m-drol também, ganhou 2,2kg em 2 semanas. O esquema é animal.

Sobre a urina amarela, uns 3l de agua por dia ia dá uma aliviada nisso. Principalmente depois dos comprimidos.

Vamos ver se tomo ano que vem, agora vo ficar só na crea.... :)

Boa sorte na TPC !

Abraço

Postado
  • Autor

e isso ae maan ! parabens , otimos ganhos! e a ginecomastia , te ve nadica de nada??????

nada brother...nem sensibilidade

Isso ai cara, continua firme !!

5 kg em 3 semanas, muito bom !

To acommpanhando um parceirod e treino que tá tomando m-drol também, ganhou 2,2kg em 2 semanas. O esquema é animal.

Sobre a urina amarela, uns 3l de agua por dia ia dá uma aliviada nisso. Principalmente depois dos comprimidos.

Vamos ver se tomo ano que vem, agora vo ficar só na crea.... :)

Boa sorte na TPC !

Abraço

valew mano , agua eu sempre tomo pelo - 6 litros/dia , porém esse m-drol ataca muito os rins mesmo , mas n tem erro ...abraços

Postado
  • Autor

ae , primeiro dia com no xplode ...rapaz ... kkkkkkkk , bagulho LOCO , LOCO !

resolvi treinar biceps e triceps pra ver o pump da parada , braço pulo de 41 pra 43 e agora (50 minutos depois do treino) esta segurando um pump de 42 cm ainda kkkkk , força animal aumentei o peso em quase tudo (psicologico claro) , disposição 200% , treinei forte com movimentos completos e nem to cansado...por enquanto é isso

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.