Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Opiniões Sobre Essas Albuminas

cleiton20

Posts Recomendados

Postado

Olá, não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente não aguento mais o gosto da albumina da saltos, cheguei a um ponto que não posso mais nem olhar pra aquilo, agora comprei duas albuminas diferentes, não chegaram ainda, mas foram essas:

W-Tech BodyAction a cada 30gr Proteínas 24g, Gorduras totais 2g e várias vitaminas link CP Aqui

Hyper Albumin Plus Solaris a cada 24gr, Proteínas 19g, Carbo 1.9g link CP Aqui

As duas contém 80% de proteína, mas tem um pouco de gordura ou carboidrato, como a quantidade é mínima eu comprei, pq acho que não faz tanta diferença, alguém aí já tomou alguma delas? o que acham em relação a saltos, o gosto é mais tolerável pelo menos? Paguei 106 reais em 3kg's comprei 3 sacos de cada.

Postado

Olá, não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente não aguento mais o gosto da albumina da saltos, cheguei a um ponto que não posso mais nem olhar pra aquilo, agora comprei duas albuminas diferentes, não chegaram ainda, mas foram essas:

W-Tech BodyAction a cada 30gr Proteínas 24g, Gorduras totais 2g e várias vitaminas link CP Aqui

Hyper Albumin Plus Solaris a cada 24gr, Proteínas 19g, Carbo 1.9g link CP Aqui

As duas contém 80% de proteína, mas tem um pouco de gordura ou carboidrato, como a quantidade é mínima eu comprei, pq acho que não faz tanta diferença, alguém aí já tomou alguma delas? o que acham em relação a saltos, o gosto é mais tolerável pelo menos? Paguei 106 reais em 3kg's comprei 3 sacos de cada.

Desconheço,

mas tive bons resultados com Saltos e Naturovos,

o gosto nunca é dos melhores,

vai depender do que vc mistura nelas.

Abraço

Postado

Eu já usei a Salto's e a Naturovos e agora to usando da Fama Ovos que foi a melhor até agora além de ser a mais barata (R$20,00/kg)

Abraços

Postado

Ah, na próxima vou comprar com eles também então, parece ser uma empresa muito mais conceituada que a salto's e por esse preço nem vou sentir o gosto dessa coisa uahhauah

Postado

Ah, na próxima vou comprar com eles também então, parece ser uma empresa muito mais conceituada que a salto's e por esse preço nem vou sentir o gosto dessa coisa uahhauah

É essa a idéia

aeuheuiahuieahuihae

mas ela dilui melhor que a saltos o que é vantagem e não parece ser tão salgada tbm

;)

Postado

Se voce toma na ceia, e se puder comprar a Caseina Optimum de Chocolate, com só 11gr de caseina o sabor da albumina some (uma colher). Bate no liquificador, e espera uns 20min na geladeira, que fica sem espuma e bom pra tomar.

Postado

Já provei a clássica Saltos, DIM, Naturovos e Fama. Pra quem não gosta de cheiro de ovo a FAMA é a pior. Pra mim é a mais gostosa ! Bem batida fica que nem suspiro ! :-)))))))))A Naturovos também tem bem o cheiro de clara de ovo mas não tanto como a Fama. Quem acha ruim o cheiro da Saltos então passe LONGE das duas. Quem gosta seja feliz !!!

Postado

Po cara não sei como vcs reclamam tanto da saltos. Joga uma colher de chá de clight, é 0 carb e tem trocentos sabores.. a meu ver parece um suco com leite.. eu acho mto bom ainda mais a espuma..

Postado

Se voce toma na ceia, e se puder comprar a Caseina Optimum de Chocolate, com só 11gr de caseina o sabor da albumina some (uma colher). Bate no liquificador, e espera uns 20min na geladeira, que fica sem espuma e bom pra tomar.

Interessante esse lance de colocar na geladeira pra deixar sem espuma.

O que eu mais odeio na hora de tomar albumina é a espuma. Vou testar pra ver se fica bom.

Vlw!

Postado (editado)

Vi agora no CP e aquela albumina da solaris ta custando 38 reais oO paguei 21, devem ter errado no preço tbm, isso que paguei 21 mais 23.5% de desconto saindo 16 reais, a da bodyaction tbm aumentou 3 reais agora, corpo perfeito ta com preços imbatíveis em certos produtos as vezes, tem que ficar ligado ^^ olhem o pedido:

Albumin W-Tech (Albumina) (500g) - Baunilha 3 R$ 25,60

Malto Dextrin (1000g) - Laranja c/ Acerola 1 R$ 9,50

Hyper Albumin Plus (500g) - Chocolate 3 R$ 20,90

Malto Dextrin (1000g) - Abacaxi com Hortelã 1 R$ 9,50

Malto Dextrin (1000g) - Frutas Vermelhas 1 R$ 9,50

Malto Mix Carbo (1000g) - Guaraná com Açaí 1 R$ 9,45

VALE-PRESENTE N° D511538 - Desconto DE 15% R$ -26,62

Item(s) Subtotal (com desconto de 10%): R$ 135,75

Editado por cleiton20
Postado

A espuma é o mais gostoso ! É exatamente onde fica o gosto mais próximo de suspiro.

Alguém já fez o shake com albumina e depois achou que ficou meio frio e pos pra esquentar no microondas ??? Experimentem... ps: só dá merda, ops, certo com leite e não água !!! :-))))))))

Postado

Direto com eles

pedido mínimo de 5kg

Tem link?

Como pede? No site pergunta empresa e tudo mais. Cobram frete?

@Topic

Sendo 80%, fica tudo igual no fim. Uso uma da steel, tbm é da famas, 80% tbm de proteina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...