Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivo Para Treinar Costas

edsontz

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu SINCERAMENTE treino para ter um corpo mais legalzim e taalz , como voces dizem : Só pra tirar a camisa no verão :P.

Mas nem por isso eu deicho de seguir uma dieta, uma rotina de treino, etc.

Então o que me interessa é: Peito, Ombro, Biceps, Triceps, Ante-braço, Abdomem, Pernas.

Agora eu não tenho interesse de ter as costas largas, mas eu poderia continuar fazendo o levantamento terra que é um exercício bem completo no treino de pernas por exemplo..

Então galera, eu não vejo motivo para treinar, a não ser que treinar costas seja muito importante.. se for falem ae pra mim :)

Abração ! ; )

Postado

A maior parte da parte superior é formado pelos músculos das costas, logo, se quer ficar grande ou ao menos aparentar ser grande, devia treinar costas. Treinando costas vai ajudar você ficar com aquela aparência de V, mais largo. Além do que, vai ficar uma gracinha você braçudo, peitudo, com umas costinhas retas || e afundadas ¬¬ (Conhece proporção?) \o/

Blz... eu ia parar de ler no "não treino costas", mas tá ae...

Abraço.

Postado

irmãozinho, pesquise aqui no forum, não existe vc treinar mesmo que seja pra tirar onda no verão e Não treinar costas! quer parecer "grande" ou ser grande, tem que treinar, costas! 02 exercicios que na minha opinião são muito bons Remanad curvada com barra reta, Remada cavalinho!

Abraço

Postado

As costas, especificamente a caixa torácica é a base que suporta todos os músculos superiores do corpo. Então se você tiver uma “base” bem desenvolvida, todos os músculos superiores como peitoral, ombros, dorsal e braços ficarão com uma aparência maior e impressionável.

Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/29/pullover-o-exercicio-esquecido/#ixzz0vAVgWmmh

Postado

Se Você Não Treinar Costas vai ficar com essa parte desproporcional em relação as outras partes que você treina!

Por isso é bom desenvolver todo o corpo!

Abraço e Bons Treinos

Postado

Bom galera, eu SINCERAMENTE treino para ter um corpo mais legalzim e taalz , como voces dizem : Só pra tirar a camisa no verão :P.

Mas nem por isso eu deicho de seguir uma dieta, uma rotina de treino, etc.

Então o que me interessa é: Peito, Ombro, Biceps, Triceps, Ante-braço, Abdomem, Pernas.

Agora eu não tenho interesse de ter as costas largas, mas eu poderia continuar fazendo o levantamento terra que é um exercício bem completo no treino de pernas por exemplo..

Então galera, eu não vejo motivo para treinar, a não ser que treinar costas seja muito importante.. se for falem ae pra mim :)

Abração ! ; )

costas-arnold-761769.jpg

Cara, excluir costas do treino é igual excluir qualquer outro grupo muscular. Não faz menor sentindo, seja pela saúde, estética ou qualquer outra coisa.

Imagina o Arnold ai, desse tamanho, com as costas fechadas... péssimo. Sem falar que ele nem chegaria nesse ponto sem trabalhar as costas.

Costas não dão apenas largura. Sendo assim, se não quer as costas largas demais, trabalhe mais os exercicios de expessura e fixadores.

Abraço

Postado

Affffffff, cada coisa que tenho q ler, me desculpe, mas essa é uma das coisas mais ignorantes q ja vi na vida.

Mas como dizem melhor ouvir do q ser surdo ou nesse caso melhor ler do q ser cego...

Postado

Affffffff, cada coisa que tenho q ler, me desculpe, mas essa é uma das coisas mais ignorantes q ja vi na vida.

Mas como dizem melhor ouvir do q ser surdo ou nesse caso melhor ler do q ser cego...

[2]

essas coisas são boas pra tentar aumentar meu humor no trabalho.

Postado

é, nem precisa treina costas mesmo.

aproveita e para de treina tríceps também já que oque importa é oque tá na frente

:axehead:

é, nem precisa treina costas mesmo.

aproveita e para de treina tríceps também já que oque importa é oque tá na frente

:axehead:

Postado (editado)

lol nunca vi um frango de verão que gosta de treinar pernas mais n quer treinar costas

Esse faz parte da nova geração modificada pela engenharia genética.

É o frango genéticamente modificado manolo!11!11 hUEHUAEHUAHHUae

Editado por Lastrevas
Postado (editado)

Todos motivos que o pessoal falou ai em cima são validos

Mas se eles não te convenceram, desequilíbrio muscular é um dos maiores causadores de lesões, então se um dia seu ombro for pro saco vc já ta avisado que foi por falta de remada.

E meu por favor, não treinar costas ou qualquer outro grupo muscular te deixar desproporcional, e se vc quer ficar bombadinho pra menininhas pense que elas naturalmente tem um senso estético muito melhor q o seu, então pense bem no q vai fazer

Editado por EdChabal
Postado

Quer ficar bombadinho pro verão e não quer treinas costas ?

AHEUAHUHUEA

Imagina quando alguma menina te abraçar e colocar as mãos em suas costas...Vai ser tenso.

Fora que isso vai te trazer uma série de problemas.Teus ombros vão ficar voltados para frente,A parte posterior dos ombros vai ficar uma merda, sem contar na postura que vai toda estranha, existe a possibilidade de danificar a coluna...

Você já tem um motivo pra treinar costas:Evitar todos os problemas descritos nesse tópico.

Além disso tudo, costas largas chamam bastante atenção no verão(no inverno, no outono e na primavera também).

Boa sorte e bons treinos (:

Postado (editado)

Ok, sem zueira agora.

Eu não sei quanto a vocês mas a maioria das mulheres que eu fiquei eram meio taradas por costas(Quem já levou umas aranhadas nas costas sabe do que tô falando).

Algumas por peito, outras por braços e outras por costas. Se teu objetivo é mulher no verão, pra que dispensar parte do mulheril?

Editado por Lastrevas
Postado

Ae galera, alguém me fala pq é importante treinar bíceps?

¬¬

¬¬

¬¬

É, pensando bem, concordo com o Fernando85:

"Affffffff, cada coisa que tenho q ler, me desculpe, mas essa é uma das coisas mais ignorantes q ja vi na vida.

Mas como dizem melhor ouvir do q ser surdo ou nesse caso melhor ler do q ser cego..."

Postado

Elas são doidas por costas, e a maioria que eu conheço, acreditem se quiser : ADORAM PANTURRILHA ! hahahahaha

Tem uma amiga minha na faculdade que adora minhas panturilhas ahueauhea(e só tenho 38cm, nem são tão fortes assim).

Ela diz que minhas pernas são bonitas...só a panturrilha, pq a coxa é fina :/

Tambem tinha uma amiga na epoca de escola que gostava delas tbm hehe.

Faz bem pro ego :D

Postado

Amigo, você fez certamente bem em não treinar costas, seu desenvolvimento irá passar de 3D para 2D, de forma que irá chamar mais atenção de várias cocótinhas que passar por você, inclusive vão te elogiar pois sendo 2D, vão querer brincar com você, escuta o que eu falo, você vai virar um objeto virtual chamado 'male character' dois dê, então as garotinhas vão começar a te controlar e abusar de você e tu não vai poder fazer nada, sabe o porque? Exatamente, não treinou costas e virou 2D, seus movimentos são limitados a: Passadas para avançar, passadas para... uhm, não sei, mas com a sua filosofia é capaz de você digi evoluir para uma mistura de 2D com 3D, ai você estará em um tipo de Ragnarök, mas não é só isso o que eu quis dizer.

Sendo um 2D/3D é capaz delas te verem de todos os angulos, todos os graus possiveis, sua assimetria vai estar a amostra e elas vão clicar em 'excluir personagem', sabe porque? Pois é, descubra por você mesmo, olhe seu post inicial e reflita.

Você quer realmente ser deletado por uma garota?

Postado

Não sei quanto a vcs, mas costas é o grupo que eu mais curto treinar.

:D

Não sei quanto a vcs, mas costas é o grupo que eu mais curto treinar.

:D

Postado

Cara meus exercicios preferidos são de costas para mim alguém que naum treina costas naum deveria nem aparecer na academia.. mais um exemplo de quem soh treina supino e rosca direta, pelo menos ele treina perna..

Postado

Tem que treinar tudo, Galera da academia insiste mesmo.

Kra treina biceps e peito 3x na semana, não gosta de treinar perna, não gosta de ombro, depois cresce tudo torto rs.....

Mas treina costa sim pow... costas é facinho de treinar :D

Postado

Como ja falaram ai.. o cara quer treinar perna e não quer treinar costas :blink:

Costas é um dos grupos que eu mais gosto de treinar.. eu acho os exercícios muito fodas.

Negligenciar um grupo desses é dar um tiro no pé...

Postado

Na minha opiniao, costas e ombros sao os principais grupos para deixarem uma pessoa com um bom shape. Simetria tbm é um bom motivo para treiná-las.

Postado

Cara, na boa, muito horrivel, imagina um peito grande e umas costas finas, mesmo que vc nao queira, pra min eh a mesma coisa de qm soh treina superior e nao treinar pernas, ainda pior pois se vc treina muito peito e nao treina costas talvez vc fique curvado por nao ter sustentaçao.. treine no minimo pra ter força e resistencia

Postado

Só por curiosidade,quantos anos vc tem?

Pra perguntar uma coisa dessas ,falando q quer ficar com o corpo legal pro verão e deixar de lado o treino de costas...vc não deve ter noção nenhuma doq mulher gosta...

Todas as mulheres gostam de costas largas,minha namorada vive falando das minhas costas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...