junior_dnz Postado Agosto 5, 2010 às 13:36 Postado Agosto 5, 2010 às 13:36 O negócio é bem simples. Até agora eu falei com 3 atendentes on-line e um por telefone. Cada um disse uma coisa diferente. Um deles disse que meu pedido tinha sido enviado dia 29 e que o prazo máximo pra entrega era segunda feira, outros diziam que nao tinha como saber se tinha sido enviado. Entao é o seguinte, vou esperar até segunda feira. Se nao chegar, terça feira eu to no procon. Ai eu quero ver se vao dar 15 desculpinhas diferentes.
hickmorais Postado Agosto 5, 2010 às 13:46 Postado Agosto 5, 2010 às 13:46 Eu acho que quem não recebeu não recebe mais, um chegado meu processou uma vez o submarino porque comprou um wii abaixo do preço, o submarino reverteu a cituação e o processo porque sabia do valor real do produto e agiu de má fé, acabou que o submarino só devolveu pra ele o valro do dim dim e ele saiu perdendo porque gastou com advogado, kkkk Sinceramente eles podem argumentar erro no cadastro ou outra coisa e o que pode acontecer é vocês ganharem o valor em mercadorias. Antigamente era mais facil e quando o site errava tinha que enviar o produto, porém hoje em dia está mais complicado esse tipo de situação.
junior_dnz Postado Agosto 5, 2010 às 13:50 Postado Agosto 5, 2010 às 13:50 Eu acho que quem não recebeu não recebe mais, um chegado meu processou uma vez o submarino porque comprou um wii abaixo do preço, o submarino reverteu a cituação e o processo porque sabia do valor real do produto e agiu de má fé, acabou que o submarino só devolveu pra ele o valro do dim dim e ele saiu perdendo porque gastou com advogado, kkkk Sinceramente eles podem argumentar erro no cadastro ou outra coisa e o que pode acontecer é vocês ganharem o valor em mercadorias. Antigamente era mais facil e quando o site errava tinha que enviar o produto, porém hoje em dia está mais complicado esse tipo de situação. Mas eu nao sei se isso se aplica nesse caso aqui. Porque em momento algum eles informaram pros compradores que estava errado, e que eles nao poderiam enviar. O procedimento ocorreu normalmente, até mesmo nos atendimentos em que eles sempre checam o pedido antes de dar qualquer resposta, nunca sequer mencionaram o valor abaixo do normal. Eu devia é ter tirado print dos atendimentos isso sim...
cleiton20 Postado Agosto 5, 2010 às 13:51 Postado Agosto 5, 2010 às 13:51 (editado) Mas então porque o site não entra em contato e diz que ocorreu o erro no valor do produto? Se entrasse em contato comigo e esclarecessem a situação eu aceitaria o dinheiro de volta sem problemas, aconteceu que eu paguei o produto ao ver que outras pessoas receberam, o que fez pensar que não houve erro, e eles não entram em contato comigo pra esclarecer nada, apesar de eu já ter entrado em contato com eles umas cinco vezes, só dizem que não sabem e vão passar pra outro setor resolver, isso que é revoltante. Editado Agosto 5, 2010 às 13:51 por cleiton20
junior_dnz Postado Agosto 5, 2010 às 14:58 Postado Agosto 5, 2010 às 14:58 Junior: Pela ultima vez: Quando meu pedido sera enviado? 34093403 Você será atendido por Vivian Silva do CorpoPerfeito. Vivian Silva: Sr. Junior, bom dia e bem-vindo ao Atendimento on-line da CorpoPerfeito Vivian Silva: um momento Vivian Silva: prazo maximo para envio ate dia 5/8 paço que fique no aguardo Junior: seria hoje? Vivian Silva: sim é o prazo maximo vou pedir para que o sr aguarde horario comercial Vivian Silva: nao chegando o sr entra em contato novamente por gentileza Junior: ta certo, vou aguardar entao. se eu nao receber entro em contato a noite para resolvermos de uma vez por todas isso. Vivian Silva: agradecemos a compreensao certifico que a sua entrega vai ser realizada Junior: OK, obrigado. tenha um bom dia E a saga continua...
fantomas Postado Agosto 5, 2010 às 15:03 Postado Agosto 5, 2010 às 15:03 Tão tentando me enrolar, e como o cara ai em cima disse: cada atendente dá uma resposta diferente..
pedrovp Postado Agosto 5, 2010 às 16:22 Postado Agosto 5, 2010 às 16:22 Os meus ainda nao chegaram tb... to soh na espera.
junior_dnz Postado Agosto 5, 2010 às 21:45 Postado Agosto 5, 2010 às 21:45 Enfim, acabou o horario comercial, nao tive nenhuma novidade sobre meu pedido e entrei em contato novamente com o CP. Me passaram um protocolo de solicitaçao de contato e falaram que em 48h eles tem uma resposta...sinto cheiro de merda no ar!
Tyler Durden Postado Agosto 5, 2010 às 23:16 Postado Agosto 5, 2010 às 23:16 Ai galera, o bom mesmo é importar direto, ontem mesmo chegou a minha proteína do bodybuilding. Ainda não entendi porque trancaram o tópico sobre importação de suplementos
Eduardoo Postado Agosto 5, 2010 às 23:29 Postado Agosto 5, 2010 às 23:29 Enfim, acabou o horario comercial, nao tive nenhuma novidade sobre meu pedido e entrei em contato novamente com o CP. Me passaram um protocolo de solicitaçao de contato e falaram que em 48h eles tem uma resposta...sinto cheiro de merda no ar! isso que da tomar albumina e comer ovos o dia todo espero que meu hipercalorico chegue no prazo determinado D:
cleiton20 Postado Agosto 6, 2010 às 11:12 Postado Agosto 6, 2010 às 11:12 Só pra constar, meu pedido foi enviado ontem.
junior_dnz Postado Agosto 6, 2010 às 12:50 Postado Agosto 6, 2010 às 12:50 Só pra constar, meu pedido foi enviado ontem. Só o seu mesmo. Pedido feito que dia? Pago que dia? Voce devia exigir o estorno do valor pago a mais pelo sedex, pois voce pagou justamente pra ter o produto rapido. O meu ainda ta envio em breve, ontem abriram um protocolo de nao sei o que...
cleiton20 Postado Agosto 6, 2010 às 13:24 Postado Agosto 6, 2010 às 13:24 O que resolveu o problema foi a reclamação no reclameaqui.com.br, lá é a ouvidoria que atende e acho que só eles tem o poder de resolver os problemas. Tá aí a minha reclamação pra vocês terem uma noção do que está acontencendo: http://www.reclameaqui.com.br/713754/corpo-perfeito/nao-cumprimento-do-prazo-de-entrega-e-enrrolacao-do-consumid/
junior_dnz Postado Agosto 6, 2010 às 14:18 Postado Agosto 6, 2010 às 14:18 Eu to de saco cheio ja dessa enrolaçao. Vou esperar o prazo que eles me passaram pra resolver o problema (que é até segunda feira) e se nao resolverem eu vou no procon, ou aonde eu tiver que ir. Porque nao enviar um produto que esta no estoque a venda e nao dar resposta nenhuma é uma puta falta de sacanagem com o cliente. VAMO PRO PAU! kkkkkkkkkk (no bom sentido )
berths Postado Agosto 6, 2010 às 16:21 Postado Agosto 6, 2010 às 16:21 Eu to de saco cheio ja dessa enrolaçao. Vou esperar o prazo que eles me passaram pra resolver o problema (que é até segunda feira) e se nao resolverem eu vou no procon, ou aonde eu tiver que ir. Porque nao enviar um produto que esta no estoque a venda e nao dar resposta nenhuma é uma puta falta de sacanagem com o cliente. VAMO PRO PAU! kkkkkkkkkk (no bom sentido ) o meu chego junior tudo certinho de morango ainda mais estranho os cara n te mandar isso pq vc pagou antes
fantomas Postado Agosto 6, 2010 às 16:23 Postado Agosto 6, 2010 às 16:23 Me enviaram mais um e-mail, dizendo que não tinham conseguido repor o whey e ofereceram vale compra ou extorno. Dei meu ultimato, ou enviam até a data ou iremos para justiça. Eles são tão escrotos que o whey ta la a venda agora mas eles dizem que n tem em estoque, e quando a gente diz q esta a venda neste momento eles continuam dizendo que n tem. É incrível, cara de pau msm
Felipejmg Postado Agosto 6, 2010 às 16:31 Postado Agosto 6, 2010 às 16:31 E ai mulecada, o meu Whey como alguns de vocês ainda não chegou. Ontem ou antes de ontem liguei lá e apenas observaram o pedido falaram que tava pra ser entregue em até 5 dias uteis e pegaram meu tel. residencial e meu cel. pra entrarem em contato. Hoje uma mulher me ligou falando que o produto que eu havia comrpado estava em falta no estoque, ai eu na hora entrei no site e ví que TODOS os tamanhos de Whey estaam disponíveis e inclusive o sabor que deu pra eu pidiu, frutas tropicais acho. Falei isso que havia disponibilidade pelo site, ela alegou que mesmo assim não havia em estoque, faleiq ue era imposível que isso não existe e ela falou só um segundo. Sumiu da ligação depois voltou e disse que ia verificar e entraria em contato novamente. Logo em seguida me ligou e disso que realmente havia chegado e estava em estoque, que chegou agora, com isso perguntei o tempo de demora pro envio afinal ja passou o tempo de entrega, ela disse que passou pois não havia em estoque e que de 1 a 3 dias uteis chegará. Vamos ver, boa sorte a todos !
fantomas Postado Agosto 6, 2010 às 16:50 Postado Agosto 6, 2010 às 16:50 E ai mulecada, o meu Whey como alguns de vocês ainda não chegou. Ontem ou antes de ontem liguei lá e apenas observaram o pedido falaram que tava pra ser entregue em até 5 dias uteis e pegaram meu tel. residencial e meu cel. pra entrarem em contato. Hoje uma mulher me ligou falando que o produto que eu havia comrpado estava em falta no estoque, ai eu na hora entrei no site e ví que TODOS os tamanhos de Whey estaam disponíveis e inclusive o sabor que deu pra eu pidiu, frutas tropicais acho. Falei isso que havia disponibilidade pelo site, ela alegou que mesmo assim não havia em estoque, faleiq ue era imposível que isso não existe e ela falou só um segundo. Sumiu da ligação depois voltou e disse que ia verificar e entraria em contato novamente. Logo em seguida me ligou e disso que realmente havia chegado e estava em estoque, que chegou agora, com isso perguntei o tempo de demora pro envio afinal ja passou o tempo de entrega, ela disse que passou pois não havia em estoque e que de 1 a 3 dias uteis chegará. Vamos ver, boa sorte a todos ! Felipe velho, qual foi o numero q vc ligou?
Felipejmg Postado Agosto 6, 2010 às 18:32 Postado Agosto 6, 2010 às 18:32 O que ta no site (21) 2142-1212, boa sorte ai.
pedrovp Postado Agosto 6, 2010 às 19:41 Postado Agosto 6, 2010 às 19:41 Porra, fiz uma pergunta no atendimento online e no final qd pergunto em qt tempo vou receber o produto, a atendente fecha o chat na minha cara lol !!! Juizado de pequenas causas, ai vou eu!
fantomas Postado Agosto 6, 2010 às 19:51 Postado Agosto 6, 2010 às 19:51 O que ta no site (21) 2142-1212, boa sorte ai. Ah velho, é interurbano, nem rola ligar rs
junior_dnz Postado Agosto 6, 2010 às 20:28 Postado Agosto 6, 2010 às 20:28 Nossa, quanta enrolaçao, meu Deus. E eu achei que era só comigo. Mas é isso ai galera, nao desistam nem aceitem vale ou estorno. Se nao enviarem os produtos é processo neles pra aprenderem a largar mao de ser safado. Falei la ontem e a atendente me informou que dentro de 48h eles me ligavam com alguma resposta. Vou aguardar até segunda, se nao me informarem de nada, terça feira eu to no procon. Juizado de pequenas causas, ai vou eu! (2)
Felipejmg Postado Agosto 6, 2010 às 21:24 Postado Agosto 6, 2010 às 21:24 Depois dessa ligação ai, acabei de receber um email falando que meu pedido foi enviado bla blá blá, e agora ta no rastreamento lá enviado, prazo de 07 de agosto a 10, vamo vê to com fé que até terça ta aqui. O de vocês também ta assim ou nem aparece pro rastreamanto ?
junior_dnz Postado Agosto 6, 2010 às 21:32 Postado Agosto 6, 2010 às 21:32 Não me informaram porr# nenhuma. Vou aguardar até segunda feira que foi o prazo que me deram. se nao resolverem até segunda feira, nem um dia a mais, eu vou no procon e juizado de pequenas causas. ja to me informando do que fazer com um amigo meu advogado.
Eduardoo Postado Agosto 6, 2010 às 21:32 Postado Agosto 6, 2010 às 21:32 o meu ta aparecendo rastreamente pedi por pac mesmo..frete grátis
fantomas Postado Agosto 8, 2010 às 19:50 Postado Agosto 8, 2010 às 19:50 Chegou um novo lote de whey optimum lá, então eles não podem se negar a enviar n...a galera q n recebeu tem q continuar insistindo
G00D Postado Agosto 9, 2010 às 04:35 Postado Agosto 9, 2010 às 04:35 Tive problemas sérios com minha primeira, única e última compra com a Corpoperfeito. Levaram três semanas pra ENTRAR EM CONTATO comigo e mais uma semana e meia pra enviar. Quando chegou descobri que duas vitaminas C não vieram, ou seja, prejú de quase 100 reais. E pra receber o dinheiro? Nunca. Detalhe: impossível falar no chat (nunca abria e quando abria "fechava" do nada). O telefone então... Número inexistente, todas as vezes. Isso porque eu estava ligando do Rio (21 também). Ou seja, f*da-se a Corpoperfeito.
junior_dnz Postado Agosto 9, 2010 às 13:40 Postado Agosto 9, 2010 às 13:40 (editado) acabei de reclamar no reclameaqui: Realizei a compra de 2 produtos iguais de um anuncio do site corpoperfeito.com.br no dia 26/07/2010. O pagamento foi por boleto, efetuado no dia 27/07/2010 e confirmado no site no dia 28/07/2010. Hoje ja se passaram 12 dias desde a confirmaçao do pagamento e o meu pedido ainda nao foi enviado, consta (Envio em Breve). Sendo que a empresa tem o produto em estoque e vende o produto normalmente em seu site para quem quiser comprar. Ja entrei em contato 5 vezes com a empresa atravez do atendimento online e telefone e cada atendente me da uma resposta diferente. Um me prometeu que o pedido seria entregue no prazo (o que nao foi), outro falou que nao sabia nada sobre o pedido e que estava tudo normal (como isso pode ser normal?), o outro falou que o pedido seria enviado em ate 5 dias depois do pagamento (o que nao foi feito). Isso é uma total falta de respeito com o consumidor que sempre fez seu papel, pagou em dia e o minimo que espera da empresa é uma atitude profissional, e nao esse amadorismo com o qual tratam seus clientes, nos fazendo sentir como bobos nesta situação. Me passaram em um dos atendimentos que meu problema seria solucionado até o dia de hoje, segunda feira (09/08). Se eu nao obtiver uma resposta e uma SOLUÇÃO do problema dentro deste prazo estarei procurando o PROCON e o Tribunal de Pequenas Causas, pois esta parece ser a unica solução para conseguir algo desta "empresa". PEDIDO 34093403 Sem Mais EDIT: __________________________________________________________________________ Saudações do CorpoPerfeito, Achamos que você gostaria de saber que seu pedido foi enviado. Obrigado por comprar no CorpoPerfeito e esperamos vê-lo de novo em breve. As informações do seu pedido aparecem abaixo: ------------------------------------------------------------------ Número do Pedido: 34093403 (2) 100% Whey Protein (2352g) (2352g) - Baunilha - Optimum por R$ 264,00 Subtotal: R$ 237,60 Frete: R$ 0,00 Total do Pedido: 1 x 237,60 = R$ 237,60 Prazo de entrega: 5 a 7 dias úteis Código de Rastreamento: TOTEXPRES-OV-00268807-1 __________________________________________________________________________ Foda esperar 12 dias pra enviarem um produto q tem em estoque e depois esperar mais 7 pra receber. Mas fazer o que né! Tomara que chegue tudo certo... Editado Agosto 9, 2010 às 15:58 por junior_dnz
Posts Recomendados