Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

De acordo com o e-mail que recebi do CP, o pagamento foi confirmado, o produto já foi enviado, até me pasaram o código de rastreamento, porém ainda não há nenhuma informação no sistem dos Correios....

Na minha última compra no CP, não consegui rastrear o produto não, sempre dizia q n tinha informação ainda e tal... mas rapidinho chegou aqui em casa.

deu tudo certo intao, o produto ja esta na sua casa do jeito que vc pediu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

deu tudo certo intao, o produto ja esta na sua casa do jeito que vc pediu ?

Se vc estiver se referindo ao Whey da Optimum, ainda n chegou... provavelmente sexta-feria.

Estimativa de Entrega:27 de Julho, 2010 - 2 de Agosto, 2010

O outro chegou direitinho, acho q já fiz umas 6 compras no CP, mas aí conheci os vendedores aqui do forum, e n compro mais com tanta frequencia la no CP.

Editado por Carroça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais quais os tipos de reclamacoes, sobre o whey ?

se vc esperar ja nao vai ter mais

eu ja to com o meu pedido feito, falta so pagar o boleto...comprei hoje 2 potes...tem varias reclamacoes de compradores que nao receberam os produtos, problemas na hora de conseguir estorno, atrasos absurdos na entrega e etc...ainda mais num caso especifico com esse do whey...vou esperar algum feedback positivo da galera aqui do forum. Porque nao to afim de pagar 240 conto e depois ter que ficar brigando pra ter meu dinheiro de volta, to fora de dor de cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja to com o meu pedido feito, falta so pagar o boleto...comprei hoje 2 potes...tem varias reclamacoes de compradores que nao receberam os produtos, problemas na hora de conseguir estorno, atrasos absurdos na entrega e etc...ainda mais num caso especifico com esse do whey...vou esperar algum feedback positivo da galera aqui do forum. Porque nao to afim de pagar 240 conto e depois ter que ficar brigando pra ter meu dinheiro de volta, to fora de dor de cabeça!

Eu fui um deles... levei quase 2 meses pra conseguir fazer me enviarem um whey da Optimum que ficou faltando quando entregaram meu pedido. Nunca mais comprei lá depois disso...

Espero que vocês não tenham problemas porque se vier faltando algum item ou precisarem de estorno, é bom fazerem estoque de suco de maracujá pois é dor de cabeça na certa. O atendimento deles é péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hoje cedo por volta das 9 e 10 consegui comprar o whey de morango na corpo perfeito o negocio voltou a funcionar porem agora n aparece mais vo espera a galera confirma assim como nosso amigo junior

Porra, ia comprar esse de morango ai fui me cadastrar o whey sumiu ! Foi voce ne :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...