Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

GALERA COMPREI 2 pra mim já, aproveitem tb que eles já detectaram o erro....peguei a dica na comunidade FAM do orkut;;;;

Abraços

Site "bugado" Whey Optimum de 2.3 kg por R$ 118,00

O site do Corpo Perfeito está vendendo Whey Optimum de 2.352 kg por R$ 118,00.

Ele está por R$ 132,00 o que já seria um preço bom para o Brasil, mas se você tentar comprar direto ele vai dar erro, então coloque na opção "por na lista de compra" depois você seleciona para comprar na lista, quando chegar no carrinho coloque o vale desconto D930291 e o preço final é de R$ 118,80.

Mais cedo no site da americanas teve gente comprando o de 4,5kg por R$ 132,00, pois eles vendem para o site corpoperfeito, mas já acabou o das americanas.

Compra apartir de R$ 149,00 frete gratis, tem gente fazendo estoque.

Moderas eu sei que deve estar sem padronizar e não pode fazer anuncio, mas era uma dica boa pra galera do fórum...

Abraços

Moderas ...provavelmente não esta corretamente padronizado...e eu sei que não pode fazer anuncio quem não paga...mas é uma dica boa pra galera....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é o de 2,341 kg que está por esse preço...118,00 reais...e ainda pagando no boleto tem mais 10%...resumindo sai por 107 reais...está o mesmo preço da isolada hilmar....

Mas sei lá...cada um faz oq quiser...eu só dei a dica...e com certeza vai chegar...meu melhor amigo é advogado...e meu avô também..ou seja por bem ou por mal..vai chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o de 2,341 kg que está por esse preço...118,00 reais...e ainda pagando no boleto tem mais 10%...resumindo sai por 107 reais...está o mesmo preço da isolada hilmar....

Mas sei lá...cada um faz oq quiser...eu só dei a dica...e com certeza vai chegar...meu melhor amigo é advogado...e meu avô também..ou seja por bem ou por mal..vai chegar

Acho que podem alegar ter o aviso quando você clica em compra e tal, ai eles estornam o cartão e já elvis, perder a grana não vai, só receber que não, caso isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...