Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito

Posts Recomendados

Postado

Como todas minhas compras (10 sacos) no cartao de credito chegaram certinho e muito rapido, hoje paguei mais 3 boletos (6 sacos). Espero que com os boletos a agilidade e rapidez na postagem sejam as mesmas com CC (postaram no dia seguinte da confirmaçao).

OBS: Ainda nao recebi os 2 potes que comprei no outro bug (26/07). No rastreamento da total express informa EM RUA PARA SER ENTREGUE desde o dia 12 (quinta passada) e até agora nada. Liguei na total hoje e me informaram que vao pedir uma atualizaçao e que amanha na primeira hora eles devem atualizar o sistema pra ver o que esta acontecendo...vamos esperar!

• Respostas 561
  • Visualizações 70,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

paguei 2 potes hj,to esperando a 2ª via dos boletos das outras 3 compras..

+2 sacos de 4,5kg e +2 potes de 2,3kg =D

Postado
@jeimes

Aee acabei de fazer o pedido de 3kg do Real Gains q normlmente custas uns R$ 300 , eu vou pagar R$144 :lol:

r$144,00 eu prefiro comprar 15kg de peito de frango + 10kg de batata.

Opa Valeu aew galera peguei 6 Reals! hehehe acho q acabei com o estoque!

Oque aconteçeu com as batatas e os peito de frango AASHUAHSU?

Falei com uma amiga que trabalha no CP, ela disse que esse negócio do whey é Marketing Interno :unsure:

Postado

Ela falou que isso é relampago, pode ter a qaulquer hora, como ela disse é uma questão de markenting interno;

Desde o segundo 'erro' eu entro todo dia, só pra ver se ta de novo :P :P

Postado

:unsure:

haha pensei a msm coisa , talvez ele ira vender...

Postado

comprei um pote de 2,3kg + 18% pelo corpoperfeito quando tava de "bug",na mesma época que o junior tinha comprado os dele também.

enfim,chegou faz mais ou menos 2 semanas o pote e percebi algo estranho só agr,o produto veio lacrado só na tampa e não na boca do pote(lacre laminado)

normal ou produto adulterado?

abraços

Postado

comprei um pote de 2,3kg + 18% pelo corpoperfeito quando tava de "bug",na mesma época que o junior tinha comprado os dele também.

enfim,chegou faz mais ou menos 2 semanas o pote e percebi algo estranho só agr,o produto veio lacrado só na tampa e não na boca do pote(lacre laminado)

abraços

vc falando isso lembrei tbm que o lacre de dentro do do meu veio com uma parte rasgada lol :lol:

mais como ja tomei varias veses whey da optimum eu conheço +/- copmo é o pó, e esse é igual aos outros que eu ja tomei, não acho que seja adulterado :P :P

Postado

abraços

olha cara,eu acho MUITO dificil uma empresa do porte da corpoperfeito adulterar o produto assim na cara dura..mas o gosto,ta igual ao whey da ON q vc ja tomo anteS? se é q ja tomo sei la =P

Postado

abraços

cara ta cheranu farinha

sei la ein

aki tb veio assim o meu de morango só que eu achei que era normal

soh faltava se uma enganação isso tudo <_<

Editado por berths

Postado

também acho dificil ser manipulado,mas é muito estranho né? já tomei esse whey mas no sabor de chocolate(o meu atual é de morango)

a textura é igual,mas conversando com um amigo meu hoje ele disse que na loja que ele comprou o da ON veio com os 2 lacres(na tampa e na boca do pote)

sei lá oque faço então??? será que é original msm??

vlw!

Postado

também acho dificil ser manipulado,mas é muito estranho né? já tomei esse whey mas no sabor de chocolate(o meu atual é de morango)

a textura é igual,mas conversando com um amigo meu hoje ele disse que na loja que ele comprou o da ON veio com os 2 lacres(na tampa e na boca do pote)

sei lá oque faço então??? será que é original msm??

vlw!

Reclama e pega outro de graça :P

Como se fosse fácil assim...

Galera, quem está vendendo, me manda uma MP com os preços.

Postado
  • Supermoderador

Vejam se não há uma tampa branca na parte interna da tampa plastica. É muito comum este lacre interno "soltar" sozinho e grudar na parte interna da tampa nos potes da ON.

Quanto a falsificação, acho difícil posto que falsificar os sacos seria mais difícil.

Pena que eu perdi os dois bugs, se e quando houver outro farei estoque com certeza.

Postado

/\ meu deus do ceu, quanto pago?? Oo

Acho q foi uns 3800 de 10x sei la.

Falei com uma amiga que trabalha no CP, ela disse que esse negócio do whey é Marketing Interno :unsure:

Não é pra mim os Real Gainers, já ta vendido 230 cada! :)

abraços

Nunca tomei outro whey a n ser optimum e t GARANTO q o que eu abri n é adulterado, tem alguns potes q a tampa sai mesmo, normal. Já morei nos eua e lá e a mesma coisa. Vc ja tomou Isopure? Ahuiaahu se vc tomasse ia ficar bolado com o lacre deles!

Editado por Watchyourstep

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.