Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao sei exatamente o prazo, mas se esse fosse o caso eles seriam obrigado a avisar antes de finalizar a compra. Até onde sei, nao pode vender um produto que esta com o prazo de validade estourando sem o cliente ter conhecimento.

O consumidor orienta sua decisão de contratação a partir das informações que foram prestadas pelo fornecedor, inclusive na publicidade, sendo portanto obrigatório obter todas as informações sobre os produtos e serviços tais como características, qualidade, quantidade, prazo de validade, origem, instruções de uso, riscos à sua saúde e segurança e outros dados (artigo 31 do CDC).

Ou seja, quem comprou, e o prazo de validade estiver acabando (pelo que vi no site não é informado) pode processar a loja, caso contrário (se a validade foi exposta no site) não vai adiantar nada chiar.

pessoas que tem " coragem" de sacaniar uma empresa sabendo que esta errado pra mim é igual a ladrão... e achem ruim quem quiser <_<

Putz velho, o que eles fazem conosco que é sacangem. O produto lá fora custa U$43,00 (com imposto no MÁXIMO fica em R$160, chutando BEM alto) e eles vendem aqui por não menos que R$270,00

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas que tem " coragem" de sacaniar uma empresa sabendo que esta errado pra mim é igual a ladrão... e achem ruim quem quiser <_<

Eu não tomo designer, tenho um pote de hidrowhey fechada ainda pra consumo.. ;)

Eu acho os preços caros também.. afinal quem quer pagar caro? mais isso é o governo e não a empresa

Nossa mano você podia ter ficado quieto que tu passava dispercebido.

Tú acha que a empresa não notou a saida MUIIIIITO maior de whey? tú acha que eles são obrigados a vender pelo preço do site? eles tem regras e a maioria de sites de vendas se reservam no direito de errar na divulgação e preços. Se provavelmente eles tivessem posto o preço errado eles podiam não entregar! Creio que eles estejam apenas acabando com o estoque pois o prazo de validade está chegando perto, e até o tempo que esteje estourando pra acabar eles não consiga vender então melhor vender a preço de custo do que perder todo o lote!

PS: que inveja do teu hidrowhey :o :o :o :o

¬¬"

Editado por AlainMeunier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que é muito desconfiado kkk.. c eu não conseguisse por menor no preço no paraguai até compraria .. abraçosss

C não chegar Procon neles...

Tu compra no Paraguai mesmo ou de alguém que vai lá?

Sabe qto custa o whey da Optimum lá no Paraguay?

Tô indo pra Foz no final do ano!!!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...