Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa mano você podia ter ficado quieto que tu passava dispercebido.

Tú acha que a empresa não notou a saida MUIIIIITO maior de whey? tú acha que eles são obrigados a vender pelo preço do site? eles tem regras e a maioria de sites de vendas se reservam no direito de errar na divulgação e preços. Se provavelmente eles tivessem posto o preço errado eles podiam não entregar! Creio que eles estejam apenas acabando com o estoque pois o prazo de validade está chegando perto, e até o tempo que esteje estourando pra acabar eles não consiga vender então melhor vender a preço de custo do que perder todo o lote!

PS: que inveja do teu hidrowhey :o :o :o :o

¬¬"

Não é pra te rinveja do meu hydrowhey alias só tomo hydrowhey.. apenas falei pra o mano ali que acha q eu fiquei puto pk não comprei... faz a minima questão alias nem compro meus suplementos no corpo perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tú acha que eles são obrigados a vender pelo preço do site? eles tem regras e a maioria de sites de vendas se reservam no direito de errar na divulgação e preços. Se provavelmente eles tivessem posto o preço errado eles podiam não entregar!

A questao é que se eles colocaram preco errado sem querer (o que eu acho bem dificil), ou eles vao ter que entregar ou vao aguentar dor de cabeca. Essa de "direito de errar na divulgacao e precos" nao cola; quer dizer que eu entro em um site, vejo um item a tal preco, pago tudo certo e a empresa pode virar pra mim e dizer que nao vai entregar porque o preco tava errado? O que eu tenho a ver com isso? Podem até tentar alegar algo do tipo... mas que vao tomar processo/denuncia PROCON vao com certeza, nao é culpa do consumidor se eles tem empregados idiotas que fazem merda na hora de colocar os precos. Se eles resolverem voltar atras e nao entregar nada, vao ter MUITA dor de cabeca sim, e o mesmo se o prazo de validade estiver muito proximo de vencer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tai..pra quem quiser ler

Você sempre ouviu (e leu) a informação de órgãos de defesa do consumidor que sempre que uma loja que anuncia uma promoção deve cumpri-la fielmente. E é verdade: “anunciou, tem de cumprir”!, é a determinação literal do artigo 30 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

É também o que os magos do juridiquês chamam de “princípio da vinculação,” ou seja, uma vez disparado o anúncio de um determinado preço, característica ou vantagem promocional do produto, o fornecedor fica vinculado (obrigado) a cumprir a promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@metalbolic

Quando chegar..coloquem aqui imagem do codigo de rastreamento dos correios..comprovando que eles enviaram o produto

ok :)

@craw69

A questao é que se eles colocaram preco errado sem querer (o que eu acho bem dificil), ou eles vao ter que entregar ou vao aguentar dor de cabeca. Essa de "direito de errar na divulgacao e precos" nao cola; quer dizer que eu entro em um site, vejo um item a tal preco, pago tudo certo e a empresa pode virar pra mim e dizer que nao vai entregar porque o preco tava errado? O que eu tenho a ver com isso? Podem até tentar alegar algo do tipo... mas que vao tomar processo/denuncia PROCON vao com certeza, nao é culpa do consumidor se eles tem empregados idiotas que fazem merda na hora de colocar os precos. Se eles resolverem voltar atras e nao entregar nada, vao ter MUITA dor de cabeca sim, e o mesmo se o prazo de validade estiver muito proximo de vencer

com ctz

@derick

pessoas que tem " coragem" de sacaniar uma empresa sabendo que esta errado pra mim é igual a ladrão... e achem ruim quem quiser <_<

não saia acusando os outros assim.

ninguem aqui sabe se esta errado , eu continuo achando que queriam acabar com o estoque, mesmo nesse preço eles ainda tiram lucro por cima, se estivesse errado eles teriam corrigido o erro faz tempo, ainda tem whey de frutas tropicais nos estoque pelo mesmo preço.

Editado por SamuelFranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o prazo pra chegada do produto pra eles é dia 28...então não esperem receber o produto rapidamente.. to achando estranho isso...tá parecendo aqueles golpes de lojas que vão sair do ar...=/

mas o preço tá bom... se receber :D tá ótimo

abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...