Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente- Whey Optimun 2,3 Kg Por 118 Reais No Corpo Perfeito


Buratto

Posts Recomendados

Postado

Os outros meus tem q chegar até dia 3 e dia 4 agora... vamos ver! a atendente falou que ia chegar. Só esperando! hehehe

vo abrir uma loja com whey protein!!! hahahaha se alguem se interessar mp =P

os meus eu vou vender na academia pros frangolinos, tirar uns 120% de lucro kkkkkk

  • Respostas 561
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu falei com a atendente hoje, e ela me disse que, mesmo nao constando como enviado ainda no site, eu devo receb-los até sexta feira. Pois o prazo para o meu tipo de encomenda era de 5 a 7 dias uteis após a CONFIRMAÇAO DO PAGAMENTO e nao do envio, e 7 dias uteis é justamente sexta. Entao, a partir de quarta eu vou esperar eles aqui. Mas eu achei muito estranho ela dizer que até sexta eu recebo mesmo sabendo que o produto sequer tinha sido enviado. Mas fazer o que, agora é só esperar pra receber meus 5 quilos e meio de whey =)

Editado por junior_dnz
Postado

Acabei de entrar em contato com a mulher das americanas..

Pedi 3 potes do whey optimum de 2352 gramas (me arrependi de n ter pedido logo 10 ;p) e ela me garantiu que será levado a transportadora ainda hoje. Acho que chega aqui no máximo sexta

Postado

galera eu postei mais acima que o meu veio de baunilha.... na verdade é de morango..é porque eu nem vi o sabor quando eu postei.hehehehe... foi mau aí pelo erro...mas será que o meu foi o unico que veio com o sabor certo?????

Postado

galera eu postei mais acima que o meu veio de baunilha.... na verdade é de morango..é porque eu nem vi o sabor quando eu postei.hehehehe... foi mau aí pelo erro...mas será que o meu foi o unico que veio com o sabor certo?????

mas foi o de 2770g?

Postado (editado)

os meus eu vou vender na academia pros frangolinos, tirar uns 120% de lucro kkkkkk

Espertinho :D

Editado por Chun_li
Postado

Ae, galera seguinte, pedi 4 wheys no corpo pefeito, certo,

me enviaram apenas 2, os outros 2 eles me ligaram e me diseram que

está em falta o sabor que eu pedi, disse a eles que nao importava o sabor e sim

o produto, agora eles querem devolver o meu dinheiro pq eles nao sabem

quando vai chegar o whey no corpo perfeito, vou esperar o prazo maximo de entrega

se nao entregar vou apenas ir no PROCON e ligar la falando dos meus direitos,

eles falam que ouve problema no banco tambem, mais isso pra mim e mentira

so pra devolverem o dinheiro, e eu desistir, se nao enviarem vou ter que obrigar ne :)

Postado

Ae, galera seguinte, pedi 4 wheys no corpo pefeito, certo,

me enviaram apenas 2, os outros 2 eles me ligaram e me diseram que

está em falta o sabor que eu pedi, disse a eles que nao importava o sabor e sim

o produto, agora eles querem devolver o meu dinheiro pq eles nao sabem

quando vai chegar o whey no corpo perfeito, vou esperar o prazo maximo de entrega

se nao entregar vou apenas ir no PROCON e ligar la falando dos meus direitos,

eles falam que ouve problema no banco tambem, mais isso pra mim e mentira

so pra devolverem o dinheiro, e eu desistir, se nao enviarem vou ter que obrigar ne :)

Cara, acabaram de enviar um e-mail aqui pra mim falando o nesmo:

"Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega.

631726 - 100% WHEY PROTEIN (2352G) - MORANGO.

Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição.

Você também pode optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou pela troca por vale-compra no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos no telefone 0 23 11 4003-4848."

Postado

o problema que e MENTIRA isso, pq entra la no site,

ta tudo habilitado pra vc comprar os whey tem que tudo os sabores,

eles querem que a gnt desista so isso,

o negocio e ficar em cima e reclamar, so sei que e MENTIRA.

Postado

o problema que e MENTIRA isso, pq entra la no site,

ta tudo habilitado pra vc comprar os whey tem que tudo os sabores,

eles querem que a gnt desista so isso,

o negocio e ficar em cima e reclamar, so sei que e MENTIRA.

Pois é, fui olhar isso agora e é verdade!

Cara, tu sabe dizer se o Corpo Perfeito pertence as lojas Americanas? Pq lá também está disponivel o whey para compra, e alegando isso eles n tem nem como dizer q n tem em estoque!

Postado

Pois é, fui olhar isso agora e é verdade!

Cara, tu sabe dizer se o Corpo Perfeito pertence as lojas Americanas? Pq lá também está disponivel o whey para compra, e alegando isso eles n tem nem como dizer q n tem em estoque!

nao sei se pertence nao, mais cara

eles tao querendo fazer a gnt de idiota vo ligar la

e vo estorva pqp

Postado

nao sei se pertence nao, mais cara

eles tao querendo fazer a gnt de idiota vo ligar la

e vo estorva pqp

É velho, tem q pressionar.

Fala em PROCON e violação do artigo 35 do Código do Consumidor q eles tremem.

Se liga no e-mail q mandei:

Como é a história? Vocês ofertam um produto, o cliente paga por ele e agora vocês vêm falar que não tem o produto em estoque? Paguei por um produto caro, e vocês vêm me falar que vou ter que esperar além do prazo máximo de entrega porquê vocês não tem profissionalismo e colocam a venda um produto que não tem em estoque? E como pode não haver em estoque e vocês ainda colocam o produto a venda como está exatamente neste momento em seu site e também no www.corpoperfeito.com.br?

Você só pode estar de brincadeira. É o seguinte: espero que até o prazo máximo (17 de Agosto) a minha encomenda esteja chegando aqui em minha casa pois, caso não esteja, levarei o caso ao PROCON afinal vocês estariam violando o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor por descumprimento da oferta apresentada.

Conheço meus direitos, e portanto EXIJO que vocês cumpram o que foi apresentado e ofertado, pelo qual paguei MUITO CARO, ou então vocês terão um problema com o PROCON.

Postado

É velho, tem q pressionar.

Fala em PROCON e violação do artigo 35 do Código do Consumidor q eles tremem.

Se liga no e-mail q mandei:

Como é a história? Vocês ofertam um produto, o cliente paga por ele e agora vocês vêm falar que não tem o produto em estoque? Paguei por um produto caro, e vocês vêm me falar que vou ter que esperar além do prazo máximo de entrega porquê vocês não tem profissionalismo e colocam a venda um produto que não tem em estoque? E como pode não haver em estoque e vocês ainda colocam o produto a venda como está exatamente neste momento em seu site e também no www.corpoperfeito.com.br?

Você só pode estar de brincadeira. É o seguinte: espero que até o prazo máximo (17 de Agosto) a minha encomenda esteja chegando aqui em minha casa pois, caso não esteja, levarei o caso ao PROCON afinal vocês estariam violando o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor por descumprimento da oferta apresentada.

Conheço meus direitos, e portanto EXIJO que vocês cumpram o que foi apresentado e ofertado, pelo qual paguei MUITO CARO, ou então vocês terão um problema com o PROCON.

HAHAHA, e isso cara tamo junto, eles nao tem oque fazer, e so pra ver se alguem desiste

pra eles ter menos prejuizo, agora como a gnt ja dise que nao quer, eles vao mandar.

Postado

Putz que merda, o meu também ainda não chegou...

To no aguardo, paguei na quarta feira anoite, possívelmente caiu na quinta e só na segunda apareceu no site como ''Pago envio em breve'', vamos ver... não tava muito disposto a uma dor de cabeça.

Sorte pra vocês, abraço

Postado

Junior: Olá, gostaria de saber sobre o meu pedido que teve o pagamento confirmado no dia 28 e até agora ainda nao foi enviado.

Dayana Oliveira: Qual o número do pedido por gentileza?

Junior: 34093403

Dayana Oliveira: Só um momento por favor,enquanto verifico sua solicitação.

Dayana Oliveira: Obrigado por ter aguardado,desculpa a demora

Dayana Oliveira: Senhor sua compra como consta aqui no sistema colocado pela logistica já foi enviado

Dayana Oliveira: Porém ainda não consta o rastreamento mais já foi enviado e peço que o senhor aguarde que irá receber dentro do prazo.

Junior: certo, seria mais facil e evitaria problemas se voces informassem que tivesse sido enviado pelo email ou na situaçao do pedido no site, nao concorda? De acordo com o que me foi passado na hora da compra, o prazo é de 5 a 7 dias após confirmaçao do pagamento. Como meu pagamento foi confirmado dia 28, o prazo máximo é sexta feira agora. Voce garante entao que até sexta eu recebo?

Dayana Oliveira: Senhor sua compra foi enviada no dia 29/07

Dayana Oliveira: Por tanto tem até segunda feira para o recebimento

Dayana Oliveira: Peço apenas que aguarde.

Junior: ok, e nao vai ter nenhuma confirmaçao no site? vai ficar envio em breve la mesmo? nenhum rastreamento tambem?

Dayana Oliveira: Senhor o setor de logistica que faz a atualização do sistema no local de envio esta com uim pequeno problema e não estão atualizando

Junior: ok, sem problemas entao, vou aguardar até segunda feira.

Dayana Oliveira: O Corpo Perfeito agradece e tenha um bom dia.

  • Moderador
Postado

Gente,

Eu sempre compro no corpo perfeito e nunca tive problemas. Tudo sempre chegou. Então, se fecharam a compra com vcs, pode até demorar um pouco mais, mas vcs vão receber com certeza.

Postado

Junior pode ter certeza que não enviaram, como vc não pagou sedex fizeram uma conversa diferente, o meu já devia ter chego pelo fato do sedex e abriram esse tal protocolo, 30 reais jogados fora pelo sedex, e quem sabe quando que vão enviar né..

Postado

Pois é! E cada dia que eu falo com uma atendente diferente ela fala algo diferente das outras.

Vou esperar até segunda feira, se nao chegar aqui, quem vai ter dor de cabeça vai ser eles!

Postado

Po

pelo que li ai , geral não tá recebendo , e esse junior pediu no mesmo tempo que eu , que zica em cara

Comprei o meu dia 25(sexta) , dia 28(segunda) as 11h da manha tava em casa já

É só esperar , talvez seja que eles venderam tanto , que o preju vai ser grande , e tão tentando fazer quem compro desistir !Mas não desisti não , caso não venha , PROCON neles

Abraço

Postado

acabei de sair do telefone, fiquei 7 minutos com ele no telefone. A verdade é que cada atendente fala uma coisa diferente, ja me passaram 3 prazos diferentes, esse agora disse que nao podia passar prazo porque nao constava envio no sistema...foda viu.

ele disse que fez uma solicitaçao de nao sei o que e que ia colocar pessoalmente na mesa da supervisora dele e bla bla bla

quero so ver onde isso vai dar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...