junior_dnz Postado Agosto 2, 2010 às 14:47 Postado Agosto 2, 2010 às 14:47 Os outros meus tem q chegar até dia 3 e dia 4 agora... vamos ver! a atendente falou que ia chegar. Só esperando! hehehe vo abrir uma loja com whey protein!!! hahahaha se alguem se interessar mp =P os meus eu vou vender na academia pros frangolinos, tirar uns 120% de lucro kkkkkk
saudevit Postado Agosto 2, 2010 às 19:35 Postado Agosto 2, 2010 às 19:35 só pra avisar galera... o meu acabou de chegar.....hehehehehehe........pensei que naum ia chegar nunca.....o meu veio como o de todo mundo.....sabor baunilha e 18% a mais.....
cleiton20 Postado Agosto 2, 2010 às 20:01 Postado Agosto 2, 2010 às 20:01 Os meus ainda não enviaram, to ficando preocupado, pensei que tivesse acabado o estoque deles, mas já colocaram mais no site.
junior_dnz Postado Agosto 2, 2010 às 22:34 Postado Agosto 2, 2010 às 22:34 (editado) Eu falei com a atendente hoje, e ela me disse que, mesmo nao constando como enviado ainda no site, eu devo receb-los até sexta feira. Pois o prazo para o meu tipo de encomenda era de 5 a 7 dias uteis após a CONFIRMAÇAO DO PAGAMENTO e nao do envio, e 7 dias uteis é justamente sexta. Entao, a partir de quarta eu vou esperar eles aqui. Mas eu achei muito estranho ela dizer que até sexta eu recebo mesmo sabendo que o produto sequer tinha sido enviado. Mas fazer o que, agora é só esperar pra receber meus 5 quilos e meio de whey =) Editado Agosto 2, 2010 às 22:48 por junior_dnz
fantomas Postado Agosto 2, 2010 às 23:32 Postado Agosto 2, 2010 às 23:32 Acabei de entrar em contato com a mulher das americanas.. Pedi 3 potes do whey optimum de 2352 gramas (me arrependi de n ter pedido logo 10 ;p) e ela me garantiu que será levado a transportadora ainda hoje. Acho que chega aqui no máximo sexta
saudevit Postado Agosto 3, 2010 às 12:29 Postado Agosto 3, 2010 às 12:29 galera eu postei mais acima que o meu veio de baunilha.... na verdade é de morango..é porque eu nem vi o sabor quando eu postei.hehehehe... foi mau aí pelo erro...mas será que o meu foi o unico que veio com o sabor certo?????
junior_dnz Postado Agosto 3, 2010 às 13:21 Postado Agosto 3, 2010 às 13:21 galera eu postei mais acima que o meu veio de baunilha.... na verdade é de morango..é porque eu nem vi o sabor quando eu postei.hehehehe... foi mau aí pelo erro...mas será que o meu foi o unico que veio com o sabor certo????? mas foi o de 2770g?
saudevit Postado Agosto 3, 2010 às 15:02 Postado Agosto 3, 2010 às 15:02 mas foi o de 2770g? É sim... o de 2700.....
Chun_li Postado Agosto 3, 2010 às 21:43 Postado Agosto 3, 2010 às 21:43 (editado) os meus eu vou vender na academia pros frangolinos, tirar uns 120% de lucro kkkkkk Espertinho Editado Agosto 3, 2010 às 21:47 por Chun_li
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 21:44 Postado Agosto 3, 2010 às 21:44 (editado) chun li marota arrumou o post ={ Editado Agosto 3, 2010 às 22:19 por Eduardoo
junior_dnz Postado Agosto 3, 2010 às 21:45 Postado Agosto 3, 2010 às 21:45 ainda nao enviaram os meus mas garantiram que ate sexta no maximo eu recebo. quero so ver!
mantovanibruno Postado Agosto 3, 2010 às 22:21 Postado Agosto 3, 2010 às 22:21 Ae, galera seguinte, pedi 4 wheys no corpo pefeito, certo, me enviaram apenas 2, os outros 2 eles me ligaram e me diseram que está em falta o sabor que eu pedi, disse a eles que nao importava o sabor e sim o produto, agora eles querem devolver o meu dinheiro pq eles nao sabem quando vai chegar o whey no corpo perfeito, vou esperar o prazo maximo de entrega se nao entregar vou apenas ir no PROCON e ligar la falando dos meus direitos, eles falam que ouve problema no banco tambem, mais isso pra mim e mentira so pra devolverem o dinheiro, e eu desistir, se nao enviarem vou ter que obrigar ne
fantomas Postado Agosto 3, 2010 às 22:24 Postado Agosto 3, 2010 às 22:24 Ae, galera seguinte, pedi 4 wheys no corpo pefeito, certo, me enviaram apenas 2, os outros 2 eles me ligaram e me diseram que está em falta o sabor que eu pedi, disse a eles que nao importava o sabor e sim o produto, agora eles querem devolver o meu dinheiro pq eles nao sabem quando vai chegar o whey no corpo perfeito, vou esperar o prazo maximo de entrega se nao entregar vou apenas ir no PROCON e ligar la falando dos meus direitos, eles falam que ouve problema no banco tambem, mais isso pra mim e mentira so pra devolverem o dinheiro, e eu desistir, se nao enviarem vou ter que obrigar ne Cara, acabaram de enviar um e-mail aqui pra mim falando o nesmo: "Recebemos informações do nosso fornecedor de que o produto abaixo listado sofrerá atraso na entrega. 631726 - 100% WHEY PROTEIN (2352G) - MORANGO. Para atendê-lo(a), estamos pesquisando se há disponibilidade do item em outros fornecedores, no entanto, ainda não temos previsão de reposição. Você também pode optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou pela troca por vale-compra no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete. Pedimos desculpas pelo inconveniente e nos colocamos à disposição para outros esclarecimentos no telefone 0 23 11 4003-4848."
mantovanibruno Postado Agosto 3, 2010 às 22:29 Postado Agosto 3, 2010 às 22:29 o problema que e MENTIRA isso, pq entra la no site, ta tudo habilitado pra vc comprar os whey tem que tudo os sabores, eles querem que a gnt desista so isso, o negocio e ficar em cima e reclamar, so sei que e MENTIRA.
fantomas Postado Agosto 3, 2010 às 22:36 Postado Agosto 3, 2010 às 22:36 o problema que e MENTIRA isso, pq entra la no site, ta tudo habilitado pra vc comprar os whey tem que tudo os sabores, eles querem que a gnt desista so isso, o negocio e ficar em cima e reclamar, so sei que e MENTIRA. Pois é, fui olhar isso agora e é verdade! Cara, tu sabe dizer se o Corpo Perfeito pertence as lojas Americanas? Pq lá também está disponivel o whey para compra, e alegando isso eles n tem nem como dizer q n tem em estoque!
mantovanibruno Postado Agosto 3, 2010 às 22:51 Postado Agosto 3, 2010 às 22:51 Pois é, fui olhar isso agora e é verdade! Cara, tu sabe dizer se o Corpo Perfeito pertence as lojas Americanas? Pq lá também está disponivel o whey para compra, e alegando isso eles n tem nem como dizer q n tem em estoque! nao sei se pertence nao, mais cara eles tao querendo fazer a gnt de idiota vo ligar la e vo estorva pqp
fantomas Postado Agosto 3, 2010 às 23:00 Postado Agosto 3, 2010 às 23:00 nao sei se pertence nao, mais cara eles tao querendo fazer a gnt de idiota vo ligar la e vo estorva pqp É velho, tem q pressionar. Fala em PROCON e violação do artigo 35 do Código do Consumidor q eles tremem. Se liga no e-mail q mandei: Como é a história? Vocês ofertam um produto, o cliente paga por ele e agora vocês vêm falar que não tem o produto em estoque? Paguei por um produto caro, e vocês vêm me falar que vou ter que esperar além do prazo máximo de entrega porquê vocês não tem profissionalismo e colocam a venda um produto que não tem em estoque? E como pode não haver em estoque e vocês ainda colocam o produto a venda como está exatamente neste momento em seu site e também no www.corpoperfeito.com.br? Você só pode estar de brincadeira. É o seguinte: espero que até o prazo máximo (17 de Agosto) a minha encomenda esteja chegando aqui em minha casa pois, caso não esteja, levarei o caso ao PROCON afinal vocês estariam violando o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor por descumprimento da oferta apresentada. Conheço meus direitos, e portanto EXIJO que vocês cumpram o que foi apresentado e ofertado, pelo qual paguei MUITO CARO, ou então vocês terão um problema com o PROCON.
mantovanibruno Postado Agosto 3, 2010 às 23:14 Postado Agosto 3, 2010 às 23:14 É velho, tem q pressionar. Fala em PROCON e violação do artigo 35 do Código do Consumidor q eles tremem. Se liga no e-mail q mandei: Como é a história? Vocês ofertam um produto, o cliente paga por ele e agora vocês vêm falar que não tem o produto em estoque? Paguei por um produto caro, e vocês vêm me falar que vou ter que esperar além do prazo máximo de entrega porquê vocês não tem profissionalismo e colocam a venda um produto que não tem em estoque? E como pode não haver em estoque e vocês ainda colocam o produto a venda como está exatamente neste momento em seu site e também no www.corpoperfeito.com.br? Você só pode estar de brincadeira. É o seguinte: espero que até o prazo máximo (17 de Agosto) a minha encomenda esteja chegando aqui em minha casa pois, caso não esteja, levarei o caso ao PROCON afinal vocês estariam violando o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor por descumprimento da oferta apresentada. Conheço meus direitos, e portanto EXIJO que vocês cumpram o que foi apresentado e ofertado, pelo qual paguei MUITO CARO, ou então vocês terão um problema com o PROCON. HAHAHA, e isso cara tamo junto, eles nao tem oque fazer, e so pra ver se alguem desiste pra eles ter menos prejuizo, agora como a gnt ja dise que nao quer, eles vao mandar.
Chun_li Postado Agosto 4, 2010 às 00:10 Postado Agosto 4, 2010 às 00:10 chun li marota arrumou o post ={ Deu erro e saiu espertinho umas 7x
cleiton20 Postado Agosto 4, 2010 às 00:25 Postado Agosto 4, 2010 às 00:25 O meu também ñ enviaram ainda, mas ñ entraram em contato, amanhã vo falar com eles pelo chat pra ver, ta complicado, e ainda paguei o sedex pra receber rápido...
junior_dnz Postado Agosto 4, 2010 às 00:26 Postado Agosto 4, 2010 às 00:26 é que eu sou espertinho pra caramba mesmo
Felipejmg Postado Agosto 4, 2010 às 02:22 Postado Agosto 4, 2010 às 02:22 Putz que merda, o meu também ainda não chegou... To no aguardo, paguei na quarta feira anoite, possívelmente caiu na quinta e só na segunda apareceu no site como ''Pago envio em breve'', vamos ver... não tava muito disposto a uma dor de cabeça. Sorte pra vocês, abraço
cleiton20 Postado Agosto 4, 2010 às 11:28 Postado Agosto 4, 2010 às 11:28 Falei com eles agora, abriram um protocolo e deram o prazo de 5 dias úteis pra resolver, preciso dizer mais nd né..
junior_dnz Postado Agosto 4, 2010 às 14:34 Postado Agosto 4, 2010 às 14:34 Junior: Olá, gostaria de saber sobre o meu pedido que teve o pagamento confirmado no dia 28 e até agora ainda nao foi enviado. Dayana Oliveira: Qual o número do pedido por gentileza? Junior: 34093403 Dayana Oliveira: Só um momento por favor,enquanto verifico sua solicitação. Dayana Oliveira: Obrigado por ter aguardado,desculpa a demora Dayana Oliveira: Senhor sua compra como consta aqui no sistema colocado pela logistica já foi enviado Dayana Oliveira: Porém ainda não consta o rastreamento mais já foi enviado e peço que o senhor aguarde que irá receber dentro do prazo. Junior: certo, seria mais facil e evitaria problemas se voces informassem que tivesse sido enviado pelo email ou na situaçao do pedido no site, nao concorda? De acordo com o que me foi passado na hora da compra, o prazo é de 5 a 7 dias após confirmaçao do pagamento. Como meu pagamento foi confirmado dia 28, o prazo máximo é sexta feira agora. Voce garante entao que até sexta eu recebo? Dayana Oliveira: Senhor sua compra foi enviada no dia 29/07 Dayana Oliveira: Por tanto tem até segunda feira para o recebimento Dayana Oliveira: Peço apenas que aguarde. Junior: ok, e nao vai ter nenhuma confirmaçao no site? vai ficar envio em breve la mesmo? nenhum rastreamento tambem? Dayana Oliveira: Senhor o setor de logistica que faz a atualização do sistema no local de envio esta com uim pequeno problema e não estão atualizando Junior: ok, sem problemas entao, vou aguardar até segunda feira. Dayana Oliveira: O Corpo Perfeito agradece e tenha um bom dia.
Moderador Fefe Postado Agosto 4, 2010 às 14:50 Moderador Postado Agosto 4, 2010 às 14:50 Gente, Eu sempre compro no corpo perfeito e nunca tive problemas. Tudo sempre chegou. Então, se fecharam a compra com vcs, pode até demorar um pouco mais, mas vcs vão receber com certeza.
cleiton20 Postado Agosto 4, 2010 às 15:00 Postado Agosto 4, 2010 às 15:00 Junior pode ter certeza que não enviaram, como vc não pagou sedex fizeram uma conversa diferente, o meu já devia ter chego pelo fato do sedex e abriram esse tal protocolo, 30 reais jogados fora pelo sedex, e quem sabe quando que vão enviar né..
junior_dnz Postado Agosto 4, 2010 às 15:52 Postado Agosto 4, 2010 às 15:52 Pois é! E cada dia que eu falo com uma atendente diferente ela fala algo diferente das outras. Vou esperar até segunda feira, se nao chegar aqui, quem vai ter dor de cabeça vai ser eles!
gui2608 Postado Agosto 4, 2010 às 18:05 Postado Agosto 4, 2010 às 18:05 Po pelo que li ai , geral não tá recebendo , e esse junior pediu no mesmo tempo que eu , que zica em cara Comprei o meu dia 25(sexta) , dia 28(segunda) as 11h da manha tava em casa já É só esperar , talvez seja que eles venderam tanto , que o preju vai ser grande , e tão tentando fazer quem compro desistir !Mas não desisti não , caso não venha , PROCON neles Abraço
cleiton20 Postado Agosto 4, 2010 às 19:18 Postado Agosto 4, 2010 às 19:18 O atendimento via chat deles é um lixo, só tem respostas prontas, não resolvem nada.
junior_dnz Postado Agosto 4, 2010 às 19:24 Postado Agosto 4, 2010 às 19:24 acabei de sair do telefone, fiquei 7 minutos com ele no telefone. A verdade é que cada atendente fala uma coisa diferente, ja me passaram 3 prazos diferentes, esse agora disse que nao podia passar prazo porque nao constava envio no sistema...foda viu. ele disse que fez uma solicitaçao de nao sei o que e que ia colocar pessoalmente na mesa da supervisora dele e bla bla bla quero so ver onde isso vai dar...
Posts Recomendados