Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler - Triceps/biceps (25 De Junho De 2010)

Posts Recomendados

Postado

Treino do Jay do dia 25 de junho. Reparem na quantidade de exercícios que ele faz!

Jay ta no melhor dele sem mais!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Caralho, o triceps dele ta animal!

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

meu deus, é mto exercício!

algm sabe me dizer quantas séries ele faz de cada? pq se fizer umas 3 pra cada o treino deve ficar muito volumoso, nao?

e quanto ao segundo exercicio de biceps, é esse o chamado rosca spider?

Postado

ogro master

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Eu perdi a conta dos exercicios. Alguem sabe me falar quantos foram para cada ?

meu deus, é mto exercício!

algm sabe me dizer quantas séries ele faz de cada? pq se fizer umas 3 pra cada o treino deve ficar muito volumoso, nao?

e quanto ao segundo exercicio de biceps, é esse o chamado rosca spider?

cara, ele deve ta usando de tudo.. não existe overtraining assim aheuiheiua

Postado

Aproveitando o topico, alguem sabe de algum BB que deu Over ? Bateu a duvida aqui, MONSTER falo, deu duvida. :P

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

A rotina do Arnold era mais volumosa que a do Jay e nem por isso ele entrava em over.

Esses BB's são acostumados, dificilmente da overtraining neles.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Varios exercicios poucas séries.. to treinando assim há um tempinho e to gostando.. a intensidade é beeeem maior.. os resultados tmb estão muito bons..

Abraço,

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado
  • Autor

Varios exercicios poucas séries.. to treinando assim há um tempinho e to gostando.. a intensidade é beeeem maior.. os resultados tmb estão muito bons..

Abraço,

Seph

Hmmm, me fez pensar agora. Acho que vou testar essa rotina. É uma série pra cada exercício? PQ estou pensando em fazer 2 séries pra cada exercício com 5 a 6 exercícios pras músculos pequenos e 6 a 7 exercícios para grandes.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

com q quantidade de comida e suplementos que esses caras tomam, pra entrar em over eh mto dificil!...fora outras cocitas más!

mas ta ogro mesmo, imagina depois do cutting como esse bixo nao vai fica...ja ta fibrado assim em off e grande!

If my muscle says no, my mind says YES!

If my muscle says stop, my mind says MORE!

Postado

Abraço,

Seph

Achei a idéia muita boa tbm. É de se pensar!

No outro topico vc falou sobre variações nas repetições, isso seria o que? no numero mesmo??

Abraços.

Postado

Não é dificil perceber que o vídeo foi editado pra ficar mais curto ;x

ele não faz 1 serie por exercício não.. ele mesmo falou em algum outro video, não to conseguindo achar agora

Editado por Pina (veja o histórico de edições)

Postado

ele não faz 1 serie por exercício não.. ele mesmo falou em algum outro video, não to conseguindo achar agora

Sim sim. O Video foi editado, por que so mostra ele fazendo o exercicio. Não mostra ele andando...

Então no final, não sabemos o Treino dele realmente.

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

Sim, eu ja tinha percebido tbm. Mas mesmo assim, eu gostei da idéia. E o seph reforçou, nada como falar com quem ja testou, e tem uma exp propria! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.