Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo E Richarlyson Vão Virar Piada Dinovo!

rednos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fonte: https://www.naosalvo.com.br/vc/

Gafe do Fantastico deixa email sobre Ronaldo e Richarlyson vazar.

Rááápááázzzz…Ontem, dia 11 de julho foi dia de Fantastico! Logo..eu não assisti.. massssssss o fiel leitor Thiago Magaton assistiu e me indicou uma reportagem que fizeram sobre o goleiro Bruno, orgias e putarias putanescas com putas em casas de jogadores de futebol e blablabla… aquele tipo de reportagem que fala como é lucrativo ser puta e faz com que um monte de menina sem cerebro pense..”hmmmmm tive uma idéia!”. Masssssssss o “engraçado” disso foi um trecho exibido pelo Fantastico com um print de um email que eles receberam de uma cafetina contanto sobre alguns jogadores que praticavam orgias, eis que as maravilhas da internet entram em cena, e sem perceber o Fantastico cometeu uma gafe, uma mancada, ou, porque não, uma fihadaputagem com Ronaldo e Richarlyson pois ampliando a imagem que passa na reportagem podemos ver um trecho que o Fantastico não divulgou (obviamente, 1º pq ia pegar mal, 2º pq não teriam COMO falar kkk). Thiago Magaton que estava vendo em HD o Fantastico conseguiu ler a palavra Ronaldo, ficou curioso e veio procurar a versão do site para ver o vídeo com mais calma me mandou um email e…

Percebam que aos exatos 1:06min de vídeo uma carta aparece na tela e fica em destaque a frase: Atendendo em média de 15 a 20 por mês. Porém ao parar a imagem e dar uma ampliada no conteúdo total, com uma ajudinha do nosso bom e velho Photoshop, conseguimos ler a frase: Não vamos, claro, divulgar detalhes blablabla.. Gostam muito do famoso fio terra. Ronaldo adora brinquedos de todos os tipos e tamanho. Assim como Richarlyson.

gafe_fantastico2.jpg

Infelizmente eu sou meio ruim da visão, sabe? Por isso usei o photoshop para conseguir ler, mas mesmo assim não consegui ler tudo hahhaha e estou bem curioso, alguem com um olho que preste consegue traduzir a “cartinha” por ai? Tenho certeza que algum fiel bom e com uma tela maior que a minha vai descobrir. Joga nos comentários que eu passo para o post. Uma ajudinha em 3 formatos para a leitura NINJA de vocês:

gafe_fantastico5.jpg

gafe_fantastico4.jpg

gafe_fantastico3.jpg

[ VIDEO REMOVIDO DO SITE OFICIAL DO FANTASTICO ]

Nossaaaaaa que surpresaaaa o Ronaldo gosta de travecos e o Richarlyson é gay. Não, nenhuma, na verdade, massss para quem sempre tenta mascarar uma verdade que não sei porque precisa ser mascarada é interessante a maior rede de televisão do Brasil deixar uma “cartinha” escapar a info sem perceber. Milagres da tecnologia HD e da internet.

Não esqueçam de ler a carta ampliada e me ajudar a traduzir, esse post AINDA não acabou ;D

A parte abaixo foi editada/atualizada pelo autor do post do Não Salvo

EDITADO ————->

Eu disse que VOCÊS iriam fazer o Post, não disse? Alguns trechos que os leitores olhos de Lince conseguirarm tirar das imagens:

Thiago | às 13h47

Na continuação: “Ronaldo disse a uma garota que ja saiu na capa da revista sexy que ja se masturbou pensando nela. Gostam de bater, de apanhar, de xingamentos. Confidenciam alguma coisa às meninas? Não dizem nada sobre a vida pessoal, futebol, trabalho…nada nada

Quem quiser traduzir as outras “cartas” só mandar ver nos comentarios. Ja recebi emails de ameaça mas acho que são trolls nada verdadeiro. NÃO VOU DELETAR O POST. abraços.

O pior é saber que se trata de um ídolo nacional, principal jogador da conquista do Penta. Lamentável =/

Editado por rednos
Postado

lamentavel nada

o corpo é do cara

o dinheiro é do cara

a vida é dele

lamentavel é alguem banalizar o nome dele por causa das opçoes que ele tem entre 4 paredes

não to te criticando,nao leve a mal,mas sei acho meio tonto esse tipo de comentario

Postado

lamentavel nada

o corpo é do cara

o dinheiro é do cara

a vida é dele

lamentavel é alguem banalizar o nome dele por causa das opçoes que ele tem entre 4 paredes

não to te criticando,nao leve a mal,mas sei acho meio tonto esse tipo de comentario

ele nao tá falando mal do cara , ta falando que o fantastico cometeu uma gafe , e que Ronaldo e Richarlyson vao virar piada denovo.

Postado

ele nao tá falando mal do cara , ta falando que o fantastico cometeu uma gafe , e que Ronaldo e Richarlyson vao virar piada denovo.

to falando mais especificamente deste trecho

"O pior é saber que se trata de um ídolo nacional, principal jogador da conquista do Penta. Lamentável =/ "

Postado

"O pior é saber que se trata de um ídolo nacional, principal jogador da conquista do Penta. Lamentável =/ "

Se isso é por causa do cara ser gay ou gostar de travecos, fio-terras ou vibradores. acho nada a ver, corpo é do cara ele não se torna uma pessoa pior só pelo que ele faz em quatro paredes, crime seria se ele gostasse de criancinhas, babaquice desse povo!

Postado (editado)

lamentavel nada

o corpo é do cara

o dinheiro é do cara

a vida é dele

Sem mais.

EDIT:

Olhem só que bacana:

57 Usuário(s) estão lendo este tópico

3 membros, 53 visitantes, 1 usuários anônimos

hahahahahah

Editado por pedroviski
Postado

kkkkkkkkkkk

ah.. mas todo mundo já sabia do Ronaldo, Rycharlisson entre outros ai que não disfarçam...

eu mesmo sou São-Paulino e sei que concerteza o "Rick" corta E MUITO pro outro lado...mas nada haver o importante é o cara honrar a camisa dentro de campo e jogar bola o que ele faz fora dele é problema totalmente dele...

~hugs

Seph®

Postado

-Quantas festas desse tipo a Gi... atende por mês?

Atendo em médio 15~20 por mês.

Relatar se possivel cenas especificas desses encontros, pedidos.....(não consegui as duas ultimas palavras)

Gostam do famosos fio terra, Ronaldo adora brinquedinhos de todos os tipos e tamanhos. Assim como Richarlyson. Ronaldo disse pra uma garota que ja saiu na capa da revista Sexy que já se masturbou m... pensando nela. Gostam de bater, de apanhar ...

Tudo que deu pra ler irmão, abrass

AHUAHUAH, Ronaldo é foda, nunca vai sair da midia

Postado (editado)

No Grêmio já demitiram dois jogadores que foram pegos fazendo um bola gato dentro do ônibus, no Internacional filmaram um jogador dormindo abraçado com o outro dentro do avião, no SP tem o Richarlyson, no Corinthians o Ronaldo com os travecos, e assim vai...

Tá na cara que o Fantástico fez isso pra tirar onda com a cara do Ronaldo.

E tem o Zeca Camargo, apresentador do Fantástico, que é viado tb. kkkkkkkkkkkkkk

Mas isso é problema deles, cada um faz o que quer da vida.

Editado por Fritz
Postado

18:18 e tem 46 visitantes, esse tópico aqui tá atraindo um pessoal de fora. Botei no Google "ronaldo richarlyson piada" e esse tópico apareceu em primeiro no Google.

Postado

eh rednos, guarda bem guardado ai a materia pra tu vender pra globo depois uahauhau

eitaa, richalison é ronaldo, q papo é esse de brinquedihos e fio terra? auhauauh

Postado

lamentavel nada

o corpo é do cara

o dinheiro é do cara

a vida é dele

Se isso é por causa do cara ser gay ou gostar de travecos, fio-terras ou vibradores. acho nada a ver, corpo é do cara ele não se torna uma pessoa pior só pelo que ele faz em quatro paredes, crime seria se ele gostasse de criancinhas, babaquice desse povo!

Concordaria totalmente com vcs se o Ronaldinho e o Rycharlisson não fossem figuras públicas e ídolos do esporte. Principalmente o Ronaldo, por já ter sido eleito o melhor jogador do mundo, artilheiro com mais gols em todas as copas e um dos heróis do penta. Que raios de exemplos são esses para a molecada que é fã deles? Daqui a pouco um pai pega o filho sentado na "boneca" e o guri ainda responde "Ah, o Ronaldo pode..."

Imaginem se descobrissem esse tipo de coisa envolvendo o Pelé, Senna, Gustavo Kuerten, Gustavo Borges, Oscar Schimidt. Digam que isso não queimaria o filme deles? Por que o Maradona é tão zuado e desacreditado aqui e no resto do mundo? Pq ele aprontou e cheirou todas e mais um pouco. Não digam que ele é esculachado aqui pq é argentino, pois o Juan Manoel Fangio é bastante respeitado no Brasil e no mundo, sendo argentino tb. Um atleta bem sucedido deveria ser um exemplo de conduta, querendo ou não.

Aí entra aquela diferença entre direito e moral. Ronaldo e Richarlysson tem todo o direito de fazer o que bem entendem com seus briocos, corpos e dinheiro, mas moralmente falando, isso continua sendo reprovável aos olhos da sociedade, mesmo que muitos considerem hipocrisia. A sociedade, de modo geral, tolera esse comportamento, mais ainda não aceita como modelo a ser seguido.

Postado

Na boa,cheirar cocaína é uma coisa,está fora da lei,mas ser viado ou gostar de queimar rosca se o cara quiser ele queima,afinal,o ** é dele ou não é?

Negada fala muito em questão de racismo sei la o que mas quando descobrem que um cara famoso é gay ou sei la o que caem de pau em cima do cara,eu sou da opinião que cada um faz o que quiser com a sua vida contanto que não atrapalhe a do próximo,foda-se se o cara é gay ou preto ou japones,sério,coisa de quem não tem o que fazer ficar falando mal por causa da opção sexual do cara,o que ele faz ou deixa de fazer..

Postado

Na boa,cheirar cocaína é uma coisa,está fora da lei,mas ser viado ou gostar de queimar rosca se o cara quiser ele queima,afinal,o ** é dele ou não é?

Negada fala muito em questão de racismo sei la o que mas quando descobrem que um cara famoso é gay ou sei la o que caem de pau em cima do cara,eu sou da opinião que cada um faz o que quiser com a sua vida contanto que não atrapalhe a do próximo,foda-se se o cara é gay ou preto ou japones,sério,coisa de quem não tem o que fazer ficar falando mal por causa da opção sexual do cara,o que ele faz ou deixa de fazer..

O meu lado racional concorda totalmente com você, agora vou ser sincero:

Viadagem pra mim, se resolve na porrada. Acho sujo. Ainda mais agora que tá na moda.

sem mais,

Postado

O mundo tá cheio de inrustidos. A internet também. Pra que o fervor na hora de "criticar" uma coisa que não merece crítica? A igreja novamente consegue aquilo que sempre quis: separar as pessoas. Aqui cito a igreja como instituição e não como UMA RELIGIÃO. Não estou discutindo religião, mas a instituição.

Em Roma (sim, novamente Roma) era "normal". Aí vem a igreja e diz que "é coisa do demo", "é sujo", "é crime", "é nefasto"; e todos passam a acreditar nisso.

Não vejo problema nenhum. Ryck (como gostam de colocar) é um put@ de um jogador. Eu o acho muito mais macho que muito jogador hetero. É um dos poucos que leva o futebol a sério. Agora, interferir de tal maneira na esfera pessoal do jogador é coisa triste.

Por ser ídolo nacional é que o Ronaldo tem a prerrogativa de fazer e ser o que quiser entre quatro paredes. Tá na hora de começar a CRIMINALIZAR a violência e o destempero com questões simplesmente humanas e começar a DESCRIMINALIZAR o sexo.

Postado

Na boa, Ronaldo e Richarlyson são só a ponta do Iceberg... nesse mundo do futebol ta cheio de homossexuais e "homens" com gostos duvidosos!

MAS QUE ESSES DOIS TEM MAIS É Q SE FU...ah isso tem...

odeio ambos!

Postado (editado)

O Richarlyson ser gay eu nem me importo, mas o Ronaldo é um ídolo nacional e quando alguém lembra do Brasil tbm lembra desses ídolos como Pelé, Ayrton Senna. E quando um desses ídolos se envolve num escandalo como foi do Ronaldo com os travecos e como tá sendo agora, fica uma imagem ruim dele não só para nós brasileiros mas pro mundo todo. Não sei se vcs sabem mas o Brasil não é conhecido atualmente só pelo futebol e carnaval, mas também pelo grande número de homossexuais. Eu quando vivi em Portugal (isso lá pra 2006) tive que ouvir piadinhas de amigos do tipo "a cada 4 brasileiros 1 é paneleiro (viado)".

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...