axltijuca Postado Abril 26, 2012 às 14:07 Postado Abril 26, 2012 às 14:07 Aaron clark ta ridiiiiiculo namoral, esse mlk se acabou, e quantos anos ele tem? 25? Cintura e midsection ja eram, ombros mto maiores que o peitoral, que ta mto pequeno, e o que me da pena, é olha a cara dele, 25 com cara de 50! Abuso de HGH e Insulina em pessoa esse maluco... ser freak tão novo assim vai ter um preço... fora q dai pra frente a unica coisa q ele vai crescer é a cabeça. ele é o exemplo sobre o que falamos de queimar todos os cartuchos mto cedo. gostei bastante do Jonathan Irizarry. shape harmoniozo e linha bonita.
HE-MAN Postado Abril 26, 2012 às 14:28 Postado Abril 26, 2012 às 14:28 Aaron clark ta ridiiiiiculo namoral, esse mlk se acabou, e quantos anos ele tem? 25? Cintura e midsection ja eram, ombros mto maiores que o peitoral, que ta mto pequeno, e o que me da pena, é olha a cara dele, 25 com cara de 50! Abuso de HGH e Insulina em pessoa esse maluco... ser freak tão novo assim vai ter um preço... fora q dai pra frente a unica coisa q ele vai crescer é a cabeça. ele é o exemplo sobre o que falamos de queimar todos os cartuchos mto cedo. gostei bastante do Jonathan Irizarry. shape harmoniozo e linha bonita. Lembrando que AEs também causam maturação celular, e a longo prazo também dão aspecto 'envelhecido'' a alguns geneticamente propensos
diego.rcsantos Postado Abril 26, 2012 às 14:46 Postado Abril 26, 2012 às 14:46 eu discordo um pouco galera. Sobre as doses não posso discordar, visto que não sei o que e qto ele toma, mas dizer q o cara ta acabado e um pouco demais. Pelo que vejo na imagem posso constatar algumas coisas: 1. Ele não posa nem um pouco bem, visto que ele deixa alguns musculos com aspecto assimétrico, coisa que não vemos em todas as imagens. Ele contrai excessivamente o peitoral, o que dá a impressão de ser ainda menor, mas em outras fotos podemos ver que esta sim atrás de outros grupamentos, mas não tem essa discrepancia tão acentuada, se compararmos ele com o peito contraido e não contraido. 2. O cara ta um esculacho só, barba por fazer, dentro de um comodo zuado, ou seja, não foi uma foto bem planejada, entaum dizer que esta velho é demais. Eu tenho 25 anos tbm.... e vejam no meu perfil do face, as vezes tiro fotos que parece que tenho 35... qdo não faço a barba, qdo estou de boné pq o cabelo ta grande..... mas posso afirmar q não tomo GH excessivamente.... rs. 3. O cara ta retido pa porra ai. Não sei se esta ou naum em pré, mas vejam os ombros, quads, braquial, etc.... tem uma aparência emborrachada, os cortes dele estão fundos, mas ele esta com mto retenção subcutanea, isso pode ser uma caracteristica forte de GH com Insulina, como comentado, mas mesmo assim..... ta só embaçado. Por ele estar num faze mais cheia, um possível off, a linha de cintura dele ta maior, com uma leve dilatação, mas isso tbm é comum, video o Lucas Martins, que esta em off, com uma pança da capeta, mas nem toma GH, é simplesmente gordura visceral e excesso de rango. Este fato (retenção e linha de cintura) tira a estética do shape, e "diminui" alguns grupamentos onde tem maior gordura localizada ou retenção hídrica demasiada. Isso somado as poses tortas dele... da uma impressão ainda pior. Resumindo, o cara ta freak sim. Uma ótima linha, alguns pontos fracos que ele deve atentar, mas nada esta perdido. Como disse, tomo esta opinião, baseado nessas fotos e em algumas que vi à algum tempo. Ele deve estar pra entrar em pré ou no inicio de um pré mais longo, pois vemos um bf baixo e um retenção alta, alguns sinais de dilatação, que pode significar um dieta forte ainda. Acho que é isso. Abraços Gouki reagiu a isso 1
axltijuca Postado Abril 26, 2012 às 15:17 Postado Abril 26, 2012 às 15:17 Quem sou eu pra discordar do meu guru treinador Diego dos Santos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma raivazinha desse Aaron Clark, talvez seja inveja que o fdp pode pagar 30ui+ de GH e eu não =(
Digãozão Postado Abril 26, 2012 às 15:20 Postado Abril 26, 2012 às 15:20 Quem sou eu pra discordar do meu guru treinador Diego dos Santos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma raivazinha desse Aaron Clark, talvez seja inveja que o fdp pode pagar 30ui+ de GH e eu não =( HUAHUAHA... Suspeitei desde o princípio. Abs.
jucaa Postado Abril 26, 2012 às 22:40 Postado Abril 26, 2012 às 22:40 concordo com tudo que o diego disse...
Felipe08 Postado Abril 27, 2012 às 01:07 Postado Abril 27, 2012 às 01:07 Diego, vejo seu atleta quase todos os dias, depende do horario que eu saio de casa, ele ta bem grande... os dias que eu vi ele tava frio, então tava de calça e blusa de frio, mais eu cheguei ficar com dó da blusa de frio dele.. tava MUITO apertada AHUAHUAUH Abraço.
gabrielqueiroz Postado Abril 27, 2012 às 01:34 Postado Abril 27, 2012 às 01:34 mas posso afirmar q não tomo GH excessivamente.... rs. Me desculpe a ousadia Diego rsrs e responda se quiser, entendo seu lado.. iniciou protocolo de GH ? Abraços OFF violentissimo do Diego, tá assustando ! rsrs Trapézio gigantesco
axltijuca Postado Abril 27, 2012 às 01:47 Postado Abril 27, 2012 às 01:47 (editado) porra eu vi essa foto no face dele, diegão ta ficando igual o shrek, ta com 2 pescoços maluco, chuto ai uns 110kgs de ogrice cavalar e 51cm de braçola Editado Abril 27, 2012 às 01:57 por axltijuca
gabrielqueiroz Postado Abril 27, 2012 às 02:06 Postado Abril 27, 2012 às 02:06 se o diego tivesse 1,78+ ele ia pesar uns 130kg kkkkkkkkkk Muito freak Diego, parabéns !
diego.rcsantos Postado Abril 27, 2012 às 04:05 Postado Abril 27, 2012 às 04:05 (editado) Quem sou eu pra discordar do meu guru treinador Diego dos Santos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho uma raivazinha desse Aaron Clark, talvez seja inveja que o fdp pode pagar 30ui+ de GH e eu não =( Oloko brother... guru não rs. Me considere mais que um guru (algo que estou longe de ser rs), sou um amigo, e pra mim vc já é praticamente um irmão. Sobre o lance da raiva, sei como é, mas temos que ser sensatos, para não cometer erros que foram cometidos aqui acerca de outros atletas. Eu mesmo não suporto o Lorenzo, mas tenho que respeitar a evolução dele e a linha dele, mesmo ele tendo aquele problema grotesco de postura (uma alfinetada extra rs). Me desculpe a ousadia Diego rsrs e responda se quiser, entendo seu lado.. iniciou protocolo de GH ? Abraços OFF violentissimo do Diego, tá assustando ! rsrs Trapézio gigantesco Meu brother ainda não iniciei, pois estou tentando encontrar GH num valor acessível, gostaria demais de colocar nesse off, pois assim ia tirar um pouco desse aspecto roliço. Iniciei somente o ciclo base, com nadrolona + cipionato + diana. Neste dia estava mais embaçado do que o normal, pois passei 2 dias comendo feito cavalo, pois este cara do meio é um amigo meu que veio me visitar do Rio de Janeiro (é a beleza desse esporte, eu nem o conhecia, ele me adicionou no face e foi me visitar e fazer um treino comigo, saiu da cidade dele para prestigiar o esporte em Araraquara e de quebra conhecer a galera de lá) porra eu vi essa foto no face dele, diegão ta ficando igual o shrek, ta com 2 pescoços maluco, chuto ai uns 110kgs de ogrice cavalar e 51cm de braçola to feião mesmo, nesta foto ainda tava com a barba por fazer, fico parecendo um loko rs. O braço realmente passou a casa dos 50, achei q naum ia passar nunca rs. Minha meta é chegar a beira dos 112Kg neste off, vamos ver como vai ser....... rumo ao sinistro se o diego tivesse 1,78+ ele ia pesar uns 130kg kkkkkkkkkk Muito freak Diego, parabéns ! ser nanico é f..... complicado rs. Mas ajuda a parecer maior. Diego, vejo seu atleta quase todos os dias, depende do horario que eu saio de casa, ele ta bem grande... os dias que eu vi ele tava frio, então tava de calça e blusa de frio, mais eu cheguei ficar com dó da blusa de frio dele.. tava MUITO apertada AHUAHUAUH Abraço. Ele é foda.... ele tem um futuro incrivel, mas a esposa dele está grávida. Isso vai atrasar um pouco os planos, mas ele tem td para se dispontar entres os melhores do Brasil com certeza. Abraços Editado Abril 27, 2012 às 04:05 por diego.rcsantos
Digãozão Postado Abril 27, 2012 às 15:43 Postado Abril 27, 2012 às 15:43 Caracas Diegão, tá giga demais! Parabéns Fera, bom saber que tá recebendo calouros. Logo logo vai lotar Araraquara com os seus "seguidores", rs... Abs.
Santiago@ Postado Abril 27, 2012 às 16:12 Postado Abril 27, 2012 às 16:12 ser nanico é f..... complicado rs. Mas ajuda a parecer maior. kkkkkkkkkk... Verdade, ser pequeno é tenso... Passa uns cara de 1,90/2,0m do lado eu viro um anão... =S Sem falar das meninas do meu tamanho ou maiores que eu, da muita raiva isso.
renansantana Postado Abril 27, 2012 às 17:35 Postado Abril 27, 2012 às 17:35 mais ser grande tmb é foda, tenho 1,86 e muitas vezes é dificil de ver bodybuilder com essa altura, a maioria dos bodybuilder são mais baixos, e aparentam ser bem maior pelo tamanho e volume muscular. e esse Diego ta bem pra caralho, off sinistro, boto fé nele tmb, parabéns pela evolução.
Peeh Andreazza Postado Abril 27, 2012 às 17:49 Postado Abril 27, 2012 às 17:49 Nada brother, acho 1,86 a melhor altura, acho que mais alto que isso começa a ser desvantagem tanto no sentido social ( cama, cadeira, descordenado) quanto esporte ( tirando basquete e voleiball) tu pode sair de all-star que qualquer mulher de salto não fica maior que você, nem com a perna dobrada, se colocar peso fica um armário 2 x 2 literalmente, é manero.. ARNOLD mesmo que pra mim foi o maior fisiculturista era 6,1,5 ou 6,2 feet passando pra cm gira em torno de 1,86~1,88 eu ainda tenho 17, acho que cresço mais um pouco quero ter pelo menos 1,80 fica equilibrado dai.. E o Diego compensa nos lados super giga! anyway espero não ter ajudado a desvirtuar mais o tópico.. kkkk
The Brutal Postado Abril 27, 2012 às 21:28 Postado Abril 27, 2012 às 21:28 Nick com 290 lbs recente Uploaded with ImageShack.us
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 28, 2012 às 00:25 Postado Abril 28, 2012 às 00:25 Ia postar essa foto agora ta muito estranho nessa foto...
Felipe08 Postado Abril 28, 2012 às 01:41 Postado Abril 28, 2012 às 01:41 (editado) edit. Editado Abril 28, 2012 às 02:39 por Felipe08
The Brutal Postado Abril 28, 2012 às 02:27 Postado Abril 28, 2012 às 02:27 Video novo https://www.youtube.com/watch?v=E5DGgG9RWoU&feature=player_embedded
Mr. Heavy Postado Abril 28, 2012 às 02:59 Postado Abril 28, 2012 às 02:59 seria um princípio de gineco no mamilo esquerdo desse cidadão? rsrs
MONSTERR Postado Abril 28, 2012 às 03:08 Postado Abril 28, 2012 às 03:08 não sei porque voces acham o shape dele zuado.. eu acho bem massa!
Wallking Postado Abril 28, 2012 às 05:58 Postado Abril 28, 2012 às 05:58 (editado) seria um princípio de gineco no mamilo esquerdo desse cidadão? rsrs Princípio? antes fosse um princípio Ele tá com essa Gineco há um bom tempo já Editado Abril 28, 2012 às 06:05 por Wallking
Este é um post popular. diego.rcsantos Postado Abril 28, 2012 às 14:38 Este é um post popular. Postado Abril 28, 2012 às 14:38 (editado) Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas comentários aqui não acrescentam em nada em um fórum de discussão. Qdo falo que gosto de tomar X ou Y, todos esperam uma explicação, pois este é o intuito, explicar os pontos de vista para disseminar o conhecimento, discutir sobre temas comuns, etc. Vcs não tem idéia de qto odeio qdo usam termos toscos para se referir a um atleta. O cara sofreu bagarai pra ser "escroto" assim. Vamos tentar ser profissionais nos comentários, se vc tem uma opinião, poste, mas tbm justifique e não ofenda de forma pessoal. Se vc é um usuário que naum acrescenta em nada e nunca posta, não tente começar justamente por aqui, vá no off topics, treina lá um pouco, caga bastante por lá, pra dar trabalho pro Pengo e qdo vc evoluir o pensamento vc posta em tópicos com alguma relevancia. Este é um tópico bacana, vamos sempre mante-lo interessante para quem lê. Abraços Editado Abril 28, 2012 às 15:13 por diego.rcsantos Leandro.x, JuninhoNops, cortez e 5 outros reagiu a isso 8
jucaa Postado Abril 28, 2012 às 14:50 Postado Abril 28, 2012 às 14:50 eu gosto do nick trigili, ele é novo tem um volume aburdo pra idade, postou no facebook que ta com 276lbs se não me engano, pra 23~24 anos isso é muito volume tem o problema da gine que prejudica um pouco a linha do peitoral dele, mas isso tudo pode ser resolvido, ele ta com o acompanhamento certo, treinando no lugar certo, e tem bastante apoio, vejo futuro nele, eu fico de cara mesmo com o nivel de condicionamento desses atletas a tanto tempo do campeonato ele ta a 15 weeks out se não me engano e tava com o shape muito seco já, to louco pra ver como vão ficar no final do pré... Gusmão420 reagiu a isso 1
Ricardo Ribeiro Postado Abril 28, 2012 às 15:27 Postado Abril 28, 2012 às 15:27 Eu Acho a linha dele muito maneira na verdade Proporcional, Simétrico, e tem volume para a idade. É claro que tem a gineco, mas com certeza ele esta esperando o melhor período para operar, ai acaba com esse problema de vez e ponto.
Gusmão420 Postado Abril 28, 2012 às 16:29 Postado Abril 28, 2012 às 16:29 eu gosto do nick trigili, ele é novo tem um volume aburdo pra idade, postou no facebook que ta com 276lbs se não me engano, pra 23~24 anos isso é muito volume tem o problema da gine que prejudica um pouco a linha do peitoral dele, mas isso tudo pode ser resolvido, ele ta com o acompanhamento certo, treinando no lugar certo, e tem bastante apoio, vejo futuro nele, eu fico de cara mesmo com o nivel de condicionamento desses atletas a tanto tempo do campeonato ele ta a 15 weeks out se não me engano e tava com o shape muito seco já, to louco pra ver como vão ficar no final do pré... +1 e pro diego tb
axltijuca Postado Abril 28, 2012 às 16:51 Postado Abril 28, 2012 às 16:51 sim até o Alexey Lesukov operou aquela gineco dele, pro Nick é mole... o foda q tem q ficar no minimo uns 10 dias parado né. Então eles devem esperar o tempo certo. Operar gineco é algo normal entre os tops. Geralmente eles tiram logo a glandula fora pra não ter mais problemas. O problema quando fica uma merda igual do Antoine Vaillant. (que eu me amarro, só to usando como exemplo msm.) dizem que esse bico do peito dele foi operação de gineco mal feita. na verdade a merda q pode acontecer nessas cirurgias nao é a cirurgia em si, mas a costura etc e essa do vai da pra ver q foi ao redor dos mamilos
axltijuca Postado Abril 28, 2012 às 19:43 Postado Abril 28, 2012 às 19:43 umbigo do vaillant rsrs, mto anti estético. eu lembro q postaram essa foto um tempo atrás no getbig, eu sou fã dele. So que abriram meus olhos, la falaram que ele é o exemplo de um bodybuilder totalmente anti estético, sem genetica nenhuma e pura droga. Ai citaram operação de ginetica mal sucedida, umbigo "blown out", e dizem q ele é famoso gay for pay. Segundo o Gh15 ele nao é nem top200, e mal conseguiria ganhar um show de fitness mundial (gh15 esculacha tb eahueahae.) Lembrando q sao palavras de la, não minhas. Eu ainda sou fã dele pq ele é um cara engraçado pra kct.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora