Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renansantana

Fisiculturista
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

1212 visualizações

Conquistas de renansantana

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. cara tira-las totalmente não dá, só pra ameneziar mesmo, mais é aquela coisa se quer crescer vai ter que conviver com elas, não tem um cara grande que não tem estrias, uns tem tendencia a ter bastantes(como meu caso:S) e outros tem poucas, eu já liguei já fui em dermatologista mais meu caso não tem jeito, pq eu estou sempre procurando evoluir e acaba sempre saindo umas e outras, tenho principalmente no biceps com peito e no posterior de ombro com costas, as minhas são bem vermelhas, mais com o tempo ficam mais claras e fica mais sussa, o jeito é usar sempre um hidratante e se te encomodar mtu passa em uma dermato.
  2. difícil de dizer qual é a melhor, mais eu curtu a do fankhouser, a altura dele tmb ajuda
  3. cara esse Leo nem eh ainda fisiculturista, vamos dar tempo ao tempo, ele apenas flou q iria competir, tdo pode acontecer ate la, e ele tem que evoluir mtu pra bater de frente com os caras, nao desmerecendo ele, pois se quiser e fazer as coisas certas concerteza ele tera potencial, mais tambem nao vamos sobrecarregar o cara q em tal ano ele vai estar de tal jeito, pq isso eh complicado, pode ser ou tmb pode ir tdo por guelas a baixo, e outra q nem acho ele tao top, ele eh top como um cantor forte, agora pela sua idade tem mtus bb q estao mtu mais mtu a frente dele.
  4. os inferiores desse Léo não acompanha o shape, na minha opinião tem que volumizar mais se quer competir, e pelo tempo que treina na minha opinião já era pra estar melhor, e não adianta dizer q ele hormonizo faz pouco tempo, pq já faz um tempinho que ele ta grandin
  5. e ele evoluiu muito mesmo, e acredito que as pernas nem estão tão atrás assim, as poses que desvalorizaram mtu tmb, tem que ver quando levantar os dois shorts e mostrar as duas pernas mesmo pra analisar bem, e hj em dia ele melhorou o shape sim, ta bem simétrico
  6. pode crer o juca antes de ter raspado o cabelo, quando tinha esse cabelinho ai rsrsrsrs mais ele evoluiu mtu em um ano hein, ficou on druggs bem cedo rs
  7. winklar está muito bem, só as pernas q na minha opinião falto mais volume em comparação ao superior
  8. cara sobre isso de conseguir patrocinio sendo varias vezes campeão (se eu não me engano o mehor titulo dele é o brasileiro) não tem nda a ver, pra ter patrocinio tem que correr atrás, tem muitos atletas que só conseguiram patro depois de titulos internacionais e outros que são campeão mundiais não tem, patro é questão de ter contatos.
  9. curti o shape do humberto essa ultima foto na academia, volume impressionante
  10. não sei como o Humberto deve estar, mais no ultimo brasileiro que ganhou estava muito bem
  11. imaginei já que era do nick, iria responder, mais falou antes rsrsrs o Humberto Garcia é gigante, alguém ai sabe pq parou de competir ?
  12. Parabéns Kilsom ta bem pra caramba, só treinar mesmo as poses e ir corrigindo os erros,agora é só dar os ultimos checaps que vai dar tudo certo, abraços e bom final de preparação!
  13. Primeiramente quem disse que bodybuilder é competição de levantar peso ? eu não disse em nenhum momento que fisiculturismo é levantamento de peso e tem que ter força, força nesse esporte é o de menos, o mais importante é a estética, levantamento de peso é para basistas e cara o que quiz dizer é que essas críticas não vão ajudar nda no tópico o tópico foi feito para relatar a vascularização dos caras e não para achar feio, pq um comentário de pessoas como vc que fala que acha feio e blábláblá o que adiantará ? seria um comentário INÚTIL e não acrescentará nda de conhecimento ao tópico, se vc acha feio o problema é seu, guarde sua opinião para você!!
  14. ele parece ser bem zuero né kkkkkk
×
×
  • Criar Novo...