Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renansantana

Fisiculturista
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que renansantana postou

  1. cara tira-las totalmente não dá, só pra ameneziar mesmo, mais é aquela coisa se quer crescer vai ter que conviver com elas, não tem um cara grande que não tem estrias, uns tem tendencia a ter bastantes(como meu caso:S) e outros tem poucas, eu já liguei já fui em dermatologista mais meu caso não tem jeito, pq eu estou sempre procurando evoluir e acaba sempre saindo umas e outras, tenho principalmente no biceps com peito e no posterior de ombro com costas, as minhas são bem vermelhas, mais com o tempo ficam mais claras e fica mais sussa, o jeito é usar sempre um hidratante e se te encomodar mtu passa em uma dermato.
  2. difícil de dizer qual é a melhor, mais eu curtu a do fankhouser, a altura dele tmb ajuda
  3. cara esse Leo nem eh ainda fisiculturista, vamos dar tempo ao tempo, ele apenas flou q iria competir, tdo pode acontecer ate la, e ele tem que evoluir mtu pra bater de frente com os caras, nao desmerecendo ele, pois se quiser e fazer as coisas certas concerteza ele tera potencial, mais tambem nao vamos sobrecarregar o cara q em tal ano ele vai estar de tal jeito, pq isso eh complicado, pode ser ou tmb pode ir tdo por guelas a baixo, e outra q nem acho ele tao top, ele eh top como um cantor forte, agora pela sua idade tem mtus bb q estao mtu mais mtu a frente dele.
  4. os inferiores desse Léo não acompanha o shape, na minha opinião tem que volumizar mais se quer competir, e pelo tempo que treina na minha opinião já era pra estar melhor, e não adianta dizer q ele hormonizo faz pouco tempo, pq já faz um tempinho que ele ta grandin
  5. e ele evoluiu muito mesmo, e acredito que as pernas nem estão tão atrás assim, as poses que desvalorizaram mtu tmb, tem que ver quando levantar os dois shorts e mostrar as duas pernas mesmo pra analisar bem, e hj em dia ele melhorou o shape sim, ta bem simétrico
  6. pode crer o juca antes de ter raspado o cabelo, quando tinha esse cabelinho ai rsrsrsrs mais ele evoluiu mtu em um ano hein, ficou on druggs bem cedo rs
  7. winklar está muito bem, só as pernas q na minha opinião falto mais volume em comparação ao superior
  8. cara sobre isso de conseguir patrocinio sendo varias vezes campeão (se eu não me engano o mehor titulo dele é o brasileiro) não tem nda a ver, pra ter patrocinio tem que correr atrás, tem muitos atletas que só conseguiram patro depois de titulos internacionais e outros que são campeão mundiais não tem, patro é questão de ter contatos.
  9. curti o shape do humberto essa ultima foto na academia, volume impressionante
  10. não sei como o Humberto deve estar, mais no ultimo brasileiro que ganhou estava muito bem
  11. imaginei já que era do nick, iria responder, mais falou antes rsrsrs o Humberto Garcia é gigante, alguém ai sabe pq parou de competir ?
  12. Parabéns Kilsom ta bem pra caramba, só treinar mesmo as poses e ir corrigindo os erros,agora é só dar os ultimos checaps que vai dar tudo certo, abraços e bom final de preparação!
  13. Primeiramente quem disse que bodybuilder é competição de levantar peso ? eu não disse em nenhum momento que fisiculturismo é levantamento de peso e tem que ter força, força nesse esporte é o de menos, o mais importante é a estética, levantamento de peso é para basistas e cara o que quiz dizer é que essas críticas não vão ajudar nda no tópico o tópico foi feito para relatar a vascularização dos caras e não para achar feio, pq um comentário de pessoas como vc que fala que acha feio e blábláblá o que adiantará ? seria um comentário INÚTIL e não acrescentará nda de conhecimento ao tópico, se vc acha feio o problema é seu, guarde sua opinião para você!!
  14. ele parece ser bem zuero né kkkkkk
  15. ele flo que o cara estava on de diureticos e não que ele estava e diureticos e insulina só morrem quem não tem controle ou em abusos
  16. eu acho mtu louco, e para as pessoas que estão criticando os cara super vascularizado pode ter ctza que eles fazem isso não se importanto com o que vão dizer, os cara estão em pré contest, quanta maior qualidade muscular melhor pra eles, então quem critica vamos olhar com outros olhos de " NOSSA COMO ELE CONSEGUIU CHEGAR A ESSE NÍVEL" e não " QUE COISA FEIA, QUE EU NUNCA VO QUERER TER" me desculpem se foi meio arrogante é pq essas coisas já deu, de falar que é feio e outras coisas abraços e bons treinos a todos!
  17. entao a final nao foi ainda, so as outras lutas, isso que vc quer dizer manin?? ou ja aconteceu a final ?? e sobre esse boato do sarafian se for verdade ficaria ainda mais facil pro mutante se enfrentasse o serginho, e ao meu ver mutante ja tem vaga dentro do ufc, ele e o queridinho do vitor, e acho q vao facilitar pra ele.
  18. impressionante o nacaute do mutante mesmo, nao gostei mtu dele nas outras lutas, mais nessa gostei, gostava do bodao, mais nao deu pra ele.
  19. mtu freak, treino pesadissimo pra uma mulher.
  20. cara so se vao anunciar no dia da final, pq nao anunciaram nessa ultima edicao sobre o serafian nao lutar, e outra pq vcs achao que demoraria tanto pra anunciar uma coisa destas, sendo que mtus ja estao citando isso sobre o serginho e mutante faz tempo
  21. Lucas ta gigante mesmo, so quero ver como vai ficar em pre.
  22. realmente isso sobre barriga dilatada é meio complicado, hj em dia temos atletas de nível nacional que já tem barriga dilatada, então creio que antigamente os bodybuilder ligava mais pra isso.
  23. acredito que esteja com 10% de bf, valeu manin, abraços é isso ai manu, bora bulkar agora, abraços valeu, e sobre o peitoral realmente é um dos meus pontos fracos que eu trabalho, mais infelizmente eu não to pegando mtu pesado pq eu tenho uma lesão no peitoral com o biceps, e sempre que eu vou além no treino essa lesão chata volta, é uma coisa bem chata mais tamo ai na luta, mais o menos 4300kcal,na base de 300g prot, carb 570g e gordura 100g não calculei mais acredito que esteja nessa base abraços e bons treinos
  24. é isso mesmo ferinha, minha linha da um aspecto de estreito mesmo, ai fica meio que um cara cumprido né rsrs( mesmo depois de ser alto e magro ainda continuo com essa linha meio estreita, mais tamo ai né), pode deixar que eu aviso sim parceiro, abraços e bons treinos! valeu maninhos, e de coments como estes que preciso pra continuar na luta tdo dia, abraços e bons treinos!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...