Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

taurus23

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de taurus23

  1. http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=gari-do-rio-vence-campeonato-brasileiro-de-fisiculturismo-04020E98356ED4C92326&orderBy=mais-recentes&edFilter=all&time=all&codProfile=99at89ajv6h1& Gostei..
  2. Não é um grande exemplo de bodybuilder, mas impressiona!
  3. http://desmond.imageshack.us/Himg689/scaled.php?server=689&filename=13022012455.jpg&res=medium http://img210.imageshack.us/img210/3097/13022012453.jpg Costas saindo =B
  4. A maioria das pessoas visa um bom físico quando entra na academia. Tentei pesquisar mas como sempre, é difícil achar algo específico sem saber as palavras chaves. Gostaria de saber se tem alguma dica para que nossos músculos "estufem" em condições normais, por exemplo, se quero ir ao clube, o que poderia fazer pra que os músculos não fiquem daquele jeito que são quando acordamos? Pode ser psicológico, mas me sinto "nas melhores condições física" quando estou satisfeito(não-faminto) e me sinto mais "seco" quando acabo de jogar aquele futebol, quando estou sem comer há 2+horas e quando acordo. Deu pra ser claro? Posso não ser um marombado, mas entendam que não se trata de alguém que malha há 5 meses e quer ficar com bíceps do Arnold em dois dias, apenas procurando uma dica, por curiosidade. Valeu!
  5. Considerando com bom senso, visto que posso morrer na esquina de casa indo pra padaria, o militar é arriscado apenas com barra atrás? Ou na frente também?
  6. Se tiver falando da minha rotina vou dar uma atualizada nela, aquela é uma das minhas primeiras fichas. Valeu a dica. Tipo, podia ser supino fechado e supino com halteres, por exemplo? Com intervalo, claro.
  7. Aproveitando, fazer supino fechado num dia e o normal no outro tem problema ou o fechado pega bastante o peito também?
  8. Tomando por base que todos aqueles bens sucedidos jamais fugiram das academias(pelo menos com "carga pesada"), acho muito difícil obter bons resultados. Paradoxal não ter grana e comprar Whey+Malto+Creatina... Você tá na unb, sua faculdade paga é a academia.
  9. Tenho 17 anos, malho há 1,5 ano firme, cheguei a tomar uma creatina pra "sentir" e atualmente, estou no terceiro "Whey" da ProBiotic(nos primeiros meses fui fominha e tomei alguns "refils[?]" de albumina, mas nem conto). Achei desnecessário consumir creatina, me arrependi (até ajuda, mas muito precoce). Já o Whey deu uma força nos ganhos.
  10. Li o primeiro post e algumas páginas, e aqui vai um pequeno questionamento, que pra mim não ficou claro sobre misturas: sem problemas em misturar uma colher de chá de creatina da marca X com um whey da marca Y(digo, os dois pós juntos misturados com água)?
  11. Li um treco e me pareceu interessante. Depois vou terminar. Então, pra concluir, de forma resumida, "Dor no Dia Seguinte"+"Nutrientes" = Hipertrofia ?
  12. Afinal, após aquele treino pesado do dia anterior, como um treino de peito e bíceps, acordo com uma dorzinha gostosa nos respectivos músculos. Qual o significado disso? Que meu treino foi bem aproveitado? Que cansei demais o músculos? Pesquisei no Blog e no Fórum, mas é difícil achar algo especificadamente disso pois não há palavras certas para colocar na barra.
×
×
  • Criar Novo...